Torre dos magos!

Tenso é que pelo relato ele até jogou na xpac, teve foi preguiça ou falta de tempo para obter algo que ficou quase um ano e que era sabido que seria removido do jogo.
Provavelmente não era tão importante para ele.

Eu que não jogo de tank fiz questão de pegar todas para não ficar deprimido como fiquei no MOP, onde não peguei por preguiça.

Até hoje eu espero algo parecido com isso pra pegar os itens do WOD.

Esperando os desafios do TBC…
Será que demora??

quais eram?

20202020

então mano não peguei por falta de tempo mesmo cara eu na época estava no ultimo ano da facul e trampava fora q eu sou pai então peguei só com meu main… se eu tivesse tido tempo teria pego com todos os meus chars

Eu só peguei o de mage frost, minha main classe.

O resto eu nem quis… apesar de achar que seria legal fazer com outras classes, não sei pq não fiz, acho que foi preguiça… não lembro. rsrs

1 Curtida

Peguei 6, tentei frost mage e prot warrior mas n consegui, mesmo com o buff nos artefatos, achei o desafio do mage muito difícil pra mim e prot n sei jogar tão bem quando dk e pala de tank

Os outros n me interessei muito. Druid n jogo de feral nem tank, então era impossível pegar mesmo, demonology era o mesmo desafio do pala, eu achei difícil no meu mais imagina no lock. O outros nem me interessei mesmo

1 Curtida

Depois que fracassei miseravelmente de shadow priest (pelo menos de disc foi) overgeared, joguei a mesa pro alto e mandei td sifude. Eu realmente sinto pela skin de druida guardião (akele ursão másculo), mas que se nem jogo dessa spec, n ia roolar. No fim das contas, apesar de não querer que a Blizz tire as coisas, já percebi que não dá de ter tudo. Vou me contentar com o que já existe no game (que por sinal é muita coisa) e prosseguir. :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Só não peguei do rogue, war fury e as de heal do shaman, monk e pala.

De war fiquei bad pq eu tentei bagarai e não consegui, as do rogue e desses heal eu nem tentei.

Na época que soube que iria ser apenas no legion eu corri, e peguei com todos meus char as aparência que achei bonitas.

E exatamente a exclusividade que faz todo charme da aparência mais ainda.

Jogava apenas 2 horas por dia e peguei com 4 personagem em cerca de um mês. Rapidinho pegava 910/920 de ilvl e fazia, do tempo na época que foi avisado que não teria mais como conseguir, eu mesmo jogando 2 horas por dia conseguiria pegar quase todas.

Não concordo em retornar com elas, concordo em ter novos desafios com novas aparência.

Ps: acabei de ler que teve buf para poder pegar eu nem sabia lol.

Então realmente só não pegou quem não quis, ou não fazia tanta questão.

Relaxa brother… Compactuo de sua angustia. Jogo WOW dês de que lançou em 2004 e sempre volto nas expansões. A blizz diz que retirou por que perderia a essência de “desafio” por conta dos players já estarem mais fortes no level 120. Contudo, o jogo não se atém apenas ao “end game”, mas sim em toda sua arte e cultura. Eu por exemplo, me divirto solando as dungeons e raides do conteúdo anterior sempre que topo o char no conteúdo atual. Sou louco por transmogs e confesso que isso contribuiu muito para me “segurar” no game ($). Se a “ideia” do desafio fosse a justificativa, talvez eles devessem então fechar o Dark Portal pois o conteúdo de Burn Cruzade hoje é inútil… Seria uma pena, pois lá está um dos conteúdos mais aclamados (segundo a maioria). Em fim. Acredito que a Torre dos Magos fazia parte daquele momento do LORE e que devia continuar lá, mesmo para quem já está high level. Afinal, são conteúdos assim que mantem a gente no game e gerando receita para a blizz.

Nossa… Desenterrar tópico de 01 ano.

chiyuri safadenha :eyes: :eyes: :eyes:

1 Curtida

Eu acho que podiam disponibilizar as skin novamente… Galerinha fala q é frescura de players novos, mas frescura é esses players antigos ficarem chorando pq querem ter coisa só pra eles… egoismo demais. Talvez pudesse ter alguma cor exclusiva pra quem jogou na época… Ai essas pessoas podem falar “eu tenho, vc não… sou melhor que vc hahaha” e ficarem felizes com essa feiura :smiley: enquanto players novos tbm ficam felizes com as aparências maneiras.

2 Curtidas

Amigo, a questão é que tem gente que nem conhecia o jogo na época… e hj em dia tem vontade de ter. Novos players… Acho egoismo pensar assim. Talvez pudesse ter um fator de exclusividade como por exemplo uma cor exclusiva… Mas acabar com a skin, acho desnecessário.

comecei no fim de draenor e nao pude fazer o challenge mode de la,queria muito a espada de 2 maos e o arco,mas a blizzard fez igual ao legion e removeu a possibilidade de obter,infelizmente é assim que funciona.

Li no /4 q em shadowlands, as aparencias do desafio ouro do pandaria, iriam ser igual de WOD, desbloqueou pra um, consegue pra todos… n sei se eh verdade, eu fiz em 3 chars… me arrependo de n ter feito em outros…

1 Curtida

Torre dos magos e novo HE aqui do fórum…

4 Curtidas

se eles fizerem essa modificação terão que fazer com que o balance of power fique vinculado a conta tbm

2 Curtidas

Deve ser bait… mas assumo q eu ficaria mto feliz. HUUH iria pegar pros chars q jogo hj q n jogava naquela epoca, tipo QUASE TODOS AIAahuahu

1 Curtida