TBC é bait, eu não vi ninguém tirando influenciadores falando que vão jogar na TBC, basicamente se prepararam para tirar o máximo possível do hype que esses influenciadores vão provocar, que deve durar ai sua 1 ou 2 semanas.
Até o MoP ser lançado vc já deve ser vovô e provavelmente vai estar jogando com os seus netinhos -
Ontem instalei o TBC e pensei… vou dar uma testada.
Loguei criei um mage, fiquei olhando pra tela por uns 2 min acho que até menos…
desloguei, deletei o char e desinstalei, voltei pro retail. Essa foi minha jornada no TBC kkkkkkkkkkk
TBC foi bom na época dele quando não tinhamos referência nenhuma de outros mmos bons, hoje em dia o mercado tem vários deles e bem mais acessíveis que o WoW resumindo, quem jogou na época do TBC jogou o TBC que não viveu essa época jamais viverá infelizmente.
LK classic com certeza eu jogue, mas TBC… vontede 0
LK é outro que não vai ser o LK Classic que nem o TBC, se no TBC Classic já tem loja cash com boost e montaria imagina o que terá no LK o que é engraçado pois, a galera do Classic repudiu as mudanças feitas no jogo por tirar a “essência” do Classic mais loja com venda de serviços ao que parece ta deboa ta suave muito bizarro isso.
Pois é. Classic jogar pelo pvp da época q era muito bom, mas ainda sim que não será a mesma coisa jamais. Quem jogou na época jogou.
Sim por isso que nem me aprofundei muito e só upei até o lv 18 porque eu cheguei a essa conclusão, por mais que a Blizzard tente empurrar essa “nostalgia” para gente a verdade é uma só, estamos em outra época, somos outras pessoas, não estamos mais naquela época, naquela época eu nem tinha dinheiro quanto mais PC então é isso, viveu quem tinha condições de jogar naquela época que era bem mais caro e inacessível do que é agora.
Sim, e sera a mesma coisa com o classic. Boses feitos ridiculamente mais fácies e conteúdo terminado muito mais rapido…
Sim até porque já é conteúdo antigo que tem diversos vídeos e guias na internet fora os addons, a dificuldade do Classic era a falta de conhecimento que tinham sobre o jogo porque era a primeira vez jogando, hoje em dia, todo mundo sabe o que tem que fazer e como fazer por isso que no molten core o núcleo derretido os caras detonaram o ragnaros sem dificuldades porque geral já detém esse conhecimento das lutas e as mecânicas de Boss de masmorra e raid daquela época se comparadas com o retail são ridículas de fáceis, nisso o retail de certa forma evoluiu muito só o ping que não ajuda muito algumas vezes mas fora isso, desafiador mesmo o wow classic era para aquela época, desafiador hoje em dia é o retail.
Pior é os animais meteram o NO CHANGES, quando tinha que ter some changes.
Não atualizar o gráfico é uma piada. Deixar com bugs também. A comunidade também tem culpa nessas coisas…
minha incrível jornada no classic foi fazer um mage, upar até o 15, achar chato e demorado e desinstalar kkkkk
cara, na minha opinião, colocar pelo menos os gráficos atuais era o MÍNIMO que deveriam fazer. Ou pelo a opção de poder escolher qual grafico usar
Sim.
Não tem SENTIDO querer os gráficos da época. Quando relançam jogos eles vem como melhorias e são remasterizados sei lá. Mas aparentemente os fãs do TBC vão comprar um Pentium 2 e TNT2 e jogar numa internet discada pra recriar a experiencia…
Eu vi umas gameplay de mago no Classic e pelo amor de deus, como alguém tem tempo/paciência pra jogar aquilo hoje em dia?
‘‘Ah mas rpg é lento mesmo’’ mas não precisa ser uma lesma daquelas.
Pra mim TBC flopou antes mesmo de ser anunciado. Sei que é a expac dos belfs (que adoro d+), mas praticamente td o conteúdo dele ainda existe. Não é que nem o Classic, que tinha muita coisa que já não existia mais no pós-cata.
Agora LK, aí vai ser outra história. Acho que vai ter repeteco das semanas iniciais do Classic coms servers lotados e retail vazio. Embora tb não vá jogar, se eu quero coisa velha vou num museu, isso sim.
Classic foi bem um museu mesmo, jogar pra ver como era o jogo antigamente.
‘‘Uau olha essa área antigamente, que mudança incrível! 2004 era tão interessante…’’.
Único museu que eu quero ir é no LK, quem sabe… Além do MoP, mas até lá eu vou esquecer que existe Classic.
Duas bola de fogo, bebe água, mais duas bolas de fogo, água…
Eu aposto que daqui há alguns anos a Blizzard vai tentar emplacar a onda " WoW Classic Remaster" porque isso de remasterizar jogo antigo dá dinheiro pra caramba e ela não vai jogar essa carta ainda mesmo porque, lançando o jogo como está ela ta ganhando dinheiro sem muito esforço então, quem sabe daqui há alguns anos não venha um remaster dos servidores clássicos o problema é que como inseriram loja de serviços no classic no futuro pode vir coisas bem piores.
A comunidade imbecil é 100% responsável nisso. É por causa desses boomers que ficam dando escândalo no forum diante de qualquer possibilidade de mudança que eles não mudaram quase nada no Classic