Torre dos magos!

Mudando de assunto, vou upar minha hunter pro 120 hj, pensando seriamente em jogar nela pelo menos ateh fzr tudo de shadowlands antes de pensar em alt rsrsrs, acho pra mudar um poco, soh joguei de meelee nessa.

Mas pra eu animar num char, ateh o nome tem q estar no meu agrado, e ta como Allyriell, n gostei nao hauhuahu pensando num menos pior Nattynahak fica massa? UHAHUAUH Ja tenho a Nattyborne mage

vai fazer que raça? se for um zandalari fica interessante

Ela ja é blood elfa 20letras

É porque meu pet preferido eh o Loque Nahak, tanto q tenho 8 deles la guardados huaHUAUHA

lol kkkkkkkkkkk

se for upar de bm e usar o talento pra os 2 pets e usar 2 desses ai fica top sauhsauhsuahsa

Ela eh 110 ja, vo pegar um boost freehold e boa ahuahu, sempre uso o talento dos 2 pets huahua

Imagine um atleta que quer ganhar uma medalha de uma olimpíada que ja passou, so porque ele so conseguiu entrar na olimpiada atual. Pois é, não faz o menor sentido.

Todos os games online possuem itens exclusivos, para recompensar players por participarem de eventos, torneiros e desafios, coisas que foram únicas, e que so quem prestigiou na época pode ter.

4 Curtidas

Semana que vem é meu dia de pedir torre dos magos

2 Curtidas

Quem concluiu algum dos desafios da Torre dos Magos na expansão de Legion recebeu uma conquista. Então se o intuito é ter algo exclusivo, a conquista está aí para isso.

Não acho certo limitar o acesso para novos jogadores e atrelar customizações a conteúdos que serão retirados do jogo. Isso só traz prejuízos, principalmente porque incentiva um narcisismo bobo.

Ué, mas se é ruim, então porque tá defendendo a volta dela? :woman_shrugging:

Eu só peguei de mage frost, nem quis pegar mais nenhuma… nem de mage fire e arcane, piorou de outras classes. rsrs

Tipo, meu main é mage frost, achei que seria importante apenas pegar pra ele na época.

São desafios exclusivos, assim como recompensas de temporada no LoL e outros games, não tem que voltar mesmo

1 Curtida

Narcisismo é o que move o wow, amigo. O rolê é ter algo que é só teu.

Mas a de pandária já é assim, não?

Não, você só tem o set com o personagem que desbloqueou.

Eu desbloqueei com meu personagem da aliança e uso nessa aqui da horda .-.

A blizzard faz vários retcoons, então não tem problema trazer de volta.

Mesma classe =)
To dizendo, ser igual no WOD

Vc faz com uma classe, e todas as outras classes liberariam.

Mas acho que n eh verdade nao rs

seria então legal se o desafio fosse liberado pra conta, para o resto que teve aquele desafio ter a aparencia na classe tambem.

Acho que não entendi o que você quiser dizer pois a aparência dos artefatos que peguei posso usar nos outros personagens por exemplo do pala tank posso usar nos 4 paladinos tanto da aliança quanto da horda

Em sl esses desafios estão insanos pois no legion tinha artefato e 2 lendários e agora não pode usar nada eu 2 de heler e de Hunter bm mas o de Hunter mm que é dando um cheiro nos gêmeos tá um absurdo Raest não leva dano a luta é muito longa pet não obedece e isso tá quase que impossível