Pior que kultireno tinha que fazer a campanha de kul tiraz (só de um mapa) como meu char principal era da aliança era de boa pegar a reputação ate lançar as quests da raça aliada (acho que foi uns 2 meses depois) e quando fui fazer o maghar que meu orc ja estava upado e com reputação e descobri que a campanha de zandalar tinha que fazer todas as quests de Vuldun e Nasmir para depois abrir as quests finais em zandalar
Eu jogava na horda então ja tinha feito a campanha e liberado as raças da horda,o kul tiran acho que era só um mapa mas o dark iron se não me engano eram todos os mapas.
Me recordo também que o timegate do legion era muito pior kkkkk
Isso é o de menos!
Quem foi o gênio que projetou as camas das estalagens dos Terranos?
Não tem como deixar naquelas camas por causa daqueles panos que ficam por cima!
Ta escrito desde sempre ali após concluir a campanha geral.
Se você já completou e ainda assim não pode criar, dae não sei.
Abre um ticket.
https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow
Deixa eu te ajudar nessa
O OP nao precisa ficar desesperado, semana que vem vc vai poder criar um.
Acho que até dia 3 de setembro ta liberado sim
so dois dias dps do 1
Ta ai um negocio que eu nunca vou fazer, talvez se liberarem a conquista de 550 ou 600 mount, pq ai pega uma de graça
Oba, vou poder criar minha mulher barbada Ainda n sei qual classe eu crio nela, talvez mais um mago
Pelo tanto de montarias que tem no jogo nem precisa fazer isso. Fora que montaria exclusiva para a classe pode não contar na conquista se não for o seu main personagem onde você fez o progresso de pegar montarias.
Sempre bom pegar umas mount facil sem ter q grindar ou comprar, eu n compro da loja então minhas opções são limitadas
Geralmente contam, até hj todas contaram pra mim
Talvez porque você esteja jogando no mesmo personagem
Concordo contigo mano , é só mais do mesmo.Tanta opção pra criar algo diferente , aí não sei se é falta de recurso($) ou preguiça mesmo.
Os caras tiltando por causa de uma raça que é só um anão só que de pedra kkkkkk se fosse algo diferente eu até entenderia.
Bah!
Um Anão, só que feito de pedra, tô cheio de ânimo para jogar, igual a vontade que me deu de jogar com os trocentos elfos do jogo.
Essa raça aí eu passo. Divitam-se.
Nem sei se dá pra chamar de nova raça.
É só uma reeskin de anão.
De qualquer forma vou acabar pegando ela, já que quero completar todas as histórias da expansão.
Mas depois do remix e do evento do prepatch estou com zero vontade de upar mais alts.