Ta na hora de colocar os pés no chão

Fora que gamepass de pc é uma piada, convenhamos.

Gamepass em si é uma piada, engana trouxa.
“You will own NOTHING and you will be HAPPY”
Definição do gamepass.
Se tem um jogo que seja de meu interesse eu só vou lá e compro ele, fica comigo pra sempre, e se for de console eu compro em mídia fisica ainda por cima.

1 Curtida

Serviço de mensalidades é isso aí mesmo me diz um que se você ficar sem pagar você ainda tem acesso ao produto?

Tambem faco isso, mas no playstation… Isso porque os jogos na psn sao sempre mais caros que uma midia fisica. Nem os jogo de graca da plus eu pego.

1 Curtida

no caso investidores… e meio normal isso acontecer,… tanto que o stock da blizzard aumentou em 30% somente com essa noticia.

2 Curtidas

A não ser que você tenha a copia fisica você não tem o jogo que vc comprou na loja da MS/steam/Bnet também lol.

Mas especificamente para nós que jogamos WoW no BR, já pagamos 42 pila por mês, porém com o gamepass vamos pagar 30 e não só pelo WoW, mas por vários jogos.

isso seria muito bom, alem de ter o wow vamos ter os games do game pass, só espero que continuem cobrando as expansões, e não descartem o battle net acho ele 300x melhor que o app do game pass no desktop

1 Curtida

Sim, tenho os jogos, estão na minha conta da steam, é só logar e tá tudo lá.

Cê acha mesmo que isso vai acontecer? eles podem botar a expac atual no gamepass, mas pode ter certeza que a sub ainda vai existir por fora.

Vingadores mandou lembranças

Tá mas ai que tá, na plataforma pagamos a licença para jogar ele, ele não nos pertence na pratica.
Também prefiro esse modelo a mensalidade mas pude testar de forma bem extensiva varios jogos via game pass que depois comprei.

Também duvido.
ESO ta no gamepass mas a mensalidade dele ta lá até hoje. Apesar que o grind melhorou drasticamente e a monetização também deu uma freada.

Huumm, isso ai me cheira cria da falecida zboz mil grau hahahaha

Amigo, esse teu true 4k eram vários jogos em upscaling, o 4k fake. Claro, ele era mais poderoso que o pro mesmo, mas do que adianta se não tinha jogo ?

Pode enfiar o teu controle elite na pqp também, caguei pra isso. Nao compro um videogame pra comprar um controle de 500 pratas e dizer que tenho um controle elite. Eu quero jogo bom, AAA. A única coisa que a microsoft fazia frente a Sony e a nintendo era. A retro. Era a única que eles tinham de se gabar, porque crackdown 3, super lucky tails, gears 5 de 5h de gameplay e rise son of rome foi de fuder, hein

Entre os anos de 2016 até 2019 salvo engano ela não lançou UM triple A. Falei 3 no chutometro, mas posso garantir com uma pesquisa mais aprofundada

E era engraçado ver os xbox one do mundo inteiro encalhados nas lojas (no Japão chegou a ser lançado como leitor de blueray kkkkkkkk), a Microsoft escondendo os números de vendas e que na época do 360, quando tava por cima, ela mostrava a cada semana. Bastou o flop do one que ela rapidinho sumiu com tais números. Cheira igual a uma empresa que conhecemos, não?

Pode chorar sozinho, cria de mil grau. Nao faço flamewar, falo as verdades que doem nos caixinhas radicais. Até o switch passou esse lixo de videogame sendo lançado anos depois. O 360 foi um videogame sensacional. O one um dos piores da história. Aquele modelo de caixa dagua, que rodava jogos a 720p, a Microsoft fez questão de fazer de conta que ele nunca existiu de tão lixo que ele era kkkkkkk

Ah sim, EA pass também tem no playstation kkkkkkk

Fanboy de Xbox só passa vergonha. Esses estudios aí que ela comprou sequer lançaram algo. O máximo que lançaram foi um trailer de hellblade 2, que ainda nem lançou.

Não sou fanboy de playstation, que se foda a Sony e a Nintendo, mas pelo seu jeito de falar já vi que é cria de xbox mil grau. Sequer deve ter tocado em tlou2, mas claro, repete o jargão daqueles doentes que por sinal, jogam todos os jogos da Sony hahaha

Pior que não sou fanboy da Sony. Eu tenho até o switch aqui comigo, mas é fato: o Xbox one na geração passada tomou uma surra absurda do ps4. E de lavada.

Na geração do 360, o ps3 era um completo lixo. As produtoras reclamavam de fazer jogos pra ele. O videogame era engessado, tosco e tinha um sistema horrível. O Xbox passou o carro na geração. Menos nas vendas, que o wii levou a melhor.

Eu sou realista, procura aí os fatos e você vai ver. Dei uma leve pesquisada aqui e olha a distancia que a microsoft faz os jogos dela. 2017 teve o lançamento do forza motosports e só em 2p19 que rolou o gears 5. Quase 3 anos sem um AAA. No meio do caminho vieram tralhas tipo crackdown 3, black witch, etc. Halo 5, rise, forza horizon 3 são jogos de início de geração e depois ficou um hiato absurdo de jogos dela. Os dados tão aí, públicos na Internet. E to falando dos exclusivos, claro

Esse argumento de “dur hur, the lesbian of us” é argumento de que não jogou o game mesmo. E nem precisa, tem mais 50 exclusivos pra jogar. E olha a Nintendo, chegou depois, botou o p4u na mesa com odyssei, breath e seus exclusivos e passou o one. Nao tem como defender esse fracasso

jogo bom demora pra ficar pronto não acha?, e acho q todo mundo tem o direito de gostar ou não gostar de tlou2, e não não só fanboy da sony muito menos da xbox só quero o melhor pro meu game.

Concordo, mas enquanto a microsoft lança 1, a Sony e Nintendo lançam 4, 5. E as melhores franquias dela são repetições basicamente. Halo, forza e gears. Gears 5 parece até dlc do 4. Forza 4 parece uma dlc do 3.

Não gosta de tlou é normal, eu acho a história do 1 mais impactante também, mas lesbianismo é a última coisa que você pode citar do game. Argumento totalmente tosco, o jogo nem força isso. Se você ta incomodado com isso você nao entendeu nada do jogo ou não jogou mesmo, o que é uma possibilidade real.

1 Curtida

sim a sony tem exclusivos de peso como god of war, agora mesmo eles lançando 10 20 jogos eu prefiro 3 4 jogos bem feitos, dou muito mais valor a qualidade do que a quantidade, só ver o exemplo do wow, decaiu tanto eles antigamente faziam boas exp pensando na historia a longa prazo… hj em dia descartam tudo na proxima exp…

sobre the last of us 2 eu odiei o segundo pela historia aspectos técnicos o game é impecável n é atoa que ganhou diversos prêmios… e sim eu comprei o jogo paguei 300 reais e tenho direito de dizer q é um dos piores games que ja joguei, pois the last of us 1 tinha uma historia fantástica e profunda e no 2 é algo vazio e sem sentido…

achei a aquisição da microsoft positiva… poderia ser MUITO pior… como falaram em noticias que eles ofereceram pro facebook comprar…

Bem, é direito seu não gosta, pelo menos você jogou o jogo. Eu achei o game ótimo com uma história ruim. Tecnicamente ele é impecável.

Eu tambem prefiro qualidade, mas na geração passada não da pra dizer que a Sony não teve jogos muito superiores à concorrência. Nao tem como, é um fato. Tinha de tudo. Uncharted, persona, bloodborne, gow, tlou, gran turismo, horizon, the last guardian, ghost of tsushima, until dawn, spiderman. Foi muito jogo

Eu quero mesmo que a microsoft se empenhe em lançar algo de bom nessa geração, porque empresa que fica muito tempo no topo só faz merda, mas eles precisam me convencer. Foi assim na época do wii com o wii u, do ps3 depois do ps2, do one na época do 360, até do gamecube com aquele mini DVD horrível. Graças a retro do one a Sony talvez traga o projeto de retro com os consoles antigos. E a Nintendo aprendeu com o lixo do wii u que deve trazer os multis pro console e aprendeu com o serviço de assinatura online também, embora o deles seja meio porco ainda comparado aos do Xbox e Playstation. É assim que o mundo gira.

1 Curtida

concordo, na geração ps4 a sony n teve nem comparação com o xbox… tinha MUITO game e a xbox ficou pra trás… não é atoa que compraram tantos estúdios que lançam tanto conteúdo em pouco tempo.

agora a parte do gamepass da um soco no estomago da sony… a quantidade de games que é oferecida de “graça” é muito grande principalmente grandes lançamentos tipo forza e gear estar no gamepass no day one, ja ta mais do que na hora da sony ampliar esse ps now e concorrência é muito bom espero que a sony tmb tenha muitas cartas na manga contra a microsoft, nos players só temos a ganhar com isso

sobre a nintendo a única coisa q eu sei é que teve o breath of the wild mais nunca joguei, vou esperar lançar pro pc

Pro custo benefício, o gamepass é uma ótima mesmo, mas foi como falaram aí no topico, o do Xbox é muito melhor. Eu assinei naquelas promoções de 1 real só pra ver se tinham coisas boas e de fato tinham mesmo. No quesito acessibilidade de sistema, a Microsoft sai na frente dos concorrentes dentro do ecossistema que eles têm

A Nintendo continua naquela de tradicionalismo, porém os exclusivos dela são indiscutíveis. Vendem absurdos. Animal crossing com mais de 40 milhões, mario kart com mais de 30, odyssei é um jogo espetacular, até franquias novas eles arriscaram nessa geração, como splatoon. O videogame vendem pelos exclusivos.

A Microsoft precisa se mexer e lançar coisas boas e diferenciadas. Agora eles tem uma das maiores do mercado, uma das mais tradicionais empresas do ramo, no caso a Activision. Compraram a bethesda, ninja theory. Ta na hora de botar o p4u na mesa e falar que sabe fazer jogos também. E é isso. As pessoas querem jogos bons

1 Curtida

única coisa que espero da microsoft é um tratamento bom com a blizzard, o Dream seria a blizzard poder fazer seus projetos sem os executivos metendo o dedo, menos micro transação e tal… querendo ou não wow é o maior mmorpg que ja existiu e ainda existe… se a microsoft n fizer o mínimo pra alavancar isso wow chegará ao seu fim.