Não tô aguentando mais essa loja. Sempre comprei minha assinatura pelo cartão do nubank, do nada passou a recusar. Troquei do virtual pro físico e dá a mesma merda, a compra passa, mas dez minutos depois é cancelada pelo estabelecimento.
Fiz até um cartão virtual do mercado pago, e esse aí nem recusa recusa, a porcaria da página fica voltando pra tela anterior quando confirmo o pagamento.
Bicho, não consigo entender qual a dificuldade. Até pra vender a empresa complica as coisas pra quem quer comprar o produto.
1 Curtida
Esses tempos atrás outro jogador teve o mesmo problema da compra ser recusada minutos depois.
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/assinatura-constantemente-reembolsada-pela-blizzard/43972/14
Dá uma verificada na solução que ele teve e conseguiu efetuar a compra.
Eu me recuso a não utilizar cartão virtual. Me roubaram mas o banco reembolsou a um tempo atras. Eu não quero mais passar por isso então fiz todo bloqueio de transação virtual do meu cartão de credito. Se eu fosse você tentava outro navegador (microsoft ou google). Se quiser desinstale o navegador e instale novamente caso o problema persista, se mesmo assim o problema persiste, faz o que eu fiz. Eu entrei em contato com o Banco que tenho conta corrente e fiz a transação com a atendente do banco falando no celular! E aprovou! Era problema com um bloqueio no sistema do banco. Agora geralmente quando da problema eu resolvo assim, ligo e fico com o atendente dos bancos na ligação para identificar falhas.
1 Curtida