Transferência Grátis do Sul'thraze - World of Warcraft Classic

Blizzard, nós Players Brasileiros do servidor Sul’thraze do World of Warcraft Classic, pedimos encarecidamente que vocês, liberam a transferência de forma gratuita para outro servidor.

Não faz sentido a Blizzard manter um servido com uma população baixíssima e fazer com que os players que ainda jogam nesse servidor tenham que pagar para fazer essa transferência.

Pedimos que analisem com carinho esse pedido, pois vários players já estão abandonando o jogo, por falta de ânimo para upar tudo novamente em outro servidor, ou por não terem recursos financeiros, agravados pela pandemia do COVID para transferirem seus personagens.

Esperançoso da compreensão de vocês (Blizzard).

Att,

43 Curtidas

Bem colocado, o servidor atualmente não tem jogadores o suficiente para formar um core de raid e aproveitar o conteudo do classic.

POR FAVOR blizzard, não façam com que jogadores parem de jogar simplesmente porque não conseguem oferecer conteudo em um servidor. A cobrança de taxa no caso de um servidor que não consegue oferecer o serviço de experiencia prometido é descabido. Nos ajude a pagar a mensalidade pela experiencia e continuar jogando.

17 Curtidas

Basicamente todos os jogadores do servidor concordam com isto. Existe apenas uma guilda tentando raidar no servidor (a nossa), e não temos jogadores suficientes para fechar o conteúdo atual.

Hoje vemos a única saída possível para realização do Conteudo, vindo de uma iniciativa nossa, o transfer de servidor. Mas nestes tempo de pandemia, nem todos jogadores tem mais dinheiro para gastar, além da mensalidade, para transferir 1, 2 ou 3 personagens para outro servidor.

Portanto, acredito que o transfer sendo liberado, a guilda poderia migrar como uma unidade, todos juntos para um novo servidor.
Caso não seja, talvez algum merge com outro servidor… Alguma opção deve ser dada, pois como esta hoje, é um servidor que sequer vale continuar jogando. E pior de tudo, eh que se algumas pessoas fizerem o transfer e outras não, além da guilda ficar fragmentada, com certeza quem ficar neste servidor “morto”, vai perder a vontade de jogar.

Certo de sua compreensão. Obrigado.
Att

19 Curtidas

Concordo totalmente, se optarmos pelo transfer o server irá morrer total (mais do que já esta), nada mais justo que liberar o transfer gratuito, até porque já existem vários players desistindo de jogar por conta disso.

19 Curtidas

Bom, é isso que todo mundo está dizendo, mas concordo mais com a parte de não conseguirmos aproveitar o conteúdo devido à baixa quantidade de players para raidar e movimentar a action house que faz muita diferença no jogo, além do mais não temos tempo para começar outro personagem do zero em outro servidor, tampouco dinheiro para gastar com a transferência dado o colapso financeiro generalizado, por isso nossa única esperança é que vocês possam nos dar uma pequena atenção e ajudar com alguma solução na qual todas as partes saiam felizes!

15 Curtidas

Kkkkkk nada a vê esse personagem do retail meu!!!

9 Curtidas

Retail detected. lol.

10 Curtidas

O servidor sempre foi complicado de jogar por causa da população baixa, ah com 20 abas de itens a venda, tudo isso dado ao lançamento atrasado do servidor brasileiro.

Mas mesmo assim vários players brasileiros e mesmo estrangeiros levantaram a bandeira do Sulthraze, e tentaram fazer do mesmo sua casa para suas aventuras em azeroth. E por algum tempo nós conseguimos.

Mas o servidor tinha suas limitações, dificuldade em achar grupos para masmorras, dificuldade em achar determinado item na ah, muitos e muitos bots que abusam de servidores de baixa população. Isso fez com os jogadores fossem desistindo, alguns transferiram para outro servidor e muitos pararam de jogar.

Hoje está praticamente impossível de aproveitar tudo que o clássico tem a oferecer. Só tem nossa guild no servidor, e muitos membros estão parando de jogar e procurando outro jogo, visto que poucos gostam do wow retail. Não conseguimos mais ter players suficientes para formar uma raid 40, o que torna as incursões mais complicadas e desanimando mais ainda os poucos jogadores do Sulthraze.

Não estamos pedindo algo impossível para a Blizzard. Queremos apenas a oportunidade de desfrutamos dessa reta final do classic. Como outros membros do forum já citaram, muitos players não estão com condições financeiras para pagar a transferência por causa das limitações financeiras causadas pela pandemia. A blizzard tem várias opções para ajudar a população do sulthraze.

ESTAMOS CONTANDO COM A COMPREENSÃO E AJUDA DE VOCÊS.

Att.

15 Curtidas

Não acredito que a Blizz está se importando com o que restou de nos no Sul13. Afinal pegar os 80,00 de cada player nosso pelo transfer deve ser mais vantajoso.

11 Curtidas

Eu comecei a jogar aqui no Sulthraze por que queria um servidor que falasse português. Eu não quero dar transfer mas quero jogar o conteúdo. Porém, todo mundo deu transfer, tentamos nos juntar e criar condições e mesmo assim não estamos conseguindo. Existem pouquíssimas pessoas fazendo o conteúdo de final e jogo de PvE. Lá só funcionam bots e farm de PvP.

Esta situação que eu não criei (e nem sabia que ia ficar assim) está arruinando totalmente minha experiência no jogo.

Espero, de coração que a blizzard de uma saída para a gente que não seja pagar ainda mais.

17 Curtidas

Vocês sabem a real situação do reino. Está falido em número de players, guildas, economia na AH e repleto de boots e multiboxing de outros reinos que vem aqui apenas para farmar itens. A única guild ‘grande’ que restou foi a Kyrios.

E está muito complicado manter a guild em progressão, pq não temos opções para replace/pugs. Está muito exaustivo para quem está presente ficar fazendo raids a semana toda.

Criamos laços de amizade, mas que estão prestes a se romper pois cada um seguirá um caminho, tudo por causa deste reino ‘morto’.

Queria sugerir que fosse liberado ao menos 1 transferência gratuita por conta (visto que isso poderíamos levar nossos mains), ou então, realizar alguma campanha com “atrativos” para tentar despertar o interesse de outros BR’s espalhados pelos reinos estrangeiros, para que eles tenham interesse de vir para cá.

Está ficando insustentável se manter no Sul’thraze. Muitos estão desanimados, e a maioria, nem cogita ir para o retail, nem mesmo com a chegada de Shadowlands.

Meu post é mais um pedido de socorro, pois gosto do jogo, gosto do clássico, e gostei do grupo que encontrei na guild Kyrios.

Aguardo, ansiosa, por uma posição a respeito desse nosso pedido, que não faríamos se a situação não estivesse tão crítica como está a cada dia.

Desde já, agradeço a atenção…

Luê/Sul’thraze

19 Curtidas

Infelizmente o Sul’thraze acabou, somos a única guild que ainda tenta raidar do server, mas já não estamos conseguindo completar o conteúdo por falta de player.

Não faz sentido manter ativo um servidor com uma população baixíssima, onde a experiência de jogo fica inviável. A população ativa do server se resume a Kyrios e as pessoas que vão apenas para fazer pvp e farmar material para levar para outros servidores.

Gostaríamos de continuar no wow classic, e com a nossa guild, mas da forma como estão as coisas, muitos estão parando de jogar e nem todos terão condições de pagar o transfer.

Espero que Blizzard analise a situação e tome uma atitude.

Certa de sua compreensão

Att

16 Curtidas

Precisamos que algo seja feito e o que foi dito é o apropriado para todos nos consigamos nos transferir para outro servidor como guilda.

14 Curtidas

Faço de suas palavras as minhas.

14 Curtidas

Sim
Tem que liberar o transfer ou o Merge. Assim o jogo está muito ruim…
Nem que seja por uma semana, pra evitar que os farms chineses sejam beneficiados pra sempre também.

13 Curtidas

Boa Tarde,

Infelizmente o Sul’thraze acabou, somos a única guild que ainda tenta raidar do server, mas já não estamos conseguindo completar o conteúdo por falta de player.

eu vim no começo assim que lançou achei que ia da certo servidor, chegou a ficar MEDIUM porém não deu, quero terminar o contéudo até o TBC porém no servidor não tem como mais.

peço a atenção e desde já agradeço.

Onekensuke / Sul’thraze

13 Curtidas

Blizzard está porai? hear our prayers!

12 Curtidas

Fiz algumas contas básicas para a Blizzard entender pq abrir free transfer para nós é uma medida mais lucrativa do que obrigar nossos jogadores a pagarem pelo transfer. Atualmente estamos raidando com até 35 players. Desses 35, somente 23 estão dispostos a pagar o transfer de um personagem. Os outros jogadores já afirmaram que vão parar de jogar se a guilda transferir.

Eu fiz algumas contas de quanto a blizzard ganharia de dinheiro nos próximos 6 meses com nossos jogadores transferindo de graça ou pagando para transferir. Ficou assim:

Com transfer pago:

R$ 79,9 de transfer x 23 jogadores ativos = R$ 1.837,7
R$ 35 de mensalidade x 6 meses x 23 jogadores ativos = R$ 4.830
Total = R$ 6.667,7

Com free transfer:

R$ 35 de mensalidade x 6 meses x 35 jogadores ativos = R$ 7.350

Eu sei, é uma conta meio “meh”, mas mostra com facilidade que perder jogadores é menos lucrativo a longo prazo para a empresa do que oferecer um serviço gratuito. Sem contar que ainda tem jogadores da guilda Contrato que deixaram de transferir para o Faerlina por questões financeiras também, o que pode tornar esses valores um pouco maiores.

11 Curtidas

Blizzard, por favor, olhe com carinho esse pedido, temos muitos players ativos q n estão conseguindo fechar conteúdo porque o sul’thraze esta morrendo aos poucos a muito tempo. Tentamos muito reviver o serv, mas só restou uma guilda, e agora não da mais!

11 Curtidas

Seria muito interessante a Blizzards nos ajudar a fazer conteúdo no servidor! Lembrando que para abertura dos portões de AQ ja tivemos que esperar a abertura automática devida a baixa população de Ally e Horda! Então espero que pelos anos sendo cliente e jogando em um servidor Nacional a Blizzards faça alguma coisa a respeito! Ja que estamos novamente na Porta de NAXX!

11 Curtidas