Torghast 9.1.5 era isso que queríamos? Agora sim Estígia faz sentido?

finalmente tiraram essa limitaçao, deixa as pessoas farmar sem barrar pra progresso semanal

1 Curtida

Mais rápida, agora você pode upar dentro dela, pode farmar borralhos e cinzas d’alma infinitamente, bosses mais fáceis e etc…

1 Curtida

Isso é pensado, foi feito para prender o jogador a jogo, pois conforme o tempo passa o grind diminui e tudo fica mais acessível. Essa estratégia é muito desonesta, se tudo já fosse liberado no início as pessoas se interessariam mais no game ao longo dos meses. Players que foram trazidos para o WoW por Rakin, Yetz e Brtt já não estão mais no jogo, devido a tudo nesse maldito jogo ser trancado e dificultado, mesmo pagando mensalmente. Caras, hoje em dia a galera não tem mais paciência com o WoW, se chegou no nível 60 e não tem nada para fazer, e o que tem é semanal e não diário, tchau vou para o Fortnite e para LoL. Basicamente o que sustenta o game é a velha guarda, parece que empresa não quer ver o jogo crescer, quer ficar no conforto. O público gamer quer tudo na hora, jogar o tempo livre inteiro e receber a recompensa, não fazer as coisas de pouquinho em pouquinho.

3 Curtidas

Mais ai eu discordo de você, esses jogadores que seguem os streamers raramente ficam fieis ao jogo, claro tem exceções mais a maioria vai ir aonde o streamer está, são as famosas Whales é complicado essa categoria de jogadores.

Sabe o porque World Of Warcraft não atrai novos jogadores? Já tentou jogar a campanha ou fazer o leveling do WoW com uma perspectiva de novo jogador? Cara é muito confuso pra quem esta começando (Alem de ser cansativo) o jogador desanima na hora, ele não sabe quem são os heróis, ele não conhece os lugares e é tudo jogado e mastigado pro novato, é diferente do FF14 qual apresenta a campanha e os herois um por um para o jogador, no WoW eles partem da premissa que você já jogou W3 e as outras expansões,

Dai você combina isso mais sistemas péssimos e mensalidade ninguém aguenta, quer atrair novos jogadores? Reformula o leveling cria uma campanha decente pro jogo e melhora esses sistemas de poder emprestado que só estraga o jogo.

8 Curtidas

Caramba sequestraram o Olege e colocaram outro no lugar.

Um post sensato desse bicho, parabéns.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso é estranho cara, porque você investe em marketing para a nova expansão se não criou algo para auxiliar e impressionar os players novatos? Eu quando fui jogar LoL e Fortnite pela primeira vez noobei legal, mas tanto a Riot quanto a Epic investiram em criar conteúdo para o player novo e o auxiliar a ficar dentro do game. Porque a blizzard faz isso? Alguém sabe o porque da empresa ter decaído ao longo dos anos? Foi a fusão com a Activision?

Ela faz isso justamente por que tem gente que defende ela, eu criei um Post no fórum EUA semana passada sobre o Porque da Blizzard não escutar a comunidade e linkei um video do Bellular falando sobre ideias para mudar o jogo , sabe qual foi o resultado? de 100% dos comentários 90% era xingando o Bellular e falando que o jogo estava bom, sempre tem alguns que são conscientes mais a maioria é complicada acha que o jogo esta uma maravilha,

WoW tem uma base muito fiel de ‘‘Torcedores’’ esses cara se fosse lançar Azerita 3.0 vão falar que esta uma maravilha, é assim que a blizzard se sustenta.

Esse também na minha opinião é um baita problema.

1 Curtida

É mais fácil ser gado da Blizz lá fora né? O dollar e as coisas da loja são mais acessíveis, por isso o número de abobados maior. São sempre os idiotas que estragam o mundo, é triste.

Brasileiro se fode em tudo até em jogo de videogame, mais a culpa é nossa mesmo que coloca um monte de anta pra ‘‘governar’’ a população, olha os preços dos eletrônicos ta ridículo, fui fazer a reserva do Pokemon Legends Arceus os cara tão cobrando R$ 299,99 mano é um absurdo,

$14,99 de mensalidade não corresponde nem 2% do salario minimo deles.

1 Curtida

A Blizzard fez uma campanha com vários jogadores/geradores de conteúdo do WoW com guias para novos jogadores antes e depois de Shadowlands.

https://apaladina.com.br/article/766/e-novo-no-wow-um-guia-para-iniciantes

https://apaladina.com.br/article/494/novos-jogadores-veja-como-baixar-e-jogar-o-world-of-warcraft-com-o-curto-jogos

2 Curtidas

Fora a ilha do noob lá que é praticamente um tutorial

2 Curtidas

Boiei agora :rofl: :rofl: Qual ilha?

1 Curtida

https:// www.youtube. com/watch?v=Yg7FXnJiStc&t=2119s

Esse cara resume o sentimento de todo novato quando vem jogar Wow

1 Curtida

Creio de que agora pra frente o wow vai voltando a ficar bem legal, a blizzard agora aprendeu que não ouvir a comunidade ira ocasionar êxodo de jogadores, estão vendo que prender o jogador não é o caminho e sim criar uma experiência prazerosa e recompensadora… parar de ouvir os top players sobre o que eles acham que deve ser feito no pvp e pve, pois como o próprio achievment diz, eles representam 0,5% dos jogadores… pra que ignorar 99,5% dando desculpa que quem não tem rating não pode opinar… mas quem paga sempre ganha no final que bom que aprenderam tarde.

1 Curtida

Entendo perfeitamente como esse cara do vídeo se sente, eu comecei FFXIV e realmente, desde os primeiros níveis, eles começam a contar a história da expansão.

O WoW é muito diferente disso, antigamente era mais ainda, o WoW não é focado em uma linha de história principal, que vai se desenvolvendo conforme vc vai upando, mas sim em histórias do mapa em q vc esta upando, WoW foi criado assim, cada mapa tem sua história em particular, seus herois em particular e muitos jogadores novatos não conseguem entender aonde isso vai levar.

A Blizzard fez isso presumindo que os jogadores que foram para o WoW eram jogadores de Warcraft, na época estavam certos, foi até por isso que foi um boom no começo, mas hj em dia o publico é outro, a maioria nunca jogou Warcraft, muito menos leu livros sobre.

Eles precisa sim urgentemente fazer uma reforma completa nas areas iniciais do jogo e na forma como eles contam a história, eles precisam criar uma linha de main quest onde o jogador começa a entender a história desde o lvl 1, e essa história ir evoluindo até chegar na expansão atual, da forma q ta, são várias mini histórias dentro do jogo e quem não conhece Warcraft não faz ideia do q esta acontecendo realmente.

É tão intrínseco esse negocio de o jogador ja conhecer a história pra jogar WoW, que até a primeira cinemática fala “10 anos se passaram desde os acontecimentos…”, o cara ja chega se perguntando que acontecimentos?

KKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

Exile’s Reach :cow: :cow: :cow:

1 Curtida

Essa é a minha ideia pra atrair jogadores novos, mais sei la se a blizzard de hoje tem capacidade pra fazer isso, dúvido muito,

Grande Rincão, tem um bairro aqui na minha cidade que se chama Rincão hahahaha.

Algo a curto prazo é: devolver quests retiradas (as coisas de recompensa da epoca não precisa voltar), criar quests de transição que contem um resumo do que está nos livros e por último e mais complexo fased da parte clássica.
Mas tem o Classic, pra que isso? cara, o wow clássico é intragável da forma original. Quero as quests da época mas com as facilidade de hj em dia, essa é a razão.
Fazendo isso ai com um menu guia de ordem cronológica, a parte do quebra cabeça da lore estaria quase sanado.

2 Curtidas

essa tara deles tirar as coisas estragam o game

pra que tirar as quests do após wrathgate onde horda e aliança invadem undercity e destronam o putress? é uma passagem muito importante na lore e que adoraria ver in game

1 Curtida

Concordo.

Mas a única coisa que precisa urgentemente ser retirada do jogo eh M+.

KKKKKKKKKKKKKKKK