E aí meus Goblins, que acharam do preço?
Boost para nível 58 sairá por 120 conto, não pode usar em BL e Draenei.
Edição de Colecionador ( tem o boost, duas mounts, dois toys e 30 dias de jogo) sairá por 200 pila.
Confesso que achei que viriam num preço bem maior…
Maior não mas esta valendo, pelo tempo que se leva para chegar ao 58…pra quem ja tem algum char upado nada melhor que pagar 120 bolsoliro.
1 Curtida
Te falar que como vai ter o classic pra sempre, vale pagar pra ir direto pro TBC sim. É mais ou menos 1 real por hora upada…
Sim, o tempo pra upar até lvl 58 é brutal. Se vc não estiver fazendo algum rush doido em grupo ou pagando boost pra algum mage lvl alto, deve ser o que o Maguivo falou mesmo, 1 real pra cada hora que vc gastaria.
Não é barato de forma alguma mas pelo tempo gasto até que vale. E tempo gasto em coisa chata, eu sei que tem quem a-do-ra, mas as pessoas normais enchem o saco de matar raptors em Stranglethorn Vale por 50 horas.
Edit: eu acredito que se vc for um jogador experiente e já souber o que fazer nas quests, upar até o lvl 58 demoraria umas 80 horas, talvez?
O custo ficaria em 1,5 real por hora, o raciocínio ainda é válido
TBC é , não vale 20 conto.
Avisa o pai quando sair o classic MoP.
4 Curtidas
Será que chega no MoP? O Asmongold disse hoje que pra ele, só vai até o lichking, pois foi a expansão mais popular, que teve mais gente no jogo.
qnd ele falou isso fiquei pensando sobre, e acabei aderindo a esse pensamento também
2 Curtidas
Eu sinto que ou para no LK, ou para no MoP. Nenhuma expansão após isso foi popular suficiente pra um classic.
E se brincar tem chance deles pararem no Cata também, porque foi quando mudaram os mapas e a diferença entre os servers Classic e Retail diminuem muito. Mas eu ficaria animado em jogar o MoP classic. Eu daria meu dinheiro pra Blizzard só pra ver isso rsrs.
1 Curtida
Eu também acho que só vai até o Lich King que foi o auge do WoW se bem que gostaria que fosse mais além até o mop que já tem anos de existência porém, eles podiam aproveitar o término do Lich King e construir uma nova linha temporal com novas expansões seria interessante, melhor do que lançar esses boosts de level nos servidores clássicos.
imagina que chega até shadowlands e a gente acha nossos personagens jogando lá ?
1 Curtida
Bem vindo ao Multiverso do WoW, ta ai uma coisa que eu gostaria de ver.
1 Curtida
Duvida, esse esquema ai é o sistema de clonagem que o cara precisa comprar ou ainda não está disponível?
Que isso galera. Vai ter todos os “Classic” enquanto existir a empresa. Ainda mais agora que deram um jeito de monetizar a coisa. É dinheiro sendo ganho com pouco trabalho, só requentando conteúdo antigo. Fiquem tranquilos vai ter todas as expansões passadas.
Eles estão lançando os Classics a cada dois anos, o mesmo ritmo de lançamentos de novas expansões; Quando chegarem em Shadowlands, daqui a 15 anos, os nossos personagens atuais vão estar várias expansões a frente
Esse preço ja é alto… pro LK eu ja não vou nem a pau.
2 Curtidas
duvido, acho que chega no máximo até o LK, pq dps disso os players nostálgicos que vão jogar o tbc e lk n jogaram cata ou mop…
Eu acho essa parada muito errada, a gente que já tem as expansões já compradas deveriamos só acessar o clássico sem cobrança de mensalidade porque já pagamos pelas expansões posteriores, e quem quisesse jogar wow classic bastava comprar o jogo e a respectiva expansão para poder jogar, do jeito que ficou acho sacanagem demais com o público resumindo, deveria ser buy to play e não pay to play como é o retail mas enfim, a linha vai ser essa infelizmente.
mensalidade é o pilar da blizzard no wow… enquanto tiver essa quantidade de gente pagando eles não muda
A sorte dela é essa, que a galera engole essa mecânica ai enquanto tiver gente comprando essa ideia isso vai continuar por muito tempo.
desde 2004 funciona acho dificil tirarem
O problema é que a qualidade não acompanha a mensalidade mas é isso, dificilmente vão tirar isso.
Esperando ansiosamente pelo WoD classic.
1 Curtida