*O garçom entrega um papel dobrado pra elfa sangrenta. Ela dá o ultimo gole na cerveja e pede outra caneca. Então ela lê o q estava escrito:
“17h, atrás da taberna”
*A elfa olha pra um lado, olha pro outro e fica sem entender. O Garçom então volta, vermelho como pimentão, rapidamente tira o papel das mãos da elfa e entrega outro.
Ah, não espero nada, gosto de ser surpreendida. Mas de forma positiva, não como veio acontecendo ultimamente.
Uma memória boa: Eu e meu pai, sempre depois da janta, nos sentávamos na escada em frente a porta de casa e olhávamos as estrelas. Falávamos de tudo, desde mitologia a astronomia.
Uma memória ruim: Quando minha cachorrinha Slynny morreu. Lembro de pegar o corpinho dela e correr, pq iriam enterrar.
Meu sonho e ter um escritório de DG… ainda falta alguma coisa ou outra. E melhorar minhas habiidades de desenho. Falta dinheiro mesmo.
Juventude eterna (não vou pedir imortalidade senão vai me lembrr um eps de XMen de um cara que pediu imortalidade. Ele envelhecia mas não morria. Imagina a cara dele mil anos depois?
Juventude eterna para os que eu amo.
Fim das doenças no mundo.
T profundo… ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Já fui de direita a um tempo. Hoje sou mais centro-esquerda…
Heterossexual. Mas ja tive um relacionamento com alguém do meu sexo. Acho mulheres mais bonitas que homens, gosto de viver em um ambiente feminino. Mas sou heterossexual.
Fetiche: Dá um beijo na boca do Henry Cavill. Nojo: barata.
Lavo minhas mãos várias vezes ao dia.
"E ai gato, que tal a gente dar uma volta lá no metrô de Ventobravo? "( ͡° ͜ʖ ͡°)
Não inviabiliza, na verdade complementa ( ͡° ͜ʖ ͡°)