Ah claro, isso faz muito sentido! As pessoas que foram para um reino que a BLIZZARD CRIOU estão erradas, são culpadas pelo erro da empresa! Isso realmente mudou meu dia, faz muito sentido.
Como eu imaginava, nem jogando no servidor está, e vem no fórum só pra debater com quem esta tentando RESOLVER O PROBLEMA.
Pera ai deixa eu entender, quer dizer que eu tenho que achar que está tudo ÓTIMO pois a Blizz também cagou com o Flamelash? Deixa eu te explicar uma coisa CAGUEI.
Hmm, quer dizer então, que mudar de reino é uma FERRAMENTA que a Blizzard nos oferece? E você também está afirmando que, pelo fato de que esta reclamação já foi feita a 2 meses, TODOS DEVEMOS CALAR A BOCA?
Concordo plenamente com sua indignação, penso da mesma maneira. Era difícil a Blizzard fazer uma coisa chamada PLANEJAMENTO?
Super válido o seu posicionamento meu amigo, mesmo que buscar a solução seja um trabalho da equipe Blizzard, podemos ajudar com nossas ideias não é mesmo? Eu dei algumas, mas acredito que juntar com outro reino seria a solução mais viável.
Perfeito!
Meio da Blizzard? 100% culpa da Blizzard meu amigo, que deixou os Brasileiros criarem personagens em reinos americanos, para depois anunciar um reino BR. Os Brasileiros são é vítimas do desrespeitos da Blizzard, não vamos entrar nessa vibe galera!
Eu acho triste deixar morrer! Deixar morrer o SUL13, é a mesma coisa que dizer pra Blizzard “Pode continuar cagando pros Brasileiros, eles não tem posicionamento”.
Isso é fato! Escolhi o título do tópico de caso pensado, fiquei pensando se a Blizzard ia se preocupar com uma acusação grave como esta.
Que legal parabéns! Só deixa eu te dar uma dica, cobra da Blizzard por estar fazendo o trabalho dela.
Posso até criar um personagem lá sim! O servidor deve estar ótimo, porém primeiro, acredito que devemos lutar para que a Blizzard aprenda a respeitar mais nossos jogadores.
É o MÍNIMO que a empresa deveria fazer, e eu ainda quero acreditar na empresa, e sei que ela vai resolver este problema como sempre resolveu em outras ocasiões. Eu acredito na Blizzard, e estou disposto a ajudar, de qualquer maneira que seja possível.
Sensacional! Agora sim devemos ficar eufóricos, a Blizzard cagou com o jogo, e vamos gastar para resolver um problema criado pela Blizzard. Esta é a fórmula mágica do Dinheiro, cometa erros e lucre com eles.
Te desejo um excelente jogo!
Chance?
Sensacional! Logo a Blizzard está lançando curso na HOTMART de como faturar cometendo erros e desrespeitando clientes.
Meu amigo não seja tão radical. Entenda o seguinte, qualquer pessoa que vende um produto, seja ele algo físico, ou um serviço, deve por questões de ÉTICA, garantir que o cliente tenha a melhor experiência possível. Isso é responsabilidade do VENDEDOR, não do COMPRADOR.
E se eu te fizer uma pergunta, “Alguém obrigou a Blizzard a criar um reino BR?”, a resposta é NINGUÉM, mas como ela criou, tem responsabilidades sobre o mesmo, é simples gente.
Leia os comentários, que você vai ver muitas soluções sugeridas pelos jogadores. Mas vou te contar um segredo, como a blizzard vai resolver não é problema nosso, ela tem apenas que RESOLVER.
Olha…Será que as pessoas não conseguem enxergar que este tópico está buscando mais respeito da Blizzard? Em que momento isso vai afetar o jogo de vocês? O correto seria, mesmo jogando em Thalnos, Faerlina, etc, todos estaremos apoiando!
Estamos reclamando a 2 meses e nada foi feito, você realmente acredita que esquecendo isso será resolvido?
Ah tá, me manda o pronunciamento da Blizzard avisando isso. Caso não tenha, não sou obrigado a ficar dando ouvidos para fontes não oficiais. A Blizzard tem RESPONSABILIDADE, sobre o que a Blizzard pode fazer, basta você ler o tópico, temos excelentes sugestões.
Nossa que legal, começamos a jogar juntos! Só vou te contar um detalhe, se fosse depender de jogadores como você, nunca teria nem WoW em Português, Dublagens, Reinos Brasileiros…NADA, afinal “Nutellas devem aceitar quaquer coisa né?”…
Você nunca deve ter visto um posicionamento meu falando a respeito disso, o servidor iniciou sempre fraco. Sobre lutar, estamos lutando, por que não se junta a causa, em vez de ficar reclamando?
Meu amigo não faça isso! Vamos acreditar que a Blizzard vai se encontrar novamente. Este é o primeiro lançamento de uma versão antiga do jogo, e pode ser o último se todos não cooperarem, desta maneira, não poderemos rever jogos épicos como Burning Crusade, Lich King…
Eu acredito ainda na Blizzard, mas estou desapontado com tamanha falta de respeito!
Bem interessante seu ponto de vista, e acho realmente uma boa proposta de jogo, porém o que acontece, é que atualmente o servidor não tem as MÍNIMAS condições de uma jogabilidade equilibrada.