E ai, como tá o serv br de verdade? como tá o equilibrio horda vs ally?
estou no Thanos e minha guilda (gringa) mudou por causa do Brs (hu3) e por causa do ter muito mais horda? devo mudar? que acham?
Vc joga de horda? Se sim, eu mudaria ctz!
Está bacana o server, mas a proporção tá relativamente parelha, pra alguém que gosta da horda dominando, sinceramente o Thalnos tá melhor, o server br tá mais equilibrado.
De acordo com a última pesquisa do ibopandro, realizada ontem, o server está 44,7% para Ally e 55,2% para horda, +1860 personagens onlines, 47 personagens no nível 60 (17 Ally e 30 horda).
to ally… seria até melhor pro balanço não ?
Acho melhor jogar na facção que vc sentir mais confortável. Teoricamente, 1 personagem a mais, não acho que fará muita diferença… jogue pq vc gosta de jogar na facção, e não pelos números.
Se estiver procurando uma guilda BR no Thalnos que já faz raid me avisa que eu lhe recruto.
Agora, se sente de mudar, CORRE. Ouvi boas coisas de lá.
não. 16 caracteres exigidos.
Ally ta menor, em um reino que já não é tão grande, quando liberar as BG que são crossrealm acho que vão sofrer mais quem tem uma menor AH…
Imagina o “valor” pra uma prepot, elixir, granada de engenharia, alguns itens pra vc allyBr do sul13 e pra um allyBr mesmo do Thalnos ou Faerlina!
Agora imagina o preço de uma prepot pra um ally BR do thalnos VS um oponente Horda BR do Thalnos… se as pessoas ja reclamam da diferença de ping do americano, agora leva desvantagem pro próprio brasileiro que vai ta bem mais equipado…
Quando sair BGs provavelmente já passaram 5 meses, o server hoje tem 12 dias, quando sair BGs terá uns 192 dias, até lá o server já estará totalmente transformado, possivelmente pode ser até mesmo um server grande.
Cara. Sou suspeito de falar mas …
O realm está muito bom…
A ah cresceu bastante tá num nível razoável.
Tem muito jogador online após as 1900. Horário de almoço fica bom tb.
Está parelho o balanceamento.
Eu iria , para Ally ou horda
Galera ta falando da AH do Sul’13 como se fosse a mesma de uma semana atrás. KKKKKKKKKKKK. Vocês nem jogam no server porra, tudo que coloco lá eu vendo, tudo que procuro eu acho, a única questão é que ela possui atualmente coisa de 5.500 itens, isso na ALIANÇA, na aliança do Thalnos n deve ter mais que 15mil itens.
ter tem… acabei de olhar tinha 17k de items, mas acho que o serv br vai crescer!
Pelo o que contei agora 1122+(tem bastante lv 60 que nao deu pra contar ou nao kk),Allys no Thalnos e 427 no Sul 13,contei a partir do lv 10.
Mas no Thalnos contei 303brs,das guilds que eu sei que são brs que são:Kingsguard,Faith,The old Gods,Ta na disney,Renegados de Azeroth,Ta na disney,Wings of Justice,Proudmoore,Azerothplanistas,Pax e This is Brazil.Deve ter mais algumas que eu nao conheço
Bom, o Sul 13 tá assim:
-Tem mais Horda mas ainda está balanceado, uma diferença bem aceitável;
-Menos players que no Thalnos e, consequentemente, bem menos grupos de DG’s.
-A maioria da população é composta por low lvl’s, principalmente na Aliança;
-Consideravelmente vazio em determinados horários, dependendo do seu lvl;
-Praticamente o mesmo “nível de toxidade” do Thalnos, se você se importa com isso.
Pra concluir, eu diria que o Sul13 atualmente é um Thalnos bem nerfado. Acho que é uma boa definição, lol.
Como o amigo a cima citou, sou bastante suspeito a falar principalmente porque sou gorda, mas faz o que você achar melhor, cria um alt lá e conversa com. Algumas pessoas, algumas opiniões ou vivências ajudam devem ajudar na sua decisão.
Sulthraze e um Thalnos bem nerfado foi a Melhor piada rs…
Nao sabia que nosso Servidor tinha 10 linguas e jogadores de incontaveis paises diferentes.
#Buguei
E esse é o nerf
20sul13
Então deixa eu te desbugar, vem comigo.
Logo minha resposta, que foi direcionada ao tópico, não levou em consideração a barreira linguística já que, por ele fazer parte de uma guilda gringa, eu estou supondo que isso não seja um problema para ele.
O que eu entendi do post dele foi o seguinte:
O centro do questionamento dele é: Balanceamento Horde vs Ally, nesse sentido o Sul 13 é um Thalnos nerfado, ou seja, proporção semelhante porém menos jogadores.
Semelhante? No Thalnos é tudo HORDA, eu jogava lá, tranferi no lvl 40… Era 3 horda pra 1 ally no mínimo. No Sul é totalmente diferente. O Thalnos sempre foi desbalanceado, todo dia tinha uma postagem falando do quão desbalanceado era, você nunca viu isso no Sul’13. As postagens pararam porque boa parte saiu do Thalnos e ele ta caindo de POP dia a dia, a comunidade da Ally BR saiu quase toda.