TBC Classic - Boost 120BR e Edição de Colecionador 200 BR

Eu nem ligo cara na real e sabe por que? Porque temos problemas mais urgentes para resolver por exemplos os problemas estruturais do Retail, deixa o pessoal do WoW Classic se divertir lá com um jogo que de Classic só tem o nome, pelo menos a Blizzard separou eles do pessoal que joga o Retail, quem quer jogar classic ta ai jogue e quem ta no retail curtindo continue ai que lá vem novidades assim espero.

2 Curtidas

eu vi alguém nesse tópico dizendo que acharia legal após o LK classic, a blizzard continuar com expansões novas. Tava pensando aqui, seria bacana, um direcionamento diferente da história e tals, mas cara… e o retail?

Será que a blizzard ia conseguir manter os dois, uma expansão nova pro retail e uma nova pro “classic”? Ela mal ta dando conta de patch novo, quem dirá duas expansões. Se fosse o caso, o retail ia ter que parar de vez, não acham?

1 Curtida

Fui eu pow, acho que daria para aproveitar as ideias que eles discartaram por exemplo expansões como Sonho Esmeralda, Argus, Nascente da Eternidade que ao invés de fazer mapas ou patchs, fizesse expansões inteiras, Argus foi decepcionante porque de um planeta gigantesco condensaram ele em três mapas, Sonho Esmeralda, o máximo que já fomos lá foi em raid, podiam fazer uma expansão dentro do Sonho Esmeralda explorando ele todo não só uma raid, Nascente da Eternidade inves de masmorra podia ser uma viagem no tempo onde a gente tenta impedir a revoada infinita de reescrever a história e por ai vai, novas expansões com ideias novas e assim criaria duas linhas do tempo onde uma é o classic onde se mantem os elementos de rpg e faz algumas melhorias aqui e ali que não desfigurem a jogabilidade do jogo e seus elementos de rpg e o retail onde a gente está onde está seguindo essa jogabilidade rápida quase de um moba mas compreendo que muita gente não goste desta ideia por conta da demora e da qualidade duvidosa que a Blizzard vem apresentando nos últimos anos e um detalhe, a equipe do classic é uma e a do retail é outra equipe, eles não trabalham juntos, cada um cuida do seu wow então, não acredito que o retail teria que parar de lançar conteúdo novo em detrimento do wow classic e vice e versa já que são equipes distintas em trabalhos distintos inclusive, a equipe do retail tem inveja da do classic pois, eles vem escutando mais a comunidade e a comunidade vem apoiando e elogiando ele a cada dia que passa, já a comunidade do retail ja sabe né, só criticando a equipe do retail pelas mazelas deles o que acho bem feito porque eles não escutam a comunidade mesmo então, só receba :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Chega no wrath com 100% de certeza.
O mop é um sonho distante meu.

Mas…
considerando que MoP foi uma expac que MUITA gente considera o ápice do game, quem sabe…

O certo seria cara expac ter um servidor dedicado à ela, nem que seja só UM servidor pra todas as regiões dependendo da expac.

1 Curtida