Thane é uma palavra enânica e bem familiar dentro do WoW porque é usada desde o Warcraft 3 pelos anões.
Ja foi provado que não é, porque os vrykuls usam, então não sei porque você ainda ta tentando forçar isso.
No warcraft 3 a unidade é chamada de MOUNTAIN KING, somente no textinho que dizem que em kaz modan eles são chamados de Thane(justamente porque anões e vrykuls tem a sociedade baseada em clãs usarem thane ao inves de rei) mas o que é usado desde o warcraft 3 é MOUNTAIN KING
thane não é uma palavra anã, é comum porque é inglês
a solução do problema é simples… jogue em Ingles, o idioma original.
no dia que lançou wow em portugues (uns 12 -13 anos atras…)durante cataclysm, instalei e voltei pro ingles no mesmo dia depois de ver traduções nojentas como se tivessem usado um dicionario de portugues de 1930:
“sylvannas corriventos”, " malfurion tempesfuria", ou dialogos totalmente trocados por coisas imbecis como trocar a fala de npcs trolls q era " stay away from the voodo" que seria “fique longe do voodo” por " voodo é coisa de jacu"(o jacu tradutor provavelmente!)
sem falar da tradução acabar com toda a regionalidade das raças com seus sotaques caracteristicos… todos sao cariocas na versao pt-br, as falas todas um tanto carregadas de chiado.
Perdeu uma das melhores referências da minha drag favorita, o pica pau.
Eu adoro as traduções e trocadilhos em português.
O que foi provado é que duas raças usam a mesma palavra para se referir a mesma coisa, algo apontado pelo próprio Wowpedia que citei anteriormente.
Thane é uma palavra usada pelos anões desde o Warcraft 3, há 22 anos. Estão muito atrasados nessa reclamação.
Logo, não é anã, porque vrykuls não usam o alfabeto/dialeto anão
Desde o Warcraft 3 essa palavra é apontada como sendo usada pelos anões.
Não tem problema nenhum mais de uma raça usar a mesma palavra.
Mas ceis tão nisso ainda?
eu n estaria, mas é complicado quando o cara quer passar desinformação, sabendo que ta errado, pessoal novo vai achar que é verdade
O que escrevi eu indiquei as fontes de onde tirei.
Eu acho que isso tem que ser resolvido com um X1 em Gurubashi.
Quem ganhar fica com a razão.
Aqui tem um detalhe, o jogador é o Campeão dos 4 Cavaleiros do Apocalipse e não um deles, ou seja, Calvalgante serve mais
Thane que pariu!! Agora tu falou a coisa certa, quero ver esse duelo até a morte. Mak gora!!!
??? porque?
Onde cavalgante vai servir mais nesse contexto de plural?
Campeão do Apocalipse soa melhor… Ate porque pela lore o jogador DK esta acima ou no mesmo nivel que eles.
Por que ele nao é um dos 4 cavaleiros, ele não é o Mograine, o Thoras, o Nazgrin ou a Cristalba, ele é um campeão deles, se ele fosse um Cavaleiro do Apocalipse ele seria um dos 4 e seria um mini chefe de raid, o Testamento deu outra ideia de tradução, mas como eu disse Cavalgante se encaixa pelo fato dele não ser o raio de um dos 4 cavaleiros
Não vejo como isso seria um problema vendo que os outros talentos heroicos tem nomes tão importantes quanto, mas entendi seu ponto na questão de querer diferenciar o player dos 4
Ainda sim, outro nome seria bem melhor, cavalgante soa horrível