TFM Entrevista 3.0 - 01 Lauriell (Bixolindo/Selenee)

A ren’dorei observa uma certa apatia sobre a taverna e recorda de algo que pode animar o público, ela se dirige ao palco lançando um olhar por todo o salão, quando avista um trio peculiar em uma das mesas, um morto-vivo, uma sin’dorei e uma pandaren.

-Vocês, diz a elfa caótica apontando para o trio.
-venham ao palco, vocês abriram a nova temporada de entrevistas da taverna.

A idéia e as regras aqui são as mesmas do tópico antigo.

Todos têm 7 dias para fazerem perguntas ao entrevistado que deverá ir respondendo. Na quinta da semana que vem o entrevistado deverá passar o bastão a outra pessoa de sua escolha e iniciar o tópico do próximo entrevistado nos moldes como eu fiz aqui e não esquecendo de acrescentar dentro do code no começo o próximo da lista!

Entrevistados

#01 - Lauriell_____

1 - Pq a Horda?
2 - Raça favorita?
3 - Raça que gostaria que fosse jogável?
4 - Gosta de bg? Qual seu bg favorito?
5 - Qual bg odeia?
6 - Personagem que mais gosta da Horda?
7 - Sylvananica ou Murkidan, qual é o pet mais fofo?
8 - Eram os Deuses Astronautas? :thinking:
9 - O que mais gostou em BfA?

9 Curtidas

*A elfa faz cara de poucos amigos. Não estava tendo uma boa semana. Ela senta em uma mesa com uma caneca de cerveja. Então ergue a mão direita e pede que tragam carne de iaque com batatas, estava faminta.

*Então ela olha para a outra elfa, e começa a responder

1- Pq a Horda?
Porque a horda me representa, mais do que esses certinhos da aliança. Mesmo tendo muitos heróis no jogo, a aliança me passa uma imagem falsa, de falso heróismo. A horda é uma comunidade, uma união. É onde também vc tem o direito de errar e reparar esse erro. E onde também está a melhor lore, as melhores aventuras.

2- Raça favorita?
Olha, antes eu amava elfo sangrento, mas agora estou simplesmente apaixonada pelos gnomos.

3- Raça que gostaria que fosse jogável?
Nenhuma. Não quero mais raças, raças aliadas ou o escambau. Quero mais opções de customização para as existentes.

*A elfa para quando entregam para ela a poção de carne de iaque com batata. Ela, sem etiqueta nenhuma, pega um pedaço da carne com as mãos e começa a comer. Ela rasga a carne sem dó e um caldo começa a escorrer pela boca. Alguns elfos sangrentos fazem expressão de nojo. Ela não tava nem aí, não era uma elfa normal

4- Gosta de bg? Qual seu bg favorito?
Gosto sim, mas ultimamente não faço muito. Já gostei mais.Prefiro Vale Alterac.

5- Qual bg odeia?
Ilha da Conquista, affff *A elfa faz uma expressão de nojo

6- Personagem que mais gosta da Horda?
Ultimamente Lor’Themar Theron. Ele é firmeza. Os que eu amava (Garrosh, Vol’jin, Saurfang) se foram.

7- Sylvananica ou Murkidan, qual é o pet mais fofo?
Murkidan… passo longe de qqer coisa referente a tiriça da Sylvanas.

*A elfa arrota alto. Pega a caneca de cerveja e toma tudo. Grita pedindo mais

8- Eram os Deuses Astronautas?
Não. A raça humana foi se desenvolvendo sozinha, sem apoio de seres ou o escambau. E acredito q no universo somos os primeiros seres mais avançados. Não nego q existem outras vidas por ai, mas acredito que seremos nós quem irá visitá-los. E alienígenas são somentes humanos do futuro.

9- O que mais gostou em BfA?
As cinematics. O resto? Talvez a dg Mansão Capelo…

7 Curtidas

1-Bolacha ou Biscoito ?

2-Qual montaria vc gosta mais?

3-Existe alguma classe nova que vc queira para o jogo?

4-Pq WoW vicia tanto?

5-Slutmog novos devem ser adicionados ao jogo?

6-Quem vc quer para liderar a Horda? ( dane-se o conselho )

7-É justo matar um lvl baixo no warmode?

8- Vc ja dropou algo raro de primeira?

9-Vc prefere o Genn ou o Daddy? ( só pode escolher um ^^ )

*A trollesa linda se senta e vê a elfa comendo, a barriga da trollesa grita de fome

Ei! Da um teco do seu lanche?

3 Curtidas

*A elfa começa a comer as batatas assadas, enquanto olha para trollesa. As duas já tinham se desentendido antes. A elfa pega sua arma e coloca em cima da mesa. Não compartilharia sua comida com ninguém

1- Bolacha ou Biscoito?
Biscoito é seco, bolacha é recheada. Se bem q bolacha é o q eu ultimamente ando dando na cara de muitos por ai.

2- Qual montaria vc gosta mais?
Draco de areia. E as minhas que peguei nos AOTC da vida. Tenho de Pandaria, WoD e Legion.

3-Existe alguma classe nova que vc queira para o jogo?
Tinker.

4-Pq WoW vicia tanto?
As histórias. O ambiente. As pessoas. Bem, nem todas as pessoas…

*A elfa encara a trollesa enquanto pega outro pedaço de carne e começa a estraçalhar. A trollesa olha com nojo, nunca tinha visto alguém tão sem etiqueta… bem, ela lembrou, os orcs

5-Slutmog novos devem ser adicionados ao jogo?
Sim… mas curto criar sets de slutmog misturando os novos com os antigos.

6-Quem vc quer para liderar a Horda? ( dane-se o conselho )
Thrall… ele deveria parar de ser um covarde e assumir o BO que ele largou. Chega a ser ridículo esse conselho. Parece uma reunião de amigos em frente a uma fogueira onde todos compartilham história enquanto assam marshmallows…

7-É justo matar um lvl baixo no warmode?
Não… não existe honra nisso.

8- Vc ja dropou algo raro de primeira?
De primeira não, mas de segunda sim… a fênix do Kael…

9-Vc prefere o Genn ou o Daddy? ( só pode escolher um ^^ )
Os dois são ok… mas vou escolher o Lor’Themar Theron… ele é firmeza.

2 Curtidas

1 - O que você mais gosta/gostava de fazer quando tem/tinha tempo livro no WoW?
2 - Quem e a pessoa que você mais gosta do Fórum, e qual e a que menos gosta?
3 - Qual sua comida favorita?
4 - Você shipa alguém no wow ou na comunidade?
5 - Se o mundo acabasse hoje, o que você faria?
6 - Onde dropa a lendária Panela da Lauriell? Queria usar ela de mog.
7 - Está hypada pras novidades da blizzcon ou está indiferente para o que está por vir?
8 - De toda a franquia, qual personagem tem a lore mais interessante pra você?
9 - Se você acordasse hoje e percebesse que tudo que viveu não passou de um longo sonho, você ficaria feliz pela oportunidade de começar de novo? Ou ficaria triste, por tudo aquilo não ter sido real?

A elfa se senta próximo de Lauriell e conjura alguns biscoitos enquanto observa com admiração a elfa esfarelar aquela carne como se fosse nada.

2 Curtidas

*Entregam uma nova caneca de cerveja para a elfa. Ela pega um pano qqer, passa na boca e nas mãos. Pega a caneca e toma um gole. Um bigodinho de espuma aparece nos lábios, que some rapidamente quando ela limpa com as mãos

De hobbie? Eu curto ler, fazer crochê. Adoro criar tapetinhos de barbante. Também toco piano, me ajuda a relaxar. Voltei a costurar tb. E cozinhar. Amo cozinhar.

Não tenho favoritos e nem desgosto de ninguém. Acho que todos tem seus dias ruins e dias bons. Alguns se estressam mais fácil, outros seguram as pontas até explodir. Já tive inimigos aqui e ainda tenho. Recebo mtas msgs verdinhas por semana. Pra eles mando beijinho no ombro. Ser uma high elf que joga na horda geralmente não trás bons ventos.

Mas gosto muito da galera que participa da taverna, em qqer topico, tanto de música quanto de vídeos ou RP… e gnomos… Passei a amar gnomos.

Qualquer comida simples, sem muita chiqueza. Um arroz, feijão, batata frita, um bife, carne de iaque… Amo saladas.

Eu shippo a Jaina com o Thrall… desde que comecei a jogar e a ler os livros. Não li todos, mas sempre senti algo mais entre os dois.

Na comunidade, eu shippo o Bixolindo com kultirenas grandes e grossa.

Provavelmente ficaria em casa aproveitando meus filhos. Observando albuns de fotografias. Relembrando os bons momentos.

Ainda não se sabe o verdadeiro paradeiro dela. Ela sumiu da posse da panda no início da guerra contra o “Aquele que não pode ser nomeado no Fórum”, durante uma luta contra o bullying e a tirania.

Muito hype, sou fã… mas sei q esse hype vai ser cultivado nas cinematics e no q eles falarão amanhã… quando a nova expansão chegar vai ser um balde de água fria, como foi BfA.

A Jaina. Eu não gostava dela. Achava ela muito Mary Sue. E depois odiei quando ela participou do expurgo de Dalaran. Mas em BfA passei a entender tudo o que aconteceu com ela. Ela é humana, tem defeitos. Ela erra também. Ela deixa as emoções a controlar. Ela é capaz de admitir isso e tentar melhorar. Quando ela vai salvar o Baine e se encontra com o Thrall, perto do Penhasco, pronto. Me ganhou em definitivo ali

Eu ficaria triste. Tudo o que aconteceu ajudou a moldar quem eu sou agora. Claro, queria voltar a ser jovem, sou vaidosa. Mas só de pensar em ter que galgar todo o caminho novamente, mesmo ele sendo diferente me trás uma dor no coração. Não me arrependo das decisões más que tomei durante meu trajeto. Todo mundo erra. Claro, uns mais que os outros, olha eu aqui. Mas isso serviu pra construir quem eu sou hoje e me deixar mais forte.

2 Curtidas

Essas coisas geraram muitos bans e silences no passado gente, não vão perder a linha kkkk

2 Curtidas

Tá todo mundo comportado aqui… Por enquanto

2 Curtidas

1 - Qual seu filme(s) Favorito e por que?

2 - O que você mudaria no passado da lore do wow?

3 - Você tem crush em algum desenvolvedor da Blizzard? :eyes:

4 - Feijão por baixo ou por cima?

2 Curtidas

Quando aparecer alguem querendo zoar a gente ignora. Melhor coisa…

*A elfa observa a gnomida chegar e sentar numa cadeira do seu lado. O primeiro impulso seria abraça-la mas ela conhecia os gnomos. Eles podem parecer fofos por fora mas por dentro eram casca grossa. Lauriell toma um segundo gole da cerveja. Desta vez não ficou bigodinho de espuma>

Alice através do espelho, do Tim Burton. No primeiro momento parece um filme feito para criança. Mas conforme vai passando a gente começa a entender mensagens. Culpamos muita vez o Tempo por problemas que nós mesmo causamos. Ele não é vilão, mas é inevitável. E ele te dar oportunidades, segundos, minutos, horas antes de tirar. Devemos aproveitar cada momento que temos.

Bem, eu mudaria a história do Garrosh (novidade hahahaha). Eu acredito que ele teria sim que morrer. Mas como o pai, uma morte honrada, em prol de uma causa superior.

Não… me limito a crushs ingame, ahahahaha… Greymane, Lor’Themar, Varian, Saurfang, Mathias Shaw…

Feijão sempre por cima… mas vou acrescentar algo: a minha filha adolescente não coloca por cima nem por baixo. O TOC dela é tão forte que ela coloca arroz de um lado, feijão do outro. Hahahahahaha…

1 Curtida

Eu entendo ela perfeitamente

2 Curtidas

1 - Se vivesse em Azeroth em qual cidade gostaria de morar?
2 - qual teu top 3 de dg do jogo todo?
3 - mapa que mais curtiu dessa xpac?
4 - O que acha de nós ren’dorei?
5 - Gosta de animes? Se sim, quais os seus favoritos?
6 - Generos musicais que mais curte?

2 Curtidas

50 fatos sobre vc na RL. Não vale treta de fórum.

3 Curtidas

*A elfa dá outro gole na cerveja. Observa a taverna e suspira. Era um bom ambiente. Não entendia pq tantos criticavam. Então olha para a elfa caótica:

Luaprata… é linda, atemporal. Mística. Parece um sonho. E lá tb mora a melhor banda de Azeroth.

Hmmm, deixa eu forçar a memória. *A elfa fecha os olhos e deixa memórias de exp passadas e a presente

Palácio Mogushan, me diverti muito lá. Auchindoun… e a Mansão Capelo nessa exp…

Um bando de traíra… brincadeira. Não tenho uma opnião formada. Acho que vocês seguiram o caminho que escolheram. Cada ser tem esse direito.

Cavaleiros do Zodíaco. Nunca acreditei em signos do zodíaco, mas neles sim. Quando alguém me fala seu signo eu já informo qual é o seu cavaleiro. Fora que os cavaleiros de ouro são maravilhosos né? Aiolia, Milo, Shaka, Shura… Um sonho.

Sou ecletica. Desde músicas clássicas até eletrofunk

2 Curtidas

1- Gosta de viajar?
2- Se fosse pra viver fora do Brasil, onde seria?
3- Como escolheu o nome da sua filha?
4- O que acha do melhor diretor do mundo Tim Burton?

2 Curtidas

** A elfa entao observa o humano. Memórias de uma promessa de um passeio para conhecer uma coleção de xmog. Ela pega a caneca e levanta da mesa que estava e vai até o balcão onde ele estava em pé.*

Vamos lá

1- Sou mãe.
2- Divorciada
3- Quase num relacionamento. Quase. Não aceito mais qqer um.
4- Me estresso fácil
5- Aprendi a meditar para controlar o estresse.
6- Sou designer gráfico
7- Diagnosticada como Asperger.
8- Nasci em Brasilia.
9- Estudei piano e ainda toco. Não muito, mas toco.
10- Estudei frances pra aprender q português é mais bonito.
11- Já amei demais e desisti de mto por esse amor.
12- Me lasquei demais por amar.
13- Já amei de menos só pelo medo de ficar só.
14- Amo açai.
15- Durmo com dois travesseiros.
16- Não saio de casa sem rímel.
17 - Amo arroz, nugget e salada de tomate.
18 - Amo ler.
19 - Adoro gatos.
20 - Amo cachorros.
21- Perdi meu cachorro Thor no dia 5 de março desse ano.
22- prometi a mim mesma nunca mais ter outro cachorro.
23- Gosto de miojo com requeijão.
24- Prefiro um parque do q uma balada.
25- Adoro barzinhos.
26- Já sofri bullying por ser mto magra.
27- Hoje quem me criticava por ser magra tá o quadro mais triste.
28 - Já apanhei de havaiana voadora.
29- Não bato em crianças. A gente educa de outra forma.
30- Amo Star Trek.
31- Amo Game of Thrones.
32- Tenho um diario de sonhos.
33- Tenho um tumblr (secreto)
34- Assisto uma série sempre.
35- Quero aprender russo, ainda mais depois de ver séries.
36- Adoro sucos.
37- Amo cerveja.
38- Não me importo em me relacionar com alguém mais jovem ou mais velho.
39- Adoro pastel de carne.
40- Adoro pizza de calabresa.
41- Leio noticias todos os dias.
42- Ouço radio, em especial CBN, Band News.
43- Taylor Swift me representou em muitas músicas.
44- Tim Burton e Quentin Tarantino são os melhores diretores da atualidade.
45- Sei costurar.
46- Sei fazer croche.
47- Sei cozinhar.
48- Lavo minhs mãos várias vezes ao dia.
49- Tenho medo de palhaço, cobra e lagartixa
50- Odeio injeção.

5 Curtidas

*A elfa ver um worgen se aproximando e pede para o atendente mais uma caneca de cerveja. Então oferece ao worgen.

Sim, especialmente cidades históricas. Nada de praia… vou, mas prefiro cidades do interior.

Verona. Tive lá uma vez. Cidade perfeita.

A de 15, Nicole, foi por causa da Nicole Kidman. A Laura foi depois de uma novela na qual a Ana Paula Arósio interpretava a Dona Laura Toledo, de Ciranda de Pedra… comprei até o livro.

O meu filme favorito é dele: Alice Através do Espelho. É um dos melhores diretores da atualidade… tem uma visão única

2 Curtidas

Cau chega mansinho na taverna, olha para um lado, olha pro outro, pede uma porção de mariscos e muqueca de murloc.
Escreve suas perguntas num papel rosé. Num outro papel escreve algo de letra fina, pouco legível. Entrega as perguntas para o garçom.
O olho bilhete ele põe no bolso das calças do msm, e de relance dá uma piscadinha discreta.

1. O que vc espera para o futuro do WoW?
  2. Uma lembrança boa da infância, e uma ruim
  3. Já teve algum sonho profissional? Realizou? Se não, o que falta?
  4. Na lâmpada mágica quais seriam seus três pedidos?
  5. Que tipo de sentimento nutre por esse sacerdote?
  6. Alinhamento político
  7. Fale-nos sobre sua sexualidade
  8. Um fetiche, e um nojo
  9. Uma mania
  10. O que me diria se eu estivesse na sua frente agora?

Ps.: O bilhete na calça do garçom: “17h, atrás da taberna.”

2 Curtidas

Safado, vc não me respeita mesmo, seu galinho…

3 Curtidas

“Quase num relacionamento” inviabiliza o passeio?
Cuidado com a resposta, a porta do closet pode nunca mais abrir. Por dentro.

2 Curtidas