Torre dos magos!

Bom dia/tarde/noite a todos!!! ^^
Galera então eu tenho uma opinião sobre algo q de certo modo me incomoda um pouco, a torre dos magos… sei que as aparências da torre foi removida pelas blizz como ela faz em todas as expansões em tirar certos conteúdo do jogo ( eu acho isso errado, mais em fim… ) , sei que muita gente vai dizer q era conteúdo do legion e pra quem jogou o legion mais e quem começou agora no bfa, não tem o direito de poder ter? pra habilitar certas raças aliadas as pessoas tem q ir em argus certo? então pq logo as aparências não podem estar no jogo? a blizz podia fazer um evento de 3 em 3 meses com duração de 1 semana pras pessoas poderem pegar acho q muita gente iria curtir ter certa aparência com um alt ou ate se mudou o main, eu queria muito pegar a de druida tank mais na época eu não tinha um druida upado upei ele agora no bfa… ja que de alguma forma tem gente q tem q ir em legion pra obter as raças podiam liberar as aparências mais ou menos como citei, o bfa nao esta agradando muito uma grande parte da comunidade e acho q isso iria deixar a galera um pouco mais feliz… bem guys essa é só uma opinião de quem começou a jogar no final do warlods e jogou o legion todo e continuo no bfa mesmo com problemas… mais é isso bom jogo a todos e fiquem na paz … ^^

5 Curtidas

pq a torre estava “balanceada” com os chars com os artefatos e lendários, seria impossível fazer com a gear que tem no bfa, eles teriam que refazer tudo, rebalanceador tudo novamente, só seria perda de tempo

o que eles podem fazer é criar outro desafios, com outras recompensas

8 Curtidas

Bom, as expansões tem timewalk também… Quem sabe, balancear não está difícil!

4 Curtidas

exatamente mano isso que eu pensei tambem

o timewalking só joga teu ilvl para baixo, a torre dos magos tinham mecânicas que funcionavam e era balanceadas para o legion, agora teriam classes q passariam de primeira e classes q nunca passariam, isso sem contar trinkets novos e algum lendário q possa surgir

4 Curtidas

mano sera que é tao difícil ou a blizz anda meio preguiçosa?

não é preguiça, é que eles n querem gastar mais que o necessário…isso ai demanda tempo e dinheiro, eles n vão gastar com isso

1 Curtida

Existe uma coisa chamada conquista exclusiva.
Se ficarem colocando toda vez deixa de ser exclusivo, entenderam?
Quando vc conseguir a sua , ano que vem outras pessoas vão querer. Sempre vai ter alguém querendo, pq essa geração não aceita um não como resposta, nem sempre se ganha !
Se colocarem novamente eu paro de confiar na blizard !

4 Curtidas

Upar um char no Legion ou refazer praticamente todo um conteúdo do jogo?

Pensar…

Se voltarem com a torre dos magos eu quito por falta de confiança !!

1 Curtida

Conteúdo exclusivo da xpac faz a mesma ter todo um charme.

Teve um Q&A que disseram que é capaz de ter uma evento daquele novamente no fim do BFA, mas com outras conquistas, aparências e tals.

Se fosse outras conquistas e aparências seria ótimo, daria até uma nova vida ao jogo !! MaS aparências e conquistas da torre dos magos só pra quem se esforçou naquela época !

1 Curtida

Por que é exclusivo, eu entendo que poderia ser liberado para todos porem eu não acho justo com quem fez o conteudo na época justamente por isso.

cara quitar do jogo rs… que isso mano, isso e muito extremo…eu entendo o seu lado mais vc não quer entender o fato de uma pessoa começar jogar agora não poder ter algo q agora e simples cosmético… e o q vc diz então sobre a caminhada temporal? pq ela pega os conteúdos antigos pra galera ir fazendo inclusive as raids… eu so acho q todo mundo poderia ter certas aparências, como eu disse tenho as de pala pq é meu main então peguei de retri q joguei o legion todo e fui na de tank so pra ter mesmo eu tinha outros personagens mais não quis fazer… era bastante legal as mecânicas e as aparências… e eu entendo de conquista exclusiva só não aceito q tirem bons conteúdos do jogo… e outra vc pode ate quitar do jogo caso eles façam algo mais eu acho q muita gente voltaria a jogar so pra ter a quela aparência q não conseguiu pegar ou não era o main na época…

Os novos jogadores tem que entender que existem conquistas memoráveis, e que eles não podem ter as mesmas coisas que quem joga desde 2004 tem !!

2 Curtidas

Caramba, você não aceita uma resposta contrária mesmo. O povo já deu os motivos do porque não e você só responde com “mas” ou “coitado dos jogadores novos, por favor alguém pense nos jogadores novos”

1 Curtida

ue eu não tenho o direito ou não posso argumentar? e eu respondi q não acho certo ue e tao difícil vc entender também?

Você tem todo direito.
Mas responder com “não acho certo” não e argumentar.

1 Curtida

Eles falaram que possivelmente vão fazer algum tipo de desafio pra BfA, eles fizeram em Pandaria, WoD e Legion, então você ainda poderá completar algum desafio no futuro

2 Curtidas

Pra quem começou no BfA, provavelmente vai ter as exclusividades do BfA. Meio sem noção ficar liberando algo antigo pra que não jogou na época em que o jogo era balanceado para aquilo.

Acho super massa quem pegou os exclusivos do Pandaria e do WoD, coisa que eu não peguei.

2 Curtidas