Mesmo se eu fosse jogar com vcs n iria criar agora. Iria esperar sair o bc pra fazer o belf com a chiyuri.
Acho que eu vou jogar, no classico eu fiz um warrior tambem, e a classe mais chatinha para upar.
No bc vou de warr denovo na horda claro
Vc chegou a pegar 60? Upei até o 48 e parei.
Fui ate o lv52…
Pelo menos no 60 é praticamente um deus…mas vi q no bc o dano dele é bem inferior aos rangeds que passaram a dominar, como hunter e warlock, devido a mecânicas que ajudam bastante a vida dos melee…
Eu poderia transferir meu warrior pro pagle só pra jogar no makrik na horda…mas é 80 conto, n to afim de gastar com isso.
Sim o hype é pelo TBC porque as novidades do próximo patch do WoW Retail são tão pífias e pobres que a galera ta mais animada com a versão de 16 anos atrás do jogo tal como foi com BFA antes do lançamento do WoW Classic.
Na minha opinião, a única vantagem do clássico é ensinar aos devs novos como o WOW era e assim poderem melhorar o retail, porque eu mesmo não consigo voltar a jogar aquilo, na época achei que seria um tipo de remake, clássico mas com os gráficos e modelos atuais e algumas melhorias de qualidade de vida que foram implementadas ao longo dos anos, quando vi que era exatamente igual minha vontade de jogar foi de 8 a 0. Achei ate que iriam dar um rumo diferente nas coisas que não deram muito certo na época.
Também achei isso visto que eles tinham mais experiência e tecnologia de ponta para conseguir por no jogos os conteúdos que eles não puderam por na época por falhas técnicas e tecnologias obsoletas mas, acho que é mais fácil por do mesmo jeito que era há 16 anos atrás.
Oq eles poderiam fazer:
- travar o lvl no 60: bc iria sair, mas n iria ter um up de lvl. As raides são fechadas através de attunements, precisa de rep e outras coisas, n iriam limpar elas na hora que saísse as novas zonas. Mesma coisa ocorreria com o lk classic.
- adição de house e profissões pra isso: faria cada zona ter uns 2 ou 3 spots de construção de casa, com a limitação dela ter a mesma arquitetura das casas da região mas com uma variação do modelo que poderíamos fazer. Profissão de carpintaria pra construir os materiais das casas e uma profissão de coleta de madeira como teve em uma zona do wod.
Excelente ideia pena que eles não vão colocar, eu já fiquei surpreso que no TBC que vai ter loja e venda de serviços como up para o lv 58, acho que isso é o máximo de criatividade que eles podem fazer pelo TBC
-
Os novos modelos e customizações tanto dos personagens quanto das criaturas poderiam ser add.
-
Poderiam aproveitar e fazer um upgrade das zonas como foi feito em arathi e darkshore no retail.
Mas tudo seria um investimento de tempo e dinheiro q eles n queriam gastar, visto q a maioria queria o vanilla como foi de volta.
Vai ser 1 por conta e free
Pra quem tem tempo e paciência, vale dar uma passada pelo BC, o jogo é outro. Porém entre ficar entre ele e o 9.1 eu prefiro ir pra outro jogo kkkk
Porém eu to pensando em reupar o meu char do clássico um dia pra deixar o personagem no 70 esperando pelo wotlk lá no futuro e jogando do lado da horda agora, uma vez que sempre fui aliança
Ps: não entre em guild de streamer, é furada
Ps²: vendo pack dos pés pra comprar persona 5 phantom strikes
Qualquer coisa que tem “streamer” no meio é furada vide as lives de valheim que qualquer coisa que você fale é spoiler mesmo não sendo e sim conhecimento universal de rpg
Achei legal a ideia do Fabianos de reunir a galera em um servidor, pois mesmo que ele pare de jogar a comunidade esta reunida ali, ou seja o pessoal pode continuar se juntando e jogando junto.
Não tenho esse preconceito com streamer ou criador de conteúdo, acho que todos fazem um trabalho bacana pra comunidade, claro sempre tem uns forçados, mais em geral acompanho todos pois curto noticia sobre games.
Cara não é nem preconceito e sim por experiência pessoal e pelo que vejo no dia a dia, a ideia de reunir o pessoal em um servidor para jogar juntos é uma boa ideia o problema é quando determinadas pessoas usam o hype para hypar outras pessoas ao ponto de virem para um servidor e depois que o hype passa o cara mete o pé pois, como você mesmo disse " sempre tem uns forçados" e assim, isso rolou no WoW Classic, não é uma falacia ou mentira, isso realmente aconteceu, hyparam ao infinito uma versão antiga do jogo, falaram até o servidor que seria o servidor oficial da comunidade brasileira e bem, vimos no que deu então, para a galera que vai embarcar nessa fica o conselho, cuidado com quem vocês seguem e antes que me esqueça não, não estou me referindo ao Lordmons, sei que vocês tem uma tara por hatear o cara mas não, não me refiro a ele e sim há outros streamers do hype.
Acabei de pesquisar aqui, no site de FAQ do world of warcraft classic TBC tem esse post da blizzard:
‘‘This boost will not be usable on Classic Era realms or on the new blood elf or draenei races; in addition, players will be limited to boosting only one character per World of Warcraft account. Further details, including details around pricing and availability, will be announced at a later date.’’
Vai ser pago o serviço
A ideia da guilda do clássico é a mesma da guilda do Retail. A Malte do Retail existe há 8 anos e nunca paramos de jogar. No lançamento do clássico errei ao criar duas guildas aliança e horda e não tinha como gerenciar três. Acabei parando por outros motivos (toxicidade do clássico), mas agora no TBC só teremos uma guilda para curtir e jogar juntos. Escolhemos o Mankrik também para ficar longe dos dramas. O objetivo é jogar juntos em um ambiente saudável sem treta e toxicidade. Todo mundo é bem vindo, novatos, veteranos.
Uma coisa que as vezes frusta é que tinham pessoas que achavam que eu seria super hardcore no clássico, iria parar de jogar FF e retail e ia raidar todo dia.
TBC é bem diferente do clássico, o leveling é melhor (não muito) as classes são amis balanceadas, sistema de pvp bom, arena, endgame MUITO melhor!
Uma coisa legal do TBC eram que algumas missões você precisava mesmo estar em grupo para terminar. Não era só de elites, este você precisava mesmo de um tank e healer.
Lembro que no shadowmoon tinha um acampamento de BE em você precisava matar uns capitães, ou coisa do tipo, e era impossível de fazer sozinho.
Melhor coisa do Clássico e do TBC é o sentimento de ser apenas um aventureiro de azeroth em que cada loot e gold conta.
Hoje eu dou tapa na cara de old god e duelo com titãs, mas não consigo manter uma gear por mais de um expansão…