Transfer Pago do Sul13 para Thalnos ou Faerlina !

Existe alguma possibilidade disso acontecer ?
Salvaria a vida de muitos amigos meus que estão presos no sul13.
Essas pessoas pensam seriamente em parar de jogar, então seria vantagem para a blizzard manter o jogador e ainda faturar uma grana.

1 Curtida

Thalnos não ta mil maravilhas na fase dois o desequilibro entre as facções se acentuou, faerlina ta tendo fila de horas e a aliança ta sofrendo uma baqueada perdendo pop ( asmongold ta migrando pro Herod)!

Aconselho não tomar decisões enquanto as duas Bgs não cheguem…

Mas não existe previsão pra transfer paga!

1 Curtida

a blizzard já falou que deve ter essa opção mas ainda não tem previsão

se seus amigos ainda estão upando ou pegando gear no lvl 60 fala pra eles continuarem a progressão no sul13 e depois transferirem, se eles tiverem na casa do nível 50 transferir agora pro faerlina é pedir pra parar de jogar msm, não vai conseguir fazer nada sendo morto a cada 2min

Cara, digo e repito quantas vezes for necessário: O jogo não foi feito pra comportar mais de 2,500 pessoas.
Servidores com 5, 8, 12+ mil pessoas terão sérios problemas. Ao pessoal que reclama que não consegue party pra dungeon no lvl 20 depois de 3 meses do lançamento eu digo: essa é a realidade do clássico.
Pra quem reclama que não tem linen cloth na AH no preço de vendor 3 meses depois do lançamento: O clássico é assim!
Qualquer servidor com uma população entre 2~3 mil pessoas e guildas fortes dos dois lados é um ótimo servidor. Sul’thraze pelo que entendi está mais baixo que isso mas acredito ser mais fácil ir de 1k pra 2k do que um faerlina de 12k cair pra 6k, o que ainda é uma superlotação. Minha preocupação lá é com as guildas na fase 5 mas acho que já tem bons exemplos na horda e na aliança.
Quando a blizzard anunciou essa BURRADA de colocar o cap mais alto e criar esses mega servers eu não pensei duas vezes: Fui pra servidor PvE. Upei na boa, farmo na boa… quando quero fazer PvP eu ativo e vou pra Hillsbrad que sempre tá rolando com os 60. E quem tá pelo 20 upando consegue fazer as quests sem se incomodar também. Se me forçassem a jogar no pvp eu escolheria o que tem a menor população, hahahaha! Sem zoeira mesmo! Eu gosto de fazer minhas coisas sem muita competição.
Vocês acham que essa fase 2.5 tá vindo pra que? Porque a blizzard é boazinha e quer dar um presente de Natal pros jogadores? Se fosse assim já teríamos o maldito do keyring! Ela quer reduzir um pouco o griefing nos servidores PvP porque todos os personagens de lvl 50+ tem um alvo estampado na testa e muuuuita gente que é mais casual ainda nem pegou 60. A minha opinião é de que não vai resolver.
Você acha que tá ruim agora imagina como vai ficar na fase 6 que vai ter 60 caçando por azeroth com Tier 3 (que é tão roubado que equivale ao primeiro tier de TBC) :joy:

5 Curtidas

o problema é que o sul13 tá com 400-600 jogadores simultaneos e a tendencia de todos servidores é cair esse número

vc ta confundido as coisas: clássico é um jogo, vanilla é outro. eu joguei o vanilla e nunca tive problema pra encontrar produto na AH, no sul13 vc não encontra nada na AH, só item endgame. não é questão de querer encontrar linen cloth a preço de vendor, ninguém quer isso até pq não é assim que funciona a AH, é questão de simplesmente querer encontrar o item

2 Curtidas

Verdades foram ditas nessa postagem. Tem que “grindar” o fórum pra achar um pouco de informação real.
Mesmo sendo mais vazio, quando vou em determinados mapas é muita pancadaria. As vezes tem raid dos dois lados trocando tapa. Acho muito melhor ter menos AH e mais possibilidade de jogar.

Um exemplo de como é jogar em server pvp lotadaço:
ht tps://www.youtube.com/watch?v=ctn-tKXx4Sw&t=2s

Experiências diferentes então. No vanilla eu joguei no The Venture Co quando tinha uns 3~4 meses já. Fiz RFC, WC, SM, ZF e só. E sempre era difícil formar grupo mesmo com a guilda. AH eu quase não usava. Só perdia gold lá porque era noobão mesmo.
Mas já joguei em servidor considerado “morto” e eu curtia. O drop na população realmente assusta mas acho que não vai ser tão drástico assim. Quando lançarem BG e BWL uma galera pode voltar ainda. Só o tempo dirá.
O que não é divertido é pegar 2 horas de fila pra ficar se escondendo dentro de dungeon na minha opinião. Asmongold indo pro Herod é reflexo disso. Quem quer ficar vendo stream de corpse run? :joy::rofl::joy:

Nah ele so ta fazendo horde alt la de zueira mesmo pq o reddit fica completamente louco com ele. A Maior parte das guilds ally lá nao sao de streamer. Tem hora que eh raid ally gankeando tdo mundo tem hora qie eh raid horda. Nada a reclamar nesse quesito lá. Acho que so a entrada de BrD que sempre tem mais horde que ally… problema é a fila mesmo.

Acho que nao, talvez apenas depois de Naxx pra ser sincero. Nada impede vc da reroll em outro server. Nao é tao ruim jogar em server low pop se vc e um amigo se organizarem direitinho.

Agora que me liguei.
Se “muitos amigos” seus estão “presos” no sul13, porque um não joga de tank, outro de healer, outro três de DPS e pronto, vocês conseguem fazer o leveling tranquilo no discord e rindo o dia todo. Se combinarem as profissões terão acesso a tudo que precisarem, podem farmar em grupo e etc.
Quando chegarem no nivel 60 escolham uma das maiores guildas do servidor para raidar.

1 Curtida

se fizerem isso e forem da aliança é só ir pra aliança BR que vai ser só sucesso

leveling e conteúdo endgame garantido pq a guilda já deve ter até começado o segundo core de raid

2 Curtidas

Ah, é zuera é? Hahahaha, não acompanho o cara. Fui trollado então

não respondendo a vc, exatamente, mas citando oq vc disse pra ficar pra todo mundo que vier a ler

a situacao eh exatamente essa, todo e qualquer servidor vc vai ter que abrir mão de algo, não existe servidor perfeito. cabe a cada um escolher oq eh melhor pra ele e oq vale a pena abrir mão

1 Curtida

Exatamente meu ponto, nobre gnomo.
Obrigado por reforçar minha ideia!
O ideal (pra mim) seria termos um servidor:
Exclusivamente pt-BR;
Sem filas;
Com casa de leilões ativa;
Com população média na semana e alta nos finais de semana.

Mas não vejo uma solução, então é escolher o que se vai “perder”.

4 Curtidas

Rapaz, o meu problema é com a AH mesmo, mas não por causa de item “dropavel”, eu inclusive acho coisa de preguiçoso comprar Stack de pano, mas com algumas coisas que sinceramente, são ridículas.
Por exemplo, eu farmei 60 Felcloths pra fazer as luvas, e a Veste do Caos, além de já ter farmado o meu Winter Night inteiro e preparado a minha bolsa de 24 souls… Peguei basicamente 51~56 matando sátiros em Felwood. Mas depois eu fiquei dependendo de outras pessoas pra terminar os itens… E aí que mora o problema: Não dá pra encontrar um Mat desses de raid sequer na AH… As pessoas que vendem acham que você é podre de rico e querem cobrar absurdos… Uma veste do caos em basicamente qualquer outro servidor é muito mais simples de se conseguir, e isso não é preguiça minha, eu dropei TUDO que estava ao meu alcance sabe?
Até aquelas essências da morte que nego lvl 60 tem de caminhão no banco, querem cobrar absurdos… Depois desse “powerfarm” meu (o que pode não parecer tanta coisa para alguns) e quebrar a cara, eu dei uma desanimada… Tô aí parado no 56, tempo de jogo acabando e eu realmente não sei se continuo agora. Também não citarei nomes, mas gente da guild mesmo querendo vender a preços ridículos… É num ponto desse que o Sul’Thraze complica pra mim, eu não sou o único que gosta de jogar assim, de ir meio solo e ir conquistando suas coisas na medida do possível.

A culpa não é das pessoas. Preços altos são fruto da baixa relação entre oferta e demanda. Com maior concorrência os preços diminuiriam com o tempo.

Depende do ponto de vista, bro.
Eu acho culpado sim, o player que quer a melhora do servidor mas não abre mão para cobrar um preço acessível. Tem gente que não quer vender X item (que só ele possui) porque ele já tem um rio de Gold nas mãos.

Só se você achar correto culpar uma pessoa por buscar o que é melhor pra ela. Eu entendo o seu ponto “social”, mas se ela tem o item pra vender e já tem rios de gold ela não tem incentivo em vender algo que consumiu algum tempo dela (logo é fruto de um “trabalho”, mesmo que virtual). Enfim, isso pode gerar um debate político liberal x social que não chega a lugar nenhum.
Pra melhorar o servidor, nesse sentido econômico, só com mais pessoas competindo pelo mesmo mercado. Precisamos de mais gente jogando, farmando e vendendo.

Poderia ser uma solução, mas a turma só quer jogar de DPS kkkk
Sou o único healer.
Sinseramente… não sei pq a blizard ainda não liberou esse transfer pago, todo mundo quer isso. Parece que a blizard faz isso só para contrariar os jogadores e nerfar a diversão deles.

Eu também entendo o seu ponto, e até concordo. Mas se olharmos para o servidor e sua situação, é pedir pra afundar de vez agindo dessa maneira. Isso é totalmente correto de se aplicar num lugar que não dependa muito mais de quem tem para vender.
Isso se parece com aquelas situações em que o tiozinho tem as terras e prefere morrer sem vender, o que ele ganha no final sabe? Esse problema tem solução amigo, mas não é aquela que todo mundo tinha esperanças: O server perdeu mais jogadores do que ganhou.

:man_facepalming:
Tem pelo menos um warrior no grupo? Então você tem um tank. Eu tanko até MC de dual wield e tankei todas as dungeons jogando de arms. Algumas eu tankei até usando o machado de duas mãos porque o dps tava sofrível.
TODO warrior é um tank. O mesmo vale pra Priest, pally, druid, shaman… são todos healers.