http s://old.reddit.com/r/classicwow/comments/ebzc85/paid_character_transfer_is_now_available/
Vamos ver agora o que vai acontecer!
http s://old.reddit.com/r/classicwow/comments/ebzc85/paid_character_transfer_is_now_available/
Vamos ver agora o que vai acontecer!
Qual sua opinião a respeito disso?
Eu acho que, infelizmente, os servidores vai ficar ainda mais imbalanceados.
coloca o chapéu de alumínio
Tá parecendo uma bela conspiração pra arrancar as moedas de todo mundo ai. Tá louco, lançam tudo de qualquer jeito, sem nenhum critério e ainda vão faturar horrores com o pessoal mudando de servidor.
É o prego no caixão dessa implementação porca do clássico.
Acho que a Blizzard mesmo nunca gostou do clássico nem tinha intenções de lançar um produto bom com possibilidade de reviver a experiência, era só um caça-níquel mesmo explorando a onda de nostalgia da indústria do cinema e jogos.
Agora o sul13 e outros servers falecem de vez.
E parece que essa é a antecipaçao da morte do classic, querem faturar o máximo antes disso acontecer.
mimimi morte do classic mimiimi
o classic ta morrendo desde o lançamento, toda hora é uma coisa diferente
vcs nao mudam o disco?
Minha opnião:
Agora o sul13 acabou de vez.
Thalnos vai diminuir ainda mais a população ou talvez alguns do sul13 voltem pro thalnos ou transfiram pra lá apenas por ter mais brasileiros.
faerlina e incendius (que são os maiores) vão ficar ainda mais lotados
Boa sorte pra quem for pagar 80 R$ para transferir… a Bli$$ard não perdoa kk
Se não tem critério nenhum, RIP um monte de coisas.
Reclama que não tem transferencia
reclama que com a transferencia o servidor vai ficar desequelibrado
Quem faz o server são os jogadores ou você esta esperando a blizzard pegar na sua mãozinha e te levar até onde você vai jogar?
Note que o termo se refere a um processo em andamento, nao que ja morreu.
Thalnos caiu pra medium, faerlina e outros servers full e com fila quando tinha layer, agora sem layer esta sem fila ou com no max meia hora, se isso nao é evidencia eu não sei oque é.
E sejamos honestos é uma coisa 100% esperada, até mesmo pela blizz aparentemente.
Eu não estava defendendo as transferências, muito pelo contrário, prefiro que as pessoas se organizem nos servidores e façam funcionar com o que tem.
Eu temo pelos servidores menores e pelas facções minoritárias em servidores maiores. Seria bom se isso fosse utilizado pra balancear as facções mas pelo visto é só caça níquel e novamente a blizzard está cagando pro wow classic
Já entraram aqui na guild 2 americanos.
Vamos ver o que mais vai acontecer.
Transferência paga sem critério é estratégia de ordenha. Tão tirando mais dinheiro dos jogadores. Tem gente que não liga, mas eu não dou R$ 80,00 pra consertar erro dos outros.
O que vai acontecer com transferências pagas sem critérios:
Ou seja, os problemas só aumentam.
O mais sensato de todos até agora… Tenho certeza que eles não planejam fazer um faturamento monstro com o Classic… Acho que é mais uma mistura de fan service com atrair o cara que foi parando de jogar conforme o WoW foi evoluindo e quem sabe segurar uns meses de assinatura dele…(o segundo deu certo comigo)
Reclama que não tem transferencia
reclama que com a transferencia o servidor vai ficar desequelibrado - Testamento
EXATO!!!
Quem foi parando é porque não gostou da dita “evolução”. Eu estava há 10 anos sem pagar uma mensalidade. Se ferrarem isso aqui eu paro de pagar novamente. Pra mim não tem retail, isso não é uma opção. Até tentei jogar um pouco na manutenção estendida da semana passada e quase chorei com a m em que transformaram LBRS.
Ontem teve outra manutenção estendida no classic e resolvi fazer outra coisa com o meu tempo.
Se ferrarem isso aqui eu paro de pagar novamente.
same…
Choro de quem sabe que meteram uma pá de cal no Sul’fail
vc começa errado ao partir do princípio de que todo mundo vai pagar 80 reais/25 dólares pra fazer essa transferência, é o mesmo preço do warcraft remastered
eu tinha certeza que ia transferir meu char do sul13 e dei uma assustada com o valor e confesso que por um momento pensei em só deixar ele morrer com o servidor
Isso se chama lógica. Para de bater a cabeça no teclado por uma horinha por dia e vai ler alguma coisa útil que você também desenvolve.
Aliás, o que te faz odiar tanto assim o servidor? Você joga o classic em algum servidor? Quem foi que te magoou pra vc descontar no sul?