Todos trollados (Sim Blizzard, o titulo tá certo!)

Comprou a expansão achando que ia jogar de Terrano no lançamento? ACHOU ERRADO, OTÁRIO!
Vai ter que esperar a campanha terminar no mes que vem…

2 Curtidas

Vai ter que esperar conseguir logar tbm pq ta fod#

1 Curtida

no momento to querendo logar no game, liberar o terrano é pra depois

1 Curtida

Pior é consiguir logar, isso sim, terrano e so mais um anao qualquer!

Ainda bem que o jogo é gratuito. Imagina ter que comprar expansão, pagar mensalidade e passar por isso todo lançamento de conteúdo… Se o jogo tivesse 20 anos de existência, aí eu ficaria nervoso. Mas é um jogo de uma empresa recente. Tenhamos calma… ff aos 15…

6 Curtidas

Mds do céu, man. Vou transferir meus personagens tudo pro tol barad.
Que inferno é lançamento de conteúdo novo.

tomei dc e nunca mais voltei kkkk triste

2 Curtidas

Só corrigindo aqui pra você.

2 Curtidas

Pobre só reclama

2 Curtidas

n eh diferente aqui não mano

2 Curtidas

Mas sempre foi assim.
Todas as raças aliadas vem só depois que faz as quests delas.
Eu também não curto isso, mas entendo.
Uma solução seria nos próximos eventos pré-expansão já liberar as quests das raças aliadas para quem tiver comprado a expansão

1 Curtida

Mas a questão não é a quest em si, mas travar ela em time gate.

E a quest da raça até tá disponível, mas agora tem que fazer a campanha da expansão, que essa sim está atras de um time gate.

Fora isso aqui:

Reddit - https://preview.redd.it/war-within-launch-roadmap-v0-k5bvae8x0qcd1.png?auto=webp&s=d826388679601ddfc58541e58bfb484b6308791b

O que dá a entender que estaria disponível AINDA no acesso antecipado.

1 Curtida

Estou perdido no Vashj desde 2011. Tá lindo jogar aqui. Por enquanto nem lag tá tendo.

Vou esperar uns quinze dias antes de tentar jogar no Nemesis ou no Azralon com meus Alts.

Tenho medo do meu PC explodir.

É O QUE

3 Curtidas

Estou no Stormrage que aqui está belezinha.

Se você está assim, imagina quem comprou a expansão achando que ia liberar a raça aliada no primeiro dia.

6 Curtidas

Me pegou mais não liberarem o voo estático e ainda insistirem naquela conquista

Timegate já destruiu praticamente todos conteúdos do jogo, tanto que só jogo WoW pra brincar no pvp hoje em dia.
Agora, timegate para liberar a nova raça como jogável é outro nível, a blizz brinca com os jogadores :clown_face:

3 Curtidas

Quando sairam as raças novas era muito pior kkkkkkkk,você tinha q ter exalted com as reputações da determinada raça que você queria liberar e ter terminado TODAS as quests da campanha que era a atual da época,no caso seria argus e os mapas de bfa

Eu lembro que fiquei bfa inteiro sem liberar kul tiran e dark iron,simplesmente o farm de reputação e as quests tomavam muito tempo

Sério que o cara achou que no dia 1 já ia jogar de anao de pedra ?