Transferências pagas abertas!

Então explica porque estou sendo whispado por americanos perguntando meu honor standing? Char nível 1 mandando whisp perguntando.
Começou depois desse update ai. Coincidência né?

isso é gente querendo pegar rank 14 em servidor vazio pra dps sair, já tem tópico no fórum americano falando sobre isso

2 Curtidas

Exatamente, mais um problema pra minha lista.
O processo de tomada de decisão da Blizzard ou é uma piada ou o objetivo é lucrar o máximo possível nem que arrebente o jogo todo.

como isso se sempre ficou claro que existiria a transferência paga?

gente, vamos assumir responsabilidades. se existe problemas nos servidores é pelas escolhas dos jogadores, não da blizzard.

edit: o único caso específico que acredito ter sido culpa da blizzard é o do sul13, talvez ele estivesse em melhores condições se tivesse sido aberto desde o lançamento mas nem isso tem como ter certeza absoluta

é igualzinho acontece aqui no brasil, reclamam que não tem uber aí lançam o uber aqui, tem um acidente com um motorista de uber aí reclamam pq o governo não regulamenta/fiscaliza o uber

o que a blizzard vai fazer? proibir alguém de escolher uma determinada facção ou servidor? criar filas diferentes pra cada facção e tratar de maneira diferente jogadores que pagam a mesma mensalidade?

2 Curtidas

É sempre bom ver alguém tão sensato…

Na real acho esse sistema de servers uma bagunça total, acredito que a base do sistema é que esta errada, tentar cosntruir uma solução em cima de algo errado nunca vai dar certo.

ainda nisso? acorda cara thalnos nao tem mais brasileiro que o sul13 e faz tempo que nao tinha, sul13 voltar para o thalnos? dificil vc dizer algo meio que impossível de acontecer, pois todos sabem a situação do mesmo, mas fácil irem para o faerlina. Lotado não está, hoje so pega 6k de player em um servidor, faerlina caiu tanto a fila que em pouco tempo será fácil de jogar.

Vou comentar apenas com este link!

sul13 vai virar refugio de pessoal querendo pegar rank mais facil, ja q provavelmente o honor standing eh BEM MENOR, pra depois voltar pro seu antigo servidor. Como comentaram no tópico, isso já vem sido comentado em outros fóruns, e talves seja apenas questão de tempo. 50U$ pra reduzir o farm de honor drasticamente para alguns é um ótimo negócio.

Sim e sim. É totalmente necessário pensar em um server cap e um faction cap. Um servidor precisa ter um máximo de contas associadas a ele e um máximo de jogadores simultâneos por facção. Acha razoável o sistema permitir um “World of Warcraft” com 99% de Hordas e 1% de Aliança ou o contrário? Vai guerrear contra quem? Ai vira outro jogo né?
Também é necessário maior transparência dos estados (reais) dos servidores e não esse sistema de alta, média, baixa população.

Sim, já recebi 2 whisp de char nível 1 em inglês perguntando meu honor standing.

Quem transferir para cá só pelo standing vai se assustar, teve 900k semana passada de honor, eu mesmo fiz 800k.

Fora que se esvaziar o servidor some o 14º bracket e o maximo de RP semanal vai ser no máximo 12k.

No mínimo desastroso…

:popcorn: :eyes: :popcorn:

1 Curtida