A agua ta boa, pode entrar…
Ta sabendo legal. “toda pop da ally br saiu do Thalnos”, por isso tem 3 guilds lá com média de 100 on em cada guild e na nossa bate a porta dos 200 sabados e domingos.
se isso for vdd então vcs são um terço da ally, pensava que os brs não tinham a mesma quantidade de americanos no thalnos. Mas coloca o nome ai dessas três guildas que dao média de 100 a mais fora a sua.
Esperança. Eis a quintessência do delírio humano, ao mesmo tempo fonte de sua maior força e de sua maior fraqueza.
Vai estar sim. Se em 1 mês a população caiu 30% em TODOS os servidores, o do brasil vai ser do contra e vai aumentar a cada mês se transformando no top servidor mundial. rs
É, a proporção ally / horde não é tão diferente.
Você só não ve tanto Horda no Sul 13 porque não tem tanto player no geral
This is Brazil, Faith e PAX, e acho que também a Kingsguard. Todas pegam 100+ players fácil fácil.
apenas transferiram para outros servidores, claro que a queda maior foi no thalnos por ter mais diversidades em termo de quantidade boa.
Esperança. Eis a quintessência do delírio humano, ao mesmo tempo fonte de sua maior força e de sua maior fraqueza.
Vai estar sim. Se em 1 mês a população caiu 30% em TODOS os servidores, o do brasil vai ser do contra e vai aumentar a cada mês se transformando no top servidor mundial. rs
Poisé, as pessoas tem essa falsa sensação que vai surgir um BOOM de jogadores do nada e vai popular o servidor. O hype já passou. A tendência, como toda expansão de WoW, é diminuir. Ainda mais se tratando do clássico, que muitos jogadores estão parando antes mesmo de alcançar o 60.
Vamos alinhar as expectativas pessoal. Temos que ser realistas.
O Sul’Traze está um bom servidor para quem quer jogar só com brasileiros, especialmente pra quem não domina outra língua. Essa é a grande vantagem.
O ping é o mesmo, e ele não vai ter uma população tão grande quanto alguns outros servidores, o que pode ser perigoso a longo prazo. (Mas ainda é cedo pra dizer)
Vai de cada um, sabendo das vantagens e desvantagens, escolher onde jogar. Apenas parem de gerar falsas expectativas.
Pensando desse jeito que você falou, só o Faerlina vai prestar, pq o Thalnos tende ao fracasso, é o servidor que mais perde POP dia a dia.
Pensando desse jeito que você falou, só o Faerlina vai prestar, pq o Thalnos tende ao fracasso, é o servidor que mais perde POP dia a dia.
Todos vem perdendo uma pequena parcela de jogadores. Talvez pela transferência de jogadores latinos e brasileiros, Thalnos esteja perdendo mais. Acredito que os brasileiros que ficaram já estão estabelecidos em guildas grandes, ou com amigos. Ou, não tem problema em jogar com jogadores de outras nacionalidades. Quem ficou tem sua razão pra ficar também.
Não jogo no Thalnos então não sei como está de população no dia a dia.
Vou ser sincero com você.
Não adianta você querer adivinhar o futuro,tenha como base o agora.
Você mesmo pode comprovar isso que vou falar, é notório ver a diferença.
Se você não tem problema em falar outro idioma, não tem o pq mudar. O 13 esta vazio, vc pode ver isso pelo chat e pelas zonas quando voce estiver fazendo quests. Serve o mesmo para dungeons.
Resumindo, se vc esta solo ou em guilda e não tem problema com o ingles, fica no Thalnos.
Se vc tem uma guilda e esta vai para o 13, vá com eles.
Se não for esses o caso vc tem 80% de chance de se arrepender.
Upa seu char no Thalnos e espera que jaja abre um transfer de novo. Só esperar o proximo patch.
“Praticamente o mesmo “nível de toxidade” do Thalnos”
Estou no Thalnos de Horda e não vejo essa toxidade,pelo contrário, o pessoal até ajuda.
Única coisa chata que aparece as vezes são os spam de um tal de 2d no chat, invitando pra guilda =P
Sim, eu sei. Meu main é do Thalnos…
Eu não disse que o Thalnos tem muita toxidade, mas que o Sul 13 está no mesmo nível de toxidade do Thalnos, esse nível pode ser baixo, quase zero.
O problema é que tem player e alguns youtubers ai cof, cof, que falam que o Thalnos é toxico e tal e pagam o 13 de santo parece.
Entendi sua colocação e concordo com ela.
Agora, youtubers? Não sei nem o que é isso. Prefiro ver uns videos de um pessoal mais de boa, vamos dizer os que não são os mainframe. =P
não pega tão facil mais não, olhei agora em horário pico, apenas uma está na casa de 120 online, outra tentando os 100 ainda, outra 65, e o resto menos que 40.
Só cola com nóis nene
Que feio cara… deus tá vendo esse pessoal aí criando tópico fake para tentar promover o servidor…
tragam um Oscar para esses caras…
Nunca, never, niemals, mai, nigdy, когда-либо, ποτέ, semper, أبدا, 曾經,
절대, 決して, هرگز, никогаш.
Eu particularmente estou bem contente, estou jogando desde o primeiro dia, e vi muita evolução no quesito de players e AH.
Estou torcendo para seja sucesso, se não, upo outro em outro serve e boa.
Então galera, na minha guild da Horda tem em média de 140~150 on a partir das 18:30 ~ 19:00. Não estou tendo problema, pelo menos por enquanto, em achar grupos para DGs etc.
O servidor ta bem legal. Convido-os a vir quem não veio pois estar com receio
PS: Não tem como comparar um reino de menos de 2 semanas com outros servidores tais como Faerlina, Thalnos etc.
PS²: O reino BR nunca vai ter mais pessoas que no Thalnos que foi escolhido como “servidor BR” na época do lançamento por não ter APENAS jogadores brasileiros lá.