Tales of Shadowland (MMO brasileiro)

O Rato Borrachudo (youtuber e streamer famoso) tá desenvolvendo um MMORPG chamado Tales of Shadowland, um MMO brasileiro!

Apesar do nome, não é uma cópia de WoW, parece um meio termo entre Warcraft e Diablo!

Teaser:

4 Curtidas

PQ MEO DEOZ ARPG COM VISÃO ISOMÉTRICA!!!

Isso ai morreu com o Ragnarok.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior estilo de jogo pra ser um MMORPG, coisa de asiático, passo longe infelizmente…

1 Curtida

Os brasileiros vão destruir esse mmo antes de ser lançado…

5 Curtidas

Vou dar uma chance, temos que incentivar o mercado nacional de games.

3 Curtidas

Cara umma câmera que tu não enxerga o horizonte, já pode largar de mão.

Westfall um dos melhores mapas já criado na história dos MMO!

Aí cara, tu enxerga tudo…

9 Curtidas

Não tem como vc trocar isso por uma câmera isométrica, a imersão que um MMORPG precisa ter nunca vai ser a mesma se não for em 3 pessoa.

2 Curtidas

Lost Ark é um MMORPG com visão isométrica.

E deu certo…

1 Curtida

Instalei o beta, joguei por 5min dei alt+f4 e desinstalei.

Sim, os asiáticos curtem esse tipo de jogo, só ver que Starcraft, Warcraft, Dota e LOL faz muito sucesso lá.

1 Curtida

Albion tem visão isométrica é não é ‘‘asiatico’’ e faz um tremendo sucesso,

Diablo IV vai ter uma pegada mais MMO e Corepunk é um MMORPG isométrico, tem vários jogos sendo elaborados usando essa câmera,

Oque define um jogo é a qualidade dele e não o país que ele é feito.

Nunca tinha ouvido falar, abri ele aqui na Steam e tem 6,337 jogando, sucesso?

Acho que não, muito nichado pra ser sucesso com esse tanto de player jogando.

Jogos com visão isométrica são mais fáceis de se fazer, por isso surgem tantos, e por isso tbm na mesma velocidade que surgem morrem.

1 Curtida

Voce não sabe como esse número para um MMORPG em 2021 é grande.

3 Curtidas

Po cara não quero fazer um julgamento antes mesmo de ver o jogo, mas pelo nome já não traz uma ideia muito boa rs, parece mais um jogo genérico dos heróis salvando a humanidade do grande mal, muahahaha!

WoW foi muito forte nesse sentido, os caras te ofereciam a chance de jogar com um orc brutamonte, um zumbi, um troll canibal, um minotauro e tu ainda podia “matar” os humanos, anões e elfos.

Foxhole tem camera isométrica e é bom.

1 Curtida

Imagina um jogo que se chama Liga das Lendas, nunca faria sucesso kkkk

Julgar o jogo pelo nome é um erro tremendo, tem cada jogo bom com nome tosco…

E por fim eu creio que o intuito desse jogo e de nenhum MMORPG é ‘‘matar o WoW’’ mais sim ser mais uma alternativa no mercado.

Mas isso aí é diferente mano, eu gostava de um joguinho chamado Dead Frontier que era assim também, de browser ainda, câmera isométrica e tal, para esse tipo de jogo até vai.

Não estou falando que visão isométrica é ruim.

Estou falando que visão isométrica não traz imersão que um MMORPG precisa, isso na minha concepção de MMORPG né.

Na visão isométrica seu char fica minúsculo, como que vc vai se sentir imerso nesse mundo que nem horizonte tem como nosso amigo Nocticus mostrou, eu não consigo me conectar assim.

Eu me sinto imerso jogando Diablo, Warcraft 3, starcraft e etc…

1 Curtida

Sim vc fica imerso na história, não com seu char.

Estou falando de ter imersão com seu char e o mundo, em um MMORPG o mundo é protagonista e não as coisas que vc faz nele, o mundo precisa trazer aquela sensação de aventura, de mundo desconhecido e de perigo do que se pode encontrar pela frente.

Em um mapa isométrico n tem isso, vc vê as coisas como se fosse em um tabuleiro, perde essa imersão que vc tem de se transferir para o seu char.

1 Curtida

Acho que voce ainda não jogou Runescape.

Já joguei, e tenho amigos que ainda joga, e não muda nada minha opinião de câmera isométrica ser ruim para MMORPG.

A partir do momento que vc ver como uma câmera em 3 pessoa faz diferença, nunca mais vc vai olhar isométrica com os mesmos olhos, lembrando agora desse Albion, nos grupos que participo galera que jogava migrou por New World e nunca mais voltou por exatamente isso, a câmera que é muito superior na imersão.

1 Curtida