Ontem decidi testar a ‘‘nova Torghast’’ para ver se teriam melhorias significativas na torre e tive boas impressões, algumas delas são:
-
Velocidade para terminar a torre, cara como ficou bom de fazer as runs, voce termina rápido não precisa ficar andando em Floor desnecessário;
-
Cinzas e borralhos d’almas infinitos, voce pode ficar farmando quantos forem necessários, sem ter que esperar uma semana para isso;
-
Vida dos bosses param aonde você morreu, se você morrer em uma luta contra algum boss, não é necessário recomeçar, apenas vai continuar do jeito que estava quando você morreu (HP do boss e posicionamento);
Algumas considerações sobre a Estígia, agora sim tem alguma funcionalidade essa moeda, poxa equipar alts se tornou muito mais satisfatório, eu tenho um DK ILVL 182 que estava com berloques horríveis, fui la em Korthia e comprei os ‘‘Acessórios Korthianos’’ consegui um berloque ILVL 200 e com espaço para mais upgrades, agora as missões diárias de Estígia fazem sentido para mim.
Porém um ponto a se levantar é que todo mundo disse sobre esses problemas no BETA, é complicado a empresa levar um ano para entregar o jogo redondinho como esta agora, isso eram mudanças que tinham que estar no 9.0, esperamos que nas próximas expansões isso não se repita,
Estão gostando das mudanças do 9.1.5? Era oque vocês esperavam?
7 Curtidas
Reparou se o farm de estigia melhorou?
Cara falar pra você que comecei a farmar isso ontem kk, mais tipo assim eu faço as missões do Venari e mato alguns bosses na Gorja, com relação ao que eu me lembre antes do 9.1.5 parece que esta a mesma coisa.
1 Curtida
Acho que foram importantes essas mudanças e sinto o mesmo que você, um ano para chegar nisso, sendo que foi apontado no Beta isso.
A parte de finalmente poder comprar o equip que vc necessita é bom demais. Depender do RNG em tudo é complicado.
E assim, são coisas que lhe motivam. Quem gosta de alt, quanto mais fácil, mais alts quer ter. Cheguei a ter 30 alts em BFA, isso fez eu sempre jogar. Por isso vou dar feedback positivo, pois é disso que estava falando desde o começo, quero jogar algo agradável, não penoso.
7 Curtidas
Essas mudanças que fizeram para os Alts é bem significativa, hoje em dia é comum os jogadores terem vários alts para brincar, deixa o jogo mais bacana, agora com o vendedor de equipamentos em Korthia você consegue facilmente colocar seus Alts com ILVL 220, para alguém que gosta de conteúdo casual é mais do que o suficiente.
2 Curtidas
Sim.
Não faz NENHUM sentido você querer travar coisas pra alt. Na verdade é burrice, pois a pessoa vai passar mais tempo no jogo e não menos tempo.
Fez uma coisa no main, o alt já libera, vinculad tudo a conta e GG. Até o levelling poderia ser assim.
2 Curtidas
Poderiam copiar o FF14 nesse sentido, campanha e história apenas pro Main.
2 Curtidas
acho que eh por ai mesmo. O jogo ta com cara de estar menos “soulbound” para o filosofia mais “account bound”.
3 Curtidas
Exato.
Eu acho que muitas das coisas em SL foram copiadas de FF XIV.
Covenants = Grand Companions
Campanha do Covenant = Quests dos Jobs
Fios do destino = Upar fora da história.
O problema foi que foram cópias mal feitas hausdhasudhsa
Nos covenants eles não se ligaram que no FF é puramente estético, nas campanhas eles não se ligaram quem o que deveriam eram ter mantido o class hall e nos fios do destino eles não se tocaram que toda job ganha buff de 150% quando tu tem um job no level máximo.
Mas agora está arrumando. Torcer pro 10.0 vir assim desde o início.
5 Curtidas
eu fiz a torre 3 vezes (duas vezes com Denis e uma com a Kamila) e notei que os 3 mapas vieram iguais as 3 vezes (pode ter sido coincidencia) me pareceu as opções menores que tinham na forja das almas, com o Denis fiz para pegar as almas e gostei bastante é bem melhor (na minha opinião) que ficar caçando almas na gorja, com a Kamila eu fiz para upar, o xp é muito ruim mas tinha uma “quest diaria” que deu quase 50% da barra (somando 75%), se essa quest realmente tiver la todos os dias vale ir na torre uma vez por dia para pegar o xp se não mesmo eu que gosto da torre nao vale ficar repetindo
quanto aos armamentos kortianos, nunca fez sentido se um item com rng, em nazjatar ja tinhamos os itens para os alts trocados pelo item que voce queria
Ja tinha falado isso antes
2 Curtidas
Onde aparece essa quest de thorgast? Não achei ela…
qual quest? a diaria para upar? aparece no npc ao lado da caixa de talentos da torre
2 Curtidas
Fiz ontem uma torghast super de boa, achei muito mais rapida também.
2 Curtidas
“Hum… vc disse rápida? Então quer dizer que teve uma velocidade ? algo rápido = algo que corre! Ou seja eu estava certo o tempo todo, é uma corrida contra o tempo! Xeque-mate!!!” - little John
7 Curtidas
desnecessario entrar nessa polemica novamente mas eu ri bastante do que voce escreveu
3 Curtidas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fui refutado !
1 Curtida
Tomara que a próxima expansão já comece com essa linha.
1 Curtida
é a quest é diaria mesmo, esta la novamente
1 Curtida
kkkkk Little John foi de matar.