Transferência Grátis do Sul'thraze - World of Warcraft Classic

Aproveitando sua deixa papo, vou até dar um boost nisso ai:
No servidor atual não é possível ter a experiencia de jogo, pois não há numero o suficiente de jogadores para isso, tanto comércio quanto raids.
Cada jogador tem uma média de 2 a 3 personagens (devido a questão de profissão, distribuição de itens e alternativa para quando estiver lockado em raids)

Com transfer pago:

R$ 79,9 de transfer x 23 jogadores ativos x2 personagens = R$ 3.675,4
R$ 35 de mensalidade x 6 meses x 23 jogadores ativos = R$ 4.830
Total = R$ -8.505,4 de PREJUIZO, pois não há viabilidade financeira para transferir e os jogadores pretendem parar de jogar, alem da propaganda negativa quanto a posição da blizzard não conseguir oferecer no minimo a experiencia de jogo e diversão aos jogadores.

Com free transfer:

R$ 35 de mensalidade x 6 meses x 35 jogadores ativos = R$ 7.350 de lucro, pois os jogadores continuariam jogando e este pode ser aumentado com a vinda de amigos e conhecidos convidados devido a experiencia positiva dentro do jogo.

Isso que apenas estamos contando com nossos conhecidos, peguem a quantidade de jogadores que pararam no ultimo mês ou inativos que vão ter uma ideia.

Só pedimos a oportunidade de nos divertir. Este problema de servidor vazio está aquém de nossos poderes, mas vocês podem nos ajudar.

Espero que minha esperança depositada não seja em vão.

10 Curtidas

deveria liberar mesmo essa transferência, o server só tem bot farmer… nem na AH voce acha alguma coisa que preste.

10 Curtidas

Blizzard !!! ABRA O OLHO!! nao aguentamos mais só teoria, precisamos de opçoes com dedo.

9 Curtidas

Faço as palavras dos meus amigos e amigas aqui as minhas, espero que pelo menos desta vez nos escutem…

10 Curtidas

Não nos deixe no limbo blizzard. Pagamos nossa mensalidade anos afinco. Eu mesmo jogo desde 2005 ( parei e voltei algumas vezes). Tem players que jogam a mais de 10 anos seguidos. Cadê aquela empresa que se preocupava com nós jogadores???

9 Curtidas

Prezada Blizzard, pelos mesmos motivos alegados aqui nesse tópico, peço encarecidamente que por favor abra isenção de 2 mensalidades para mim, por falta de recursos financeiros agravados pela pandemia do COVID.

Brincadeiras à parte, transferência paga está aberta desde a fase 2 (2.5) galera. Abraço.

2 Curtidas

Vocês já abriram um post semelhante à esse no fórum americano??
Sinceramente, acho que aqui esse post não fará efeito.
Sugiro abrir um lá! e aí sim darmos uma força lá!

3 Curtidas

Infelizmente deixaram para o servidor morrer de vez para saír e agora querem fazer de graça.

Vocês podem criar personagem novo em outro servidor se não conseguem transferir. E sinceramente, sei de muita gente aí que joga com 3 contas e tá aqui pedindo arrego no fórum…

2 Curtidas

Geralmente americano costuma ser bem tóxico com brasileiros. Acredito que a maioria dos comentários não seriam de apoio a nós.

3 Curtidas

Complicado galera, deve ser frustrante jogador em um servidor onde a grande maioria dos players online são bots, espero que a blizzard abra o transfer para vocês ou dê merge com outro servidor. Boa sorte ai pessoal. #VidasDoSulThrazeImportam

5 Curtidas

Todos que comentaram nesse post só possuem uma conta. Principalmente os membros que não têm condições de pagar pelo transfer. É por eles que estamos fazendo esse post.

4 Curtidas

Eu acho que é muito baixo você atacar dependência química (doença) das pessoas para trollar no fórum.

Esse tipo de toxidade não é bem-vinda nos fórums. Espero que um moderador dê um jeito nisso o mais rápido possível!

1 Curtida

Aqui um exemplo clássico do tipo de pessoa tóxica que se preocupa mais com o que os outros estão fazendo do que com a própria vida. Se não quer ajudar retire sua insignificância.

1 Curtida

Qual a necessidade de comentários como esse do Botafogo? Com esse tipo de situação não se brinca.

Existem boatos sobre um mage do Sul’thraze que com R$80,00 conseguiu um lucro um quanto tanto controverso.

Todavia, a constante divulgação das informações estende o alcance e a importância dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

4 Curtidas

Fica tranquilo. Vc só ficou uma semaninha sem sua diversão. =)

1 Curtida

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

só digita água esse Rodz(botafogo) man kkkkkk vive tua vida mano ninguém liga pra ti não.

1 Curtida

Boa sorte galera, na moral, espero que vocês consigam! Como eu já disse várias vezes, infelizmente esse servidor já deveria ter sido fechado há muito tempo. Tirando vocês, só existem farmers de lotus, plague bloom e etc que campam 24/7 os spots.

6 Curtidas

Aaahhh então o Botafogo é o Rodz. Agora faz tudo sentido.

Ué, mas não eram vocês que falavam que EU não tinha dinheiro pra dar transfer? O que aconteceu agora? To vendo que não ligam, estão aqui respondendo a mim hahahahahaha!

Obs: ainda tenho 3 chars “presos” no Sul’thraze e não estou aqui chorando transfer grátis.