Todas as Habilidades de Covenants/Pactos de Cada Classe

O problema desse sistema é:

Quem quer escolher pela mais poderosa, não dá pra saber porque todo dia muda.

Quem quer escolher pelo RPG, não tem RPG, mas mesmo assim você só tem acesso as coisas do seu covenant DEPOIS de escolher o pacto. A unica coisa que você testa antes é o poder. A única métrica é o poder. Mesmo que você não se importe você só sabe o que é o poder e um pouco da lore dele…

3 Curtidas

Ai lordmons, ja mandei no teu youtube mas nao recebi resposta entao vou mandar aki. Sabe pq a comunidade te ataca tanto? Pq tu fala mt merda sem saber, cara. Teu video sobre as mitica + e uma piada, cheio de informaçao errada, falando q quem fazia mitica muito alta podia ganhar gear mitico e agora nao e mais assim, PQP!! O bau e capado na 15, e só. Tu espalhou muito desespero naquele video, dando a entender que FODEU pra quem faz mitic +, so que não, apenas os itens do final da dungeon q foram nerfados, mas ca entre nos, com 1, 2 meses de patch esses itens viraram lixo ja pra todo mundo q faz esse conteudo com frequencia. Na real, com o sistema do cofre, quem faz muita mitic+ vai ficar full bis MAIS rapido.

Teu video e um video de um cara q nao entende nada de mitic + fazendo alarde sobre mitic +, melhore!

5 Curtidas

Concordo com vc, vamos ser amigos

1 Curtida

Eu só acho engraçado que quando foi o BFA o prépatch foi acho que de 1 mês pra lançar a expansão (me corrija se eu falei besteira), só deu merda a expansão toda. Reclamações de tudo que é lado.
Agora que demoram pra lançar o prépatch, que de fato está sendo mudado várias coisas, reclamam também.
As vezes eu acho que a única intenção é gerar rage na comunidade, vai entender…

Irmao, so nao pisar no meu calo q eu nao piso no de ninguem, rs, so no do lordmons falando besteira!

2 Curtidas

O problema não é atrasar o pre-patch, o problema não foi o pre-patch de BFA sair antes… Não se cria novos sistemas faltando um mês para o jogo ser lançado. Não se cria um novo poder de pacto faltando um mês. Não dá pra testar, isso não será testado. Estão colocando novos sistemas de Maw sexta…

Faltando um mês para lançar não é para ainda estar testando, é para fazer no maximo ajustes minimos e não ainda tentando concertar sistemas básicos da expansão…

Não se faz mudanças até o último dia de um jogo, isso não é pra ficar feliz, porque o que for mudado agora não será testado e pode dar pior que o anterior…

3 Curtidas

Notem q ele nao me respondeu hahahaha

1 Curtida

Desde que conheço wow sempre fazem alterações em meio a expansão, isso nem é novidade, algo que ficou muito ruim vao lá e mudam depois de geral reclamar, um dano que ta bufado de mais eles vão lá e nerfam… acho que nem é novidade esse tipo de coisa, por isso eu nem fico putu mais.
E por mais que eles fizessem sistemas antes, uma coisa ou outra sempre precisará ser atualizado ou mudado depois, isso é normal em qualquer ambiente de sistemas seja de jogos ou não…
Não to passando pano, só não acho necessário o rage de muitos sobre a expansão, mas enfim, minha opinião.

Lord, vamos ser sinceros, estando bom ou não tu vai reclamar hahahha
Nossa, as vezes vejo tua live de FF XIV, e tanta coisa TOSCA e MAL FEITA q tem naquele jogo que se tivesse no wow tu faria uns 5 videos sobre KKKKKK

1 Curtida

Lord, vamos ser sinceros, estando bom ou não tu vai reclamar hahahha
Nossa, as vezes vejo tua live de FF XIV, e tanta coisa TOSCA e MAL FEITA q tem naquele jogo que se tivesse no wow tu faria uns 5 videos sobre KKKKKK

Eu fico impressionado com o amor desse povo pelos youtubers, eu no meu caso dificilmente assisto vídeos do Lordmons (live nunca assisti), mas o cara aí tem o trabalho de assistir todos os vídeos e lives (que geralmente duram mais de duas horas) só para ter o prazer de ficar falando mal do cara.

so no do lordmons falando besteira!

Se ele fala tanta besteira por que você perde tanto tempo assistindo o cara? Faça igual eu e não assista.

4 Curtidas

Preste atenção, nao e como se eu odiasse o cara, na real eu curto o conteudo dele ate, junto com o Coja e o Lanje sao os unicos canais q eu assito de wow. Pontuei apenas 2 erros dele, a clara ‘‘birrinha’’ q ele tem ate hoje com o wow e o fato dele as vezes falar coisas sem saber muito sobre.

Preste atenção, nao e como se eu odiasse o cara, na real eu curto o conteudo dele ate, junto com o Coja e o Lanje sao os unicos canais q eu assito de wow. Pontuei apenas 2 erros dele, a clara ‘‘birrinha’’ q ele tem ate hoje com o wow e o fato dele as vezes falar coisas sem saber muito sobre.

Certo, me desculpe se eu exagerei, não quero inimizade com ninguém. Mas é que da maneira que você falou dá a impressão que não tem nada para se aproveitar dos vídeos dele.

Eu geralmente não assisto ele porque não tenho paciência para assistir vídeos com mais de 10 minutos, mas em minha opinião, como ele é um dos poucos geradores de conteúdo de WoW no Brasil, devíamos pegar leve no hate contra ele.

1 Curtida

Gosto do Lord, mas o tal do FF14 não tem como defender não, muito ruim.

3 Curtidas

Wow não faz mudanças no meio da expansões isso é uma das maiores criticas ao jogo. Ele faz ajustes mas a Blizzard não gosta de fazer alterações e por isso se uma classe começa quebrada ela fica quebrada 2 anos até a outra expansão.

O pessoal ainda não entendeu… Não é a toa que todos que estão no BETA estão nervosos… Todos os influenciadores usa, europa, brasil já falaram que não está pronta. Ninguém está falando de pequenos bugs, pequenos ajustes, são problemas sérios que já vimos antes, no BETA de BFA.

O forum do beta está pegando fogo de reclamações. Quem ainda não entendeu só alguns exemplos. O Cambalear do monge tank buga e para de funcionar em algumas dgs. As esferas de cura não estão no jogo não funcionam. Te talento que simplesmente não funciona. Quando duas pessoas fazem a mesma quest buga e você não consegue completar…

Pessoal ainda acha que é besteirinha é ajuste… As mesmas pessoas que disseram que os lendários de legion iriam dar problema, gaurnição era ruim, bfa não estava pronta, que armadura de azerita não estava legal, estão dizendo que devia adiar… Acredita quem quiser…

Segundo, uma empresa não faz favor em consertar um bug e lançar um jogo jogável é obrigação dela…

7 Curtidas

Parece pw aquela poha hahaha
Que aliás e um jogo incrivel, porem morto, estripado e pulverizado pela Level Up Games.

Acho que o jogador de WoW acabou se acomodando ao fato de que:

  • No WoW o Beta na verdade é o Alfa.
  • O Patch de Lançamento na verdade é o Beta.
  • E o Patch XX.1 é a forma que o jogo deveria ser na data do lançamento.
4 Curtidas

Esses videos são para ensinar ou são mais para criticar o sitema?
Algúem pode adiantar ?
To buscando aprender sobre o jogo e não tenho tanto tempo rsrsrs

Realmente, quando eu abri o Final Fantasy XIV, eu tava todo animado, porque pelo que falam é o melhor MMO atualmente. Cutscene sem diálogo, apenas fazendo gestos com a mãozinha, mapas com loading toda hora. E sem falar que os mapas me pareceram meio sem graça, como se faltasse vida no lugar.
WoW não está nos melhores momentos, mas pra mim, ainda é o melhor

Eu não sei nos mapas high level, mas nos iniciais é isso mesmo. Não tem vida, parede invisível até pra pular no lago, load screen toda hora… O jogo pode ser maravilhoso, mas se tem esses fatores, quebra minha imersão na hora.

Salvo alguns mapas de nível 15+, lá tem um resort imenso na beira da praia que ó, lindo demais. Foi até lá que deixei meu personagem sentado, desloguei e não abri mais o jogo :c.

Assista que cv vai ver, oras.