ué o que foi que mudou além de poder repetir? Ta a msm coisa de antes
finalmente tiraram essa limitaçao, deixa as pessoas farmar sem barrar pra progresso semanal
Mais rápida, agora você pode upar dentro dela, pode farmar borralhos e cinzas d’alma infinitamente, bosses mais fáceis e etc…
Isso é pensado, foi feito para prender o jogador a jogo, pois conforme o tempo passa o grind diminui e tudo fica mais acessível. Essa estratégia é muito desonesta, se tudo já fosse liberado no início as pessoas se interessariam mais no game ao longo dos meses. Players que foram trazidos para o WoW por Rakin, Yetz e Brtt já não estão mais no jogo, devido a tudo nesse maldito jogo ser trancado e dificultado, mesmo pagando mensalmente. Caras, hoje em dia a galera não tem mais paciência com o WoW, se chegou no nível 60 e não tem nada para fazer, e o que tem é semanal e não diário, tchau vou para o Fortnite e para LoL. Basicamente o que sustenta o game é a velha guarda, parece que empresa não quer ver o jogo crescer, quer ficar no conforto. O público gamer quer tudo na hora, jogar o tempo livre inteiro e receber a recompensa, não fazer as coisas de pouquinho em pouquinho.
Mais ai eu discordo de você, esses jogadores que seguem os streamers raramente ficam fieis ao jogo, claro tem exceções mais a maioria vai ir aonde o streamer está, são as famosas Whales é complicado essa categoria de jogadores.
Sabe o porque World Of Warcraft não atrai novos jogadores? Já tentou jogar a campanha ou fazer o leveling do WoW com uma perspectiva de novo jogador? Cara é muito confuso pra quem esta começando (Alem de ser cansativo) o jogador desanima na hora, ele não sabe quem são os heróis, ele não conhece os lugares e é tudo jogado e mastigado pro novato, é diferente do FF14 qual apresenta a campanha e os herois um por um para o jogador, no WoW eles partem da premissa que você já jogou W3 e as outras expansões,
Dai você combina isso mais sistemas péssimos e mensalidade ninguém aguenta, quer atrair novos jogadores? Reformula o leveling cria uma campanha decente pro jogo e melhora esses sistemas de poder emprestado que só estraga o jogo.
Caramba sequestraram o Olege e colocaram outro no lugar.
Um post sensato desse bicho, parabéns.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso é estranho cara, porque você investe em marketing para a nova expansão se não criou algo para auxiliar e impressionar os players novatos? Eu quando fui jogar LoL e Fortnite pela primeira vez noobei legal, mas tanto a Riot quanto a Epic investiram em criar conteúdo para o player novo e o auxiliar a ficar dentro do game. Porque a blizzard faz isso? Alguém sabe o porque da empresa ter decaído ao longo dos anos? Foi a fusão com a Activision?
Ela faz isso justamente por que tem gente que defende ela, eu criei um Post no fórum EUA semana passada sobre o Porque da Blizzard não escutar a comunidade e linkei um video do Bellular falando sobre ideias para mudar o jogo , sabe qual foi o resultado? de 100% dos comentários 90% era xingando o Bellular e falando que o jogo estava bom, sempre tem alguns que são conscientes mais a maioria é complicada acha que o jogo esta uma maravilha,
WoW tem uma base muito fiel de ‘‘Torcedores’’ esses cara se fosse lançar Azerita 3.0 vão falar que esta uma maravilha, é assim que a blizzard se sustenta.
Esse também na minha opinião é um baita problema.
É mais fácil ser gado da Blizz lá fora né? O dollar e as coisas da loja são mais acessíveis, por isso o número de abobados maior. São sempre os idiotas que estragam o mundo, é triste.
Brasileiro se fode em tudo até em jogo de videogame, mais a culpa é nossa mesmo que coloca um monte de anta pra ‘‘governar’’ a população, olha os preços dos eletrônicos ta ridículo, fui fazer a reserva do Pokemon Legends Arceus os cara tão cobrando R$ 299,99 mano é um absurdo,
$14,99 de mensalidade não corresponde nem 2% do salario minimo deles.
A Blizzard fez uma campanha com vários jogadores/geradores de conteúdo do WoW com guias para novos jogadores antes e depois de Shadowlands.
https://apaladina.com.br/article/766/e-novo-no-wow-um-guia-para-iniciantes
Fora a ilha do noob lá que é praticamente um tutorial
Boiei agora Qual ilha?
https:// www.youtube. com/watch?v=Yg7FXnJiStc&t=2119s
Esse cara resume o sentimento de todo novato quando vem jogar Wow
Creio de que agora pra frente o wow vai voltando a ficar bem legal, a blizzard agora aprendeu que não ouvir a comunidade ira ocasionar êxodo de jogadores, estão vendo que prender o jogador não é o caminho e sim criar uma experiência prazerosa e recompensadora… parar de ouvir os top players sobre o que eles acham que deve ser feito no pvp e pve, pois como o próprio achievment diz, eles representam 0,5% dos jogadores… pra que ignorar 99,5% dando desculpa que quem não tem rating não pode opinar… mas quem paga sempre ganha no final que bom que aprenderam tarde.
Entendo perfeitamente como esse cara do vídeo se sente, eu comecei FFXIV e realmente, desde os primeiros níveis, eles começam a contar a história da expansão.
O WoW é muito diferente disso, antigamente era mais ainda, o WoW não é focado em uma linha de história principal, que vai se desenvolvendo conforme vc vai upando, mas sim em histórias do mapa em q vc esta upando, WoW foi criado assim, cada mapa tem sua história em particular, seus herois em particular e muitos jogadores novatos não conseguem entender aonde isso vai levar.
A Blizzard fez isso presumindo que os jogadores que foram para o WoW eram jogadores de Warcraft, na época estavam certos, foi até por isso que foi um boom no começo, mas hj em dia o publico é outro, a maioria nunca jogou Warcraft, muito menos leu livros sobre.
Eles precisa sim urgentemente fazer uma reforma completa nas areas iniciais do jogo e na forma como eles contam a história, eles precisam criar uma linha de main quest onde o jogador começa a entender a história desde o lvl 1, e essa história ir evoluindo até chegar na expansão atual, da forma q ta, são várias mini histórias dentro do jogo e quem não conhece Warcraft não faz ideia do q esta acontecendo realmente.
É tão intrínseco esse negocio de o jogador ja conhecer a história pra jogar WoW, que até a primeira cinemática fala “10 anos se passaram desde os acontecimentos…”, o cara ja chega se perguntando que acontecimentos?
KKKKKKKKKKKKKKKK
Exile’s Reach
Essa é a minha ideia pra atrair jogadores novos, mais sei la se a blizzard de hoje tem capacidade pra fazer isso, dúvido muito,
Grande Rincão, tem um bairro aqui na minha cidade que se chama Rincão hahahaha.
Algo a curto prazo é: devolver quests retiradas (as coisas de recompensa da epoca não precisa voltar), criar quests de transição que contem um resumo do que está nos livros e por último e mais complexo fased da parte clássica.
Mas tem o Classic, pra que isso? cara, o wow clássico é intragável da forma original. Quero as quests da época mas com as facilidade de hj em dia, essa é a razão.
Fazendo isso ai com um menu guia de ordem cronológica, a parte do quebra cabeça da lore estaria quase sanado.
essa tara deles tirar as coisas estragam o game
pra que tirar as quests do após wrathgate onde horda e aliança invadem undercity e destronam o putress? é uma passagem muito importante na lore e que adoraria ver in game