TFM Entrevista 3.0 - 01 Lauriell (Bixolindo/Selenee)

*O garçom entrega um papel dobrado pra elfa sangrenta. Ela dá o ultimo gole na cerveja e pede outra caneca. Então ela lê o q estava escrito:

“17h, atrás da taberna”

*A elfa olha pra um lado, olha pro outro e fica sem entender. O Garçom então volta, vermelho como pimentão, rapidamente tira o papel das mãos da elfa e entrega outro.

Ah, não espero nada, gosto de ser surpreendida. Mas de forma positiva, não como veio acontecendo ultimamente.

Uma memória boa: Eu e meu pai, sempre depois da janta, nos sentávamos na escada em frente a porta de casa e olhávamos as estrelas. Falávamos de tudo, desde mitologia a astronomia.
Uma memória ruim: Quando minha cachorrinha Slynny morreu. Lembro de pegar o corpinho dela e correr, pq iriam enterrar.

Meu sonho e ter um escritório de DG… ainda falta alguma coisa ou outra. E melhorar minhas habiidades de desenho. Falta dinheiro mesmo.

Juventude eterna (não vou pedir imortalidade senão vai me lembrr um eps de XMen de um cara que pediu imortalidade. Ele envelhecia mas não morria. Imagina a cara dele mil anos depois?
Juventude eterna para os que eu amo.
Fim das doenças no mundo.

T profundo… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Já fui de direita a um tempo. Hoje sou mais centro-esquerda…

Heterossexual. Mas ja tive um relacionamento com alguém do meu sexo. Acho mulheres mais bonitas que homens, gosto de viver em um ambiente feminino. Mas sou heterossexual.

Fetiche: Dá um beijo na boca do Henry Cavill. Nojo: barata.

Lavo minhas mãos várias vezes ao dia.

"E ai gato, que tal a gente dar uma volta lá no metrô de Ventobravo? "( ͡° ͜ʖ ͡°)

Não inviabiliza, na verdade complementa ( ͡° ͜ʖ ͡°)

2 Curtidas

HAHAHAHAHAH
Eu ri aqui

Ué, marquei com ele de jogar HS :unamused::man_shrugging:t2:

2 Curtidas

Sei… Hot Sex …:yum::joy:

3 Curtidas

Tô vendo essa palhaçada. Minha cama não tem espaço pra 4.

Safado, não me ligue mais.

3 Curtidas

Mas meu coração tem, ora bolas.

Quero dizer…
Aí gente, sou um sacerdote carente e solitário :frowning:

Pera… Como assim 4???

2 Curtidas

1 - O que achou do mangá CDZ Episode. G?
2 - 5 cavaleiros favoritos (Pode incluir os generais marina, espectros, os guerreiros deuses, cavaleiros negros etc.)
3 - Atena ou Hilda?
4 - Qual saga de cdz que mais curtiu?
5 - É adepta de alguma religião?
6 - Acredita que podemos salvar Azeroth dos Void Lords?

2 Curtidas

Adorei ver que existe toda um infra estrutura em cada casa para cuidar de determinado cavaleiro. E tinha o Aiolia né… tenho todos aqui, preciso reler, faz mto tempo.

Aiolia, Saga, Albafica, Radamanthys, Ikki

Hilda é mais fodástica né? Athena deixa um pouco a desejar, porque poxa, ela é a deusa da batalha, da estratégia. Desde quando precisaria de cavaleiros pra defendê-la?

Fora que ela só fica deitada naquela pedrinha no santuário né…

Primeira parte da Saga de Hades

Fui criada na igreja evangélica. Mas ultimamente não vou em lugar nenhum.

Tudo é possível. Mas gostaria de vivenciar uma derrota.

2 Curtidas

*Étel adentrou a porta do estabelecimento batendo com a mão em sua blusa azul, limpando a poeira. Não sabia ao certo por qual motivo estava naquele lugar, mas havia sido guiado até ali. Rapidamente sentou em uma das cadeiras vazias, onde tinha um copo abandonado em cima da mesa. Com um estalar de dedos o copo se encheu de cerveja magicamente. Olhando com atenção, o mago percebeu que havia uma elfa sangrenta no palco, respondendo as várias perguntas que os seres ali presentes faziam. “Talvez eu tenha sido chamado aqui pra isso”, pensou Étel na mesma hora, tirando uma pena do seu bolso e escrevendo algumas coisas em um papel. Assim que terminou o papel voou até a elfa.

1 - Série e Filme favoritos.
2 - Se pudesse mudar a história de algum personagem do WoW qual personagem seria e qual seria essa mudança?
3 - Qual sentimento acredita ser o mais importante?
4 - O que mais te diverte no WoW?
5 - Lembra quando começou a jogar o WoW?
6 - Ainda tem contato com as pessoas que conheceu quando começou a jogar o WoW?
7 - Um personagem fictício preferido.
8 - Se pudesse voltar no tempo, tomaria alguma atitude diferente?
9 - Cite uma qualidade e um defeito seu.
10 - Escreva uma palavra que te defina.

4 Curtidas

*A elfa sangrenta recebeu mais uma caneca de cerveja. Ainda em pé, antes de dar o primeiro gole ela repara em um papel que vem voando em sua direção. Ela coloca a caneca no balcão.

*Como se fosse mágica o papel para em suas mãos. Ela então lê, e começa a responder as perguntas

Tenho várias séries favoritas, mas ultimamente me encantei com Pinky Blinders. Filme, Alice Através do Espelho, do Tim Burton. Parece um filme infantil num primeiro instante mais conforme a história vai desenrolando a gente percebe o quanto a gente desperdiça o tempo que nos é dado e que devemos aproveitar cada momento.

Garrosh. A morte dele foi ridícula. Ele deveria ter sido preso e enviado novamente para Pandaria. Ficado de molho por um tempo e quem sabe ter voltado agora em BfA. Uma pena. BfA seria perfeito se fosse Varian x Garrosh.

Amor. Não digo o amor romântico, fantasiado em histórias. O amor em geral. Amor de família, amigos, por todos. Pelo planeta. Pela vida.

Caçar conquistas.E ultimamente upar minha gnoma. Estou amando a lore deles. Nunca pensei ficar tão interessada em algo da aliança desse jeito.

Sim, fiquei com a conta starter por uns 3 meses. Fiz essa elfa paladina, mas se chamava Fabianna (poizé)… upei devagar, curtindo cada minuto da lore dos belfs. Os lugares. Adorava andar nos locais da floresta do canto eterno.

Sim, dois amigos da faculdade. A primeira pessoa q me invitou pra uma guilda tb, a Anne. O Mala, Xademate, Zhyra, Bakana… Até hoje a gente conversa, joga juntos, nos falamos. Conheço eles vai fazer oito anos. Sabem como eu sou, meus altos e baixos.

Capitão James Tiberius Kirk, da nave USS Enterprise. Mas interpretado pelo ator William Shatner… não o atual.

Tentador mas não. Isso poderia afetar eu e muita gente ao meu redor. Qualquer decisão, até uma escolha que possa parecer banal, no futuro pode ter um impacto grande.

Sou uma pessoa leal… mas sou muito ansiosa e me estresso por pouco.

Única.

2 Curtidas

*Tomando um gole de cerveja observando a elfa responder as perguntas no palco, a platéia aumentava e ela havia pedido uma porção de fritas

*Ela então pega uma folha e escreve algumas perguntas,faz um zepelim de papel e joga indo em direção da elfa

1-o que julga necessário para ser feliz?

2-qual a coisa que mais te revolta?

3-Fale 5 qualidades que te definem e 5 defeitos

4-O que você acha de multibox?

5-Se você pudesse escolher 5 pessoas do fórum para dar um rolê por aí, quem escolheria?

*A trollesa pega uma porção de batatas e põe na boca, pega um sachê de ketchup, abre e derrama tudo dentro da boca e mastiga, após isso ela vira uma caneca de cerveja quase engasgando

2 Curtidas

*Lauriell olha para a trollesa. Suspira e pede outra caneca de cerveja e uma porção de iscas de javali. Enquanto aguarda ela responde:

Boa saúde, tanto física quanto mental. Minha família bem. Ganhar o suficiente pra viver, não tenho ambições.

Injustiça… e perseguições. Pessoas que adoram provocar outras por esporte. Bullying.

Não consigo me definir entre qualidades e defeitos. Sou uma pessoa normal apesar de ter mtos problemas. Quem não tem? Sou leal, isso eu sei. Mas sou ansiosa demais. Sou nervosa, deixo que me provoquem muito fácil. Sou imatura as vezes e as vezes comporto como se tivesse mil anos de sabedoria.

A duas semanas encontrei 8 druidas multibox lvl 111 upando nas ilhas partidas. Matei sem dó… não gosto.

Não escolheria ninguém. Sou como uma loba solitária. Não gosto de favorecer e nem desfavorecer ninguém. Todo mundo que participa do fórum tem suas peculiaridades. Ninguém é 100% bom, 100% mal, 100% imaturo, 100% encrenqueiro.

Eu preferiria que todos viesse pra taverna, todos os q participam. E que todos bebessem e cantassem. Apesar de sermos muito diferentes, temos algo em comum: gostamos de wow… isso já vale uma boa noite de cerveja e comida.

3 Curtidas

1-Elvira ou Flidays?
2-Bixolindo é galã de novela?
3-Açaí tem gosto de terra?
4-Retail ou Classic?
5-Genn Greymanne ou Varok Saurfang?
6-Jaina ou Azshara?
7-Gnomo é gente?

3 Curtidas

*Trollesa mais linda desse mundo continua a comer, agora ela devora um Pernil e quando olha pro lado ve a rainha das bruxas, rapidamente ela pula de mesa e abraça a elfa

2 Curtidas

*Lauriell observa a Rainha das Trevas chegando na taverna… ela então pede uma nova caneca de cerveja e quando chega oferece pra amiga. Depois de a abraçar forte, a pega pelas mãos e vai até o palco

Elvira, tenho até uma foto sua na cabeceira da minha cama

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3a/Elvira_promoting_Knott%27s_Berry_Farm%27s_Halloween_Haunt_%2835896710711%29.jpg

Ele acha q é galã mas a gente sabe a verdade né

Eu achava que sim… inclusive a anos, a minha amiga q conheci no wow , a Anne (ela me invitou pra primeira guild em 2012) tentava me fazer comer açai… minha filha Nicole foi quem me convenceu a experimentar. E gente, é muito bom!

Retail

MELDELS ELFA! TU QUER ME MATAR? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaain, vou no Greymane pq ele tá vivo.

Jaina. Passei a amar ela demais.

Sim, e a melhor raça de azeroth… nunca pensei voltar a sentir hype no wow de novo. Tou sentindo de novo, upando minha gnominha.

2 Curtidas

Sim, todos querem meu corpo high morts naked

1 Curtida

1 - O que achou da cinemática de Shadowlands?
2 - Seu sentimento ao ver o LICH REI derrotado e o elmo quebrado?
3 - O que achou dessa pu***** do elmo manter o “véu” entre as realidades?
4 - Acha que o flagelo vai ser uma ameaça real durante a xpac?
5 - Defina a cinemática em uma palavra.

1 Curtida

*Lauriell pisca para aquela elfa gata e continua

Uma bosta… LK caiu como graveto

Um desperdício… E vergonha alheia pra quem se dedicou a lore do Bolvar e seu sacrifício

Um c@

Consigo achar mais nada, tou decepcionada

mERDA

2 Curtidas

*Srtorikall entra e se senta

Minha vez hehehe

1- porque paladino é a melhor classe do mundo?

2- O que você pediria para a blizzard mudar no WoW? Só pode escolher uma.

3- Onde que está o Santo Graal?

4- Qual é o sonho mais lindo que você já teve?

5- Pandinhas são a melhor raça do WoW?

Alyon entra na taverna, e procura uma mesa próxima. Então puxa uma cadeira, pede uma folha e uma pena a garçonete e começa a escrever algumas perguntas a convidada especial

1. Qual personagem (ou quais) do wow é uma inspiração para você ?

2. Oque mais toma seu tempo no dia-a-dia ?

3. Além do Wow, você tem mais algum hobby?

4. Qual foi seu maior desafio dentro do jogo ?

5. Qual foi o maior presente que você ja recebeu na sua vida ?

6. Qual foi o seu momento mais feliz eo mais triste dentro do wow ?

7. Qual é a sua regra pessoal que você nunca quebrará?

8. Qual animal você mais se identifica ?

9. Oque mais te dá orgulho na vida e na sua facção ?

10. Qual sua lore preferida em meio a tantas de warcraft ?

Ao terminar de escrever, o elfo dobra o papel eo devolve a garçonete, e a mesma entrega a convidada

2 Curtidas

Hmmm, porque tem uma lore boa, personagens bacanas. Mas ultimamente ando focando mais em monk e hunter

Desfazer a cagada da morte do Garrosh em WoD

Em algum plano superior.

Ah, não me recordo, sonho tantas coisas.

Não, gnomos sim

2 Curtidas