Testando um Ladino

Se você quer upar rapido para ficar preparado para o TWW, upa no pandaria remix.

Sobre a spec, eu acredito que as x3 são jogaveis no leveling porem sub vai ser mais facil.

Assassin de mora para dar dps no leveling e outlaw depende muito de energy regen. Mas recomendo você testar as x3 specs, talvez você goste mais de uma do que da outra, isso seria pessoal mesmo.

Escolha ir para o legion, faz as missões do salao de classe para pegar a montaria de rogue e as aparencias das armas também, assim você não precisa voltar la depois.

Tendi, vou testar a sub depois e ver se dá bom. Uma dúvida que tenho é a respeito de quais armas usar nas mãos. A mão principal devo priorizar a arma mais rápida ou a mais forte? lembro que li há um tempo que isso fazia uma boa diferença na hora de bater.

Para Outlaw, a arma são pesadas e na rotação você sempre vai ter que estar com aquele buff de haste ativo.

1 Curtida

Cara, sub é uma das specs mais difíceis de ser masterizar no jogo, tem uma opening chata e precisa ficar sempre de olho nos dots dos mobs, não é tão facil jogar de sub. Claro, to contando que você queira masterizar o boneco ao máximo

Outlaw precisa ter uma wa pra ver os buffs. Infelizmente a blizzard é bizonha nisso e você é muito punido se errar a rotação frenética dele. Problema que a blizzard parece ter destruído também a spec matando o between the eyes usando na invisibilidade

Assassination era uma spec morta, porque acho que o sub ainda era melhor até em raids salvo engano, mas pelo o que parece vai ser a melhor spec (ou a menos pior) em tww

O fugitivo é ou era main rogue, da uma passada la na live da twitch dele e pergunta umas coisas que acredito que ele te responda se tu tiver muita duvida além de pegar as dicas acima

Acho que você esta falando do pvp aqui ne.

Opening to sub so é chato quando a spec não esta buffada, o que acontece a cada 6 meses dependo da vontade dos dev em deixar a classe quebrada ou não.

Pve mesmo

Você precisa meter bleed, usar a skill dos venthyr, usar ST, usar ainda slice and dice isso manejando symbols, shadowdance, tea, tornado e o cd ofensivo la que esqueci o nome, fora que os bichos todos precisam estar dotados em caso de aoe e ainda usar vanish de forma agressiva. Olha o quanto de coisa pra se prestar atenção fora as mecânicas

Outlaw tem a rotação mais punitiva e frenética, mas sub tem a mais complexa deles

Não sou perito em rogue, mas esse amigo meu joga de rogue, então meio que acabo absorvendo as coisas da classe e “estudando” nos testes, mas é só meu ponto de vista, claro