TFM Entrevista 3.0 - 01 Lauriell (Bixolindo/Selenee)

*Lauriell recebe um papel com mais perguntas. Pela escrita ela já sabe quem é. Então procura e encontra aquele elfo warrior. Pisca pra ele e então começa a responder:

Jaina Proudmoore. Ela quebrou aquela história de que todo personagem da aliança é certinho e tal. Ela sofreu, por causa disso ela fez coisas horríveis, ela se arrepende e tenta todos os dias corrigir seus erros.

Trabalhos domésticos. Praticamente vivo de segunda a domingo cuidando da casa, crianças e bichinhos. A casa é grande, e não tenho condições de pagar ninguém para me ajudar.

Sim, adoro assistir filmes e séries no netflix. Outros hobbies são crochê, costurar, cozinhar.

O primeiro AOTC que peguei em pandaria… foi dificil encontrar um grupo bom.

Meus filhos…

O momento mais feliz foi quando eu peguei o AOTC em pandaria. O mais triste foi entrar numa pt de uma guilda que eu ajudei a montar. A gente foi fazer SoO mítico pra eles pegarem conquista. Eu fui lá ajudar a curar. Matamos quase todos os boss, faltava o Garrosh. Ai alguém quis entrar mas disse q a condição seria se eu saísse da pt. Não pensaram duas vezes: me tiraram. Hj ficou só uma lembrança ruim… e me fez perceber q não adianta ficar chateada por causa de um joguinho

Usar alguém para subir na vida. Sou mto empática, talvez até demais. É algo q não é comum em um asperger.

Gatos.

O q dá orgulho na minha vida é ter desistido de muita coisa para criar meus filhos e literalmente ficar em cima deles 24 horas. Na minha facção o q me dá orgulho é a força. Mesmo diante de problemas a gente continua seguindo, firme e forte.

A dos elfos sangrentos. Incluso o da Sylvanas mas durante a epoca q o Arthas atacou as terras élficas.

4 Curtidas