TBC Classic - Boost 120BR e Edição de Colecionador 200 BR

TBC é bait, eu não vi ninguém tirando influenciadores falando que vão jogar na TBC, basicamente se prepararam para tirar o máximo possível do hype que esses influenciadores vão provocar, que deve durar ai sua 1 ou 2 semanas.

1 Curtida

Até o MoP ser lançado vc já deve ser vovô e provavelmente vai estar jogando com os seus netinhos -

Ontem instalei o TBC e pensei… vou dar uma testada.
Loguei criei um mage, fiquei olhando pra tela por uns 2 min acho que até menos…
desloguei, deletei o char e desinstalei, voltei pro retail. Essa foi minha jornada no TBC kkkkkkkkkkk

3 Curtidas

TBC foi bom na época dele quando não tinhamos referência nenhuma de outros mmos bons, hoje em dia o mercado tem vários deles e bem mais acessíveis que o WoW resumindo, quem jogou na época do TBC jogou o TBC que não viveu essa época jamais viverá infelizmente.

2 Curtidas

LK classic com certeza eu jogue, mas TBC… vontede 0

2 Curtidas

LK é outro que não vai ser o LK Classic que nem o TBC, se no TBC Classic já tem loja cash com boost e montaria imagina o que terá no LK o que é engraçado pois, a galera do Classic repudiu as mudanças feitas no jogo por tirar a “essência” do Classic mais loja com venda de serviços ao que parece ta deboa ta suave muito bizarro isso.

Pois é. Classic jogar pelo pvp da época q era muito bom, mas ainda sim que não será a mesma coisa jamais. Quem jogou na época jogou.

1 Curtida

Sim por isso que nem me aprofundei muito e só upei até o lv 18 porque eu cheguei a essa conclusão, por mais que a Blizzard tente empurrar essa “nostalgia” para gente a verdade é uma só, estamos em outra época, somos outras pessoas, não estamos mais naquela época, naquela época eu nem tinha dinheiro quanto mais PC então é isso, viveu quem tinha condições de jogar naquela época que era bem mais caro e inacessível do que é agora.

1 Curtida

Sim, e sera a mesma coisa com o classic. Boses feitos ridiculamente mais fácies e conteúdo terminado muito mais rapido…

1 Curtida

Sim até porque já é conteúdo antigo que tem diversos vídeos e guias na internet fora os addons, a dificuldade do Classic era a falta de conhecimento que tinham sobre o jogo porque era a primeira vez jogando, hoje em dia, todo mundo sabe o que tem que fazer e como fazer por isso que no molten core o núcleo derretido os caras detonaram o ragnaros sem dificuldades porque geral já detém esse conhecimento das lutas e as mecânicas de Boss de masmorra e raid daquela época se comparadas com o retail são ridículas de fáceis, nisso o retail de certa forma evoluiu muito só o ping que não ajuda muito algumas vezes mas fora isso, desafiador mesmo o wow classic era para aquela época, desafiador hoje em dia é o retail.

1 Curtida

Pior é os animais meteram o NO CHANGES, quando tinha que ter some changes.

Não atualizar o gráfico é uma piada. Deixar com bugs também. A comunidade também tem culpa nessas coisas…

1 Curtida

minha incrível jornada no classic foi fazer um mage, upar até o 15, achar chato e demorado e desinstalar kkkkk

cara, na minha opinião, colocar pelo menos os gráficos atuais era o MÍNIMO que deveriam fazer. Ou pelo a opção de poder escolher qual grafico usar

2 Curtidas

Sim.

Não tem SENTIDO querer os gráficos da época. Quando relançam jogos eles vem como melhorias e são remasterizados sei lá. Mas aparentemente os fãs do TBC vão comprar um Pentium 2 e TNT2 e jogar numa internet discada pra recriar a experiencia…

2 Curtidas

Eu vi umas gameplay de mago no Classic e pelo amor de deus, como alguém tem tempo/paciência pra jogar aquilo hoje em dia?

‘‘Ah mas rpg é lento mesmo’’ mas não precisa ser uma lesma daquelas.

2 Curtidas

Pra mim TBC flopou antes mesmo de ser anunciado. Sei que é a expac dos belfs (que adoro d+), mas praticamente td o conteúdo dele ainda existe. Não é que nem o Classic, que tinha muita coisa que já não existia mais no pós-cata.
Agora LK, aí vai ser outra história. Acho que vai ter repeteco das semanas iniciais do Classic coms servers lotados e retail vazio. Embora tb não vá jogar, se eu quero coisa velha vou num museu, isso sim.

1 Curtida

Classic foi bem um museu mesmo, jogar pra ver como era o jogo antigamente.

‘‘Uau olha essa área antigamente, que mudança incrível! 2004 era tão interessante…’’.

Único museu que eu quero ir é no LK, quem sabe… Além do MoP, mas até lá eu vou esquecer que existe Classic.

1 Curtida

Duas bola de fogo, bebe água, mais duas bolas de fogo, água…

Eu aposto que daqui há alguns anos a Blizzard vai tentar emplacar a onda " WoW Classic Remaster" porque isso de remasterizar jogo antigo dá dinheiro pra caramba e ela não vai jogar essa carta ainda mesmo porque, lançando o jogo como está ela ta ganhando dinheiro sem muito esforço então, quem sabe daqui há alguns anos não venha um remaster dos servidores clássicos o problema é que como inseriram loja de serviços no classic no futuro pode vir coisas bem piores.

A comunidade imbecil é 100% responsável nisso. É por causa desses boomers que ficam dando escândalo no forum diante de qualquer possibilidade de mudança que eles não mudaram quase nada no Classic

1 Curtida