*Entregam uma nova caneca de cerveja para a elfa. Ela pega um pano qqer, passa na boca e nas mãos. Pega a caneca e toma um gole. Um bigodinho de espuma aparece nos lábios, que some rapidamente quando ela limpa com as mãos
De hobbie? Eu curto ler, fazer crochê. Adoro criar tapetinhos de barbante. Também toco piano, me ajuda a relaxar. Voltei a costurar tb. E cozinhar. Amo cozinhar.
Não tenho favoritos e nem desgosto de ninguém. Acho que todos tem seus dias ruins e dias bons. Alguns se estressam mais fácil, outros seguram as pontas até explodir. Já tive inimigos aqui e ainda tenho. Recebo mtas msgs verdinhas por semana. Pra eles mando beijinho no ombro. Ser uma high elf que joga na horda geralmente não trás bons ventos.
Mas gosto muito da galera que participa da taverna, em qqer topico, tanto de música quanto de vídeos ou RP… e gnomos… Passei a amar gnomos.
Qualquer comida simples, sem muita chiqueza. Um arroz, feijão, batata frita, um bife, carne de iaque… Amo saladas.
Eu shippo a Jaina com o Thrall… desde que comecei a jogar e a ler os livros. Não li todos, mas sempre senti algo mais entre os dois.
Na comunidade, eu shippo o Bixolindo com kultirenas grandes e grossa.
Provavelmente ficaria em casa aproveitando meus filhos. Observando albuns de fotografias. Relembrando os bons momentos.
Ainda não se sabe o verdadeiro paradeiro dela. Ela sumiu da posse da panda no início da guerra contra o “Aquele que não pode ser nomeado no Fórum”, durante uma luta contra o bullying e a tirania.
Muito hype, sou fã… mas sei q esse hype vai ser cultivado nas cinematics e no q eles falarão amanhã… quando a nova expansão chegar vai ser um balde de água fria, como foi BfA.
A Jaina. Eu não gostava dela. Achava ela muito Mary Sue. E depois odiei quando ela participou do expurgo de Dalaran. Mas em BfA passei a entender tudo o que aconteceu com ela. Ela é humana, tem defeitos. Ela erra também. Ela deixa as emoções a controlar. Ela é capaz de admitir isso e tentar melhorar. Quando ela vai salvar o Baine e se encontra com o Thrall, perto do Penhasco, pronto. Me ganhou em definitivo ali
Eu ficaria triste. Tudo o que aconteceu ajudou a moldar quem eu sou agora. Claro, queria voltar a ser jovem, sou vaidosa. Mas só de pensar em ter que galgar todo o caminho novamente, mesmo ele sendo diferente me trás uma dor no coração. Não me arrependo das decisões más que tomei durante meu trajeto. Todo mundo erra. Claro, uns mais que os outros, olha eu aqui. Mas isso serviu pra construir quem eu sou hoje e me deixar mais forte.