Transfer Pago do Sul13 para Thalnos ou Faerlina !

vc ta querendo socializar item haha

se a pessoa tem e ninguém tá vendendo ela põe o preço que quiser, infelizmente

por isso eu parei de jogar no sul13, simplesmente não tem nada pra comprar e quando tem tá num preço absurdo

Cara… item de raid é caro independente do servidor. Fiery/Lava Core é caro pra caramba no Mankrik mas nossa guilda dá os materiais pra quem precisa. Só tem que provar a necessidade e a gente ter disponível no banco.
Se você jogar lone wolf é óbvio que vai encontrar alguma barreira. Já viu os itens pra fazer uma TF? É um esforço de grupo e aí que está a beleza desse jogo. Ele te força a jogar em grupo.
Po, tenho que fazer uma comparação de preços entre os servidores e facções porque esse negócio de “tá caro/tá barato” é muito relativo.

KKKKKKKKK Nada disso Bitongão… Só não quero levar golpes de faca mano. Existe um abismo de diferença entre pagar um preço um pouco salgado (justamente pela dificuldade de certos itens) e uma pessoa literalmente se aproveitar da situação.

Qse iniciando o 3º, o core 2 já ta farmando MC tbm.

2 Curtidas

Você sabe qual é a máximo de pessoa que um server comporta antes de formar fila? 2500?

Não sei, mas com certeza é bem mais que isso

Black Lotus 150g no faerlina cof cof cof

É bem por aí mesmo. Este seria o cenário ideal.

Agora em relação às transferências pagas, acredito que a Blizzard pode liberar a qualquer momento porque tem MUITA gente ameaçando parar de jogar por causa do desbalanceamento de facções presente em vários servers. Assim a Blizz ganha dinheiro e deixa o problema na mão dos players. O que talvez seja a melhor a solução.

O vídeo linkado é no Skeram (70% Horda), deu até dó do cara jogando de Ally. No Thalnos não deve tá muito diferente já que é a mesma proporção.

quando eu disse preço absurdo não foi querendo dizer que era somente alto não, a precificação é rídicula no 13

antes de sair eu comprei um anel pré bis pro meu warlock por menos de 1g. vc acha um item com um preço bacana de venda aí chega na AH tá lá gente vendendo por 70s o mesmo item, como vc faz dinheiro assim?

mas tudo bem, precificação é algo relativo. minha maior queixa era com relação a não se encontrar coisas pra comprar, quando eu tava upando tailoring/first aid eu comprei todos mageweave cloth da AH (acho que foi uns 40) e depois nunca mais apareceu pra vender, foi quase 1 semana isso

Final de semana eu comprei todos os tecidos pra fazer as doações pras capitais da Horda (dá muito exp). Criei e vendi boa parte dos meus leilões. O negócio é usar no final de semana a AH e na semana acumular coisas pra vender.

2 Curtidas