Testando um Ladino

Pessoal, tô querendo criar um ladino, há uns anos cheguei a jogar com um, mas foi bem pouco e não tive tempo de me inteirar (tanto na classe, quanto no jogo). Não sou do tipo casual que joga apenas pra passar o tempo, eu gosto bastante do jogo, mas entendo bem pouco das mecânicas, e percebo que toda vez que fico fora e volto, parece que esqueço tudo (ou talvez o jogo realmente mude de uma expansão pra outra).

Dito isso, queria umas dicas sobre como inicar com o pé de direito na classe. Obviamente, jogarei de DPS e quero me virar bem no PVE sem precisar de ajuda (não tenho amigos que jogam e também não sou do tipo que curte jogar muito em grupo, gosto de ficar ouvindo podcast e seguir as quests pra conhecer a lore e etc), então preciso saber como virar com uma classe que teoricamente, é bem papel no início do jogo. Da mesma forma, qando chegar a hora de me arriscar nos PVP da vida quero ter pelo menos a chance de matar alguém sem ser obliterado, kkkkk.

Agradeço se me recomendarem qual a melhor espec, qual a melhor profissão, raça (se é que é possível), etc.

Obrigado desde já!

Oi cara, bom dia. Ladino foi a primeira classe que eu joguei e upei no WoW (por conta do saudoso Xeirinha e do Hollywood), e depois de perder minha conta antiga eu criei essa rogue no remix só pra ter um mesmo. E NA MINHA EXPERIÊNCIA E VIVÊNCIA DESDE 2016 JOGANDO COM A CLASSE E TODAS AS SUAS MUDANÇAS, jogue de assasination ou subtely, evite o OUTLAW. Essa spec tem uma gameplay muito reativa que depende de RNG lá da habilidade de dados, e pra leveling eu tbm senti que é muito ruim e frustrante a jogabilidade. A spec pelo jeito só funciona no end game mesmo, e apesar de ser a que tá batendo mais das três specs de rogue atualmente segundo o Icy Veins, eu fortemente não recomendo outlaw, vá de assasination ou subtely mesmo. O lado ruim é que vc é forçado a usar SÓ ADAGAS nessas duas, enquanto Outlaw pode usar espadas e maças, eu acho. Mas é isso que eu te falo cara, eu antigamente jogava de assasination e depois fui um pouco para subtely, mas nunca gostei de Outlaw pelo fator RNG e pela reatividade da spec.

De costume, teste todas e jogue com a que você se sentir melhor/gostar mais, é o primeiro passo.

De maneira geral, pessoalmente eu curto mais outlaw, mas como o amigo de cima falou, depende de RNG e é paia, pra mim no PVP isso é complicado, nunca curti Sub. Assassination é o mais “completo” e da mais o feel to rogue. Qualquer coisa sempre tem video de youtuber falando das specs, com o pre-patch muita coisa vai mudar

“saudoso”

Obrigado pelas dicas, pessoal! E quanto às profissões e raça, faz alguma diferença boa escolher alguma específica?

Quanto às builds, posso seguir qualquer uma desses sites como wowhead e Ice que dá bom?

Night Elf é insondávelmente a melhor raça pra rogue, por conta do Shadowmelt que é uma skill ativa que você fica parado e fica invisível, ou seja um segundo Vanish natural. Na Horda tem os Orcs, Trolls e Blood Elfs que são bons (Orc é o melhor dos três). Mas se vc joga na Ally, e se preocupa com min-max, é night elf a escolha correta.

Profissão não importa, raça depende do conteudo, pra pvp é humano e orc

Tauren rogue

de nada.

quando um paladino jogar consagração no chão, não fique em cima… de nada.

1 Curtida

Bem vindo a melhor classe do jogo

1 Curtida

Mas tipo, pra um ferreiro ter mineração e ferraria é útil, pro ladino não tem nada parecido?

mas ferreiro não é classe, é? :laughing:

você pode tentar couraria e esfolamento, pq é o tipo de armor que eles usam, ou pegar mato, depende do que você quiser

Opa, quis dizer guerreiro! :rofl:

Profissão hoje em dia não faz diferença, pega o que você quer ou se você quer fazer grana pega mineração e coleta de ervas.

Raça para rogue… se você quer ser acima da média e estar sempre um degrau acima das raças inferiores… Tauren rogue.

Assassination é a mais completa.
Sub é + pra combar no pvp sem deixar o alvo te tocar.
Conheci muito rogue bom no x1, que independente da classe que o rogue iria duelar, o player dominava as skill. Tempo, distância, sabia os segundos exatos de recarga e duração das suas skills, ou seja, angustia total para o perdedor.

Edit pra complementar…

Sub pra pvp [ccs] combo points, prende o alvo diversas vezes durante a luta. Com danos absurdos a curto prazo.
Assassination pra Raid [maximizar dano de dots a longo prazo]
Outlaw pra M+ [focando maximidar dano aoe]

É claro que se errar qq skill ou segundo de usar a skill no combo vc já era. Tem que treinar muito x1 pra ficar bom, é tipo, arena, vcs esperam o alvo usar tal skill pra responder de acordo com outra skill.

Resolvi testar aqui e por enquanto a spec que mais tôconseguindo me virar sozinho no up é de outlaw, mas ainda tô bem no começo, vamo ver como fica.

Bem, péssimo momento pra testar rogue, é de longe uma das piores classes de tww kkkkk

Mas depende muito do seu objetivo ingame. Se for pra se divertir e você gosta da temática, de boa. Mas saiba que todo mundo ta falando mal da classe pra proxima expansão

O assassination tomou buff hoje, se vai ser jogavel só na prática pra gente ver

1 Curtida

Outlaw e minha spec favorita de rogue. O unico problema dela é aquela skill dos dados, muito RNG e a Blizzard não removeu até hoje.

A tal do “Golpe de sorte”? Tinha visto um YT falando que era divertido jogar com isso até. É que ainda não peguei, tô lvl 17, montei ontem o rogue.

Tu joga com qual spec?

Sim essa mesmo Roll the Bones, muito chato isso porque você precisa ficar ativando toda hora e talvez você precise de um addon para ficar vendo o buff que você recebe.

Essa skill já foi muito muito pior porem a blizzard mudou um pouco mas ainda assim depende de RNG para pegar um buff.

Eu jogo de outlaw, não consigo jogar com as outra duas specs.

Se você quer uma rotação e vida facil, vai de sub… fica bom em tudo.

Se você quer algo frenetico onde você precisa ficar atento a todos os seus cds vai de outlaw.

Assassin e legalzinho também mas entre ele e sub, acho que sub esta se saindo melhor.

1 Curtida

Pra upar solo qual tem um survivor melhor? Porque benzadeus, até tapa de pernilongo me manda pro cemitério. Fui me aventurar em umas quests de Terra Fantasma ontem matando uns Elite e apanhei mais do que quando pegava dinheiro da mãe pra jogar fliperama escondido.