É sua opinião, claro,
Minha opinião é que da para se fazer um jogo isométrico que seja imersivo e contenha todos os elementos sociais e de exploração que um MMORPG tenha,
Se você jogar Divinity original Sin você vai perceber que da para se sentir dentro do jogo com uma visão isométrica.
Então Divinity Original Sin e Baldurs Gates quando eu jogo me sinto jogando D&D de mesa, e não um MMORPG, acho que no caso do MMORPG precisa ser muito maior a imersão.
Eu quero sentir que sou eu ali segurando o machado e salvando o mundo entende, quero sentir que pode ser eu ali conversando com o NPC, e isso a câmera em 3 pessoa traz, isométrica não.
Mas cada um tem seu gosto neh
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse jogo tem Blockchain e NFTs, isso pode ser ruim ou não interfere em muita coisa?
1 Curtida
Sinceramente eu acho que veremos mais jogos sendo lançados com Blockchain e NFTs,
Apos o sucesso de MIR4, mais creio que não traga impacto, só se comercializarem itens com criptomoedas ou afins, porém creio que não seja o intuito do Rato Borrachudo ao criar esse jogo.
1 Curtida
Cara o MMO precisa ser bom d+ pra me prender com uma câmera sem ser a que costumamos ver com wow… E na real nem se for muito bom me prenderia essa câmera broxa d+ kkkkkkkkkk
Faltou esse que é mais famoso
Que equivoco propagar uma imagem tão errada sobre os brs, maioria são gente boa
2 Curtidas
Os que eu postei sempre foram mais engraçados, HUE.
lol.
1 Curtida
Estou mais para jogos isométricos no momento.
Cansei dessa coisa de mundo aberto.
1 Curtida
I wil Report yu!
huehuehuehuehueheueheuheeuheeueheuheueeuehueheuheuehuehueheueh
nesse momento 5,298 pessoas jogando, contra 14,209 do final fantasy 14 (que é considerado o mmo com mais players online) então não esta ruim, nunca joguei albion mas que esse numero não é ruim, não é
2 Curtidas
Será? Eu ainda acho que é WoW em.
1 Curtida
eu também acho que o wow esta na frente mas ja tem um monte de gente dizendo que é ff14 de qualquer forma eles devem estar muito proximos um do outro
E não existe steam charts do wow (infelizmente)
1 Curtida
Eu tava vendo um site aqui Playercounter
E nele mostra “supostamente” todo os jogadores online em todas as plataformas do jogo que vc escolher.
Ai coloquei aqui:
WoW - 231,237 Players Online
Final Fantasy - 43,929 Players Online
Dai vc me fala, ah mas no steam mostra outro número pro FF deve estar errado o site.
Ai eu fui atrás de jogos que só tem na steam pra comparar.
Naraka - 116,137 Players Online no Playercounter - na Steam 115,415
Counter Strike - 664,858 Players Online no Playercounter - na Steam 658,143
Ou seja bem próximo os números, até pode ser um pouco confiável sera?
Mas como eu disse deve ser todas as plataformas, tem Final Fantasy para console né?
2 Curtidas
sera que a diferença é tão grande assim?
se for verdade
(deixe seu “hahaha” para o povo que diz que o wow ta morto)
Isso deve ser pois nem todo mundo que joga o ff14 mesmo no pc usa a steam, o mesmo vale para a maioria dos jogos
2 Curtidas
Só lembrando que NW bateu quase 900k online e hoje está na faixa dos 200k…
1 Curtida
Bota mais uns 2 meses pro New World e vai ta uns 50k.
Infelizmente esse jogo se a Amazon n correr pra colocar conteúdo e arrumar os bugs vai morrer mais rapido que demorou pra lançar.
1 Curtida