Ta na hora de colocar os pés no chão

Falei ontem num post que vai ter gente xingando a microsoft no 10.0. Vamos rir muito ainda meus senhores kkkkkkkkkk
E reforço tb o que eu falei ontem. Desde que começou essa nova geração de consoles a microsoft não fez NADA de extraordinário e na minha opinião estava apanhando pra sony, o fato dela comprar 200 milhões de empresas de jogos não adianta nada se não fizer nada.
Lançou o halo novo lá que eu achava que seria carro chefe deles para o novo console, eu vi umas coisas do jogo e pra mim foi um belo de um tapa na cara de quem consome games da xbox, então meus amigos esperem muito menos, muito menos mesmo.

Valve kkkkkk

A valve ta cagando pros jogos dela. As comunidades de dota e cs sofrem pra caralho. Todo dia é uma reclamação. Os jogos são movidos pela comunidade, ainda mais dota, que só tem novidade 1, 2 vezes ao ano e sendo paga. Até o compendium os caras cagaram

A Microsoft tomou uma surra da Sony na geração passada. Chegou a ficar 3 anos sem um AAA. Até o switch passou as vendas do one sendo lançado quase 4 anos depois. Os estudios só vinham entregando jogos porcos, como o remake de battletoads e blair wicth, que depois ainda foi pro PS. E os jogos das indústrias que eles compraram que nem a ninja theory ainda sequer foram lançados. A expectativa é que wow seja colocado no gamepass por conta da diminuição do valor e por enquanto, só isso mesmo

2 Curtidas

Grandes b0stas. Eu poderia dar vários motivos mas sei que vc só quer causar, então toma aqui teu biscoito :cookie:

3 Curtidas

Só um adendo. Esse foi o pior jogo que joguei na vida kkkkkkkkkkk

Experimenta crackdown 3. Acho que consegue ser pior, sem meme. Tentei jogar o jogo e dropei com 10 minutos de gameplay

Eu quase tive uma parada cardíaca jogando Blair Wicth. Quem tem problemas do tipo se sentir preso em um lugar ate mesmo em jogos o cara passa mal fácil kkkkkkkk

Qual a necessidade disso, jovem?

2 Curtidas

Falar a verdade.

1 Curtida

Vulgrim é sonysta, por isso ele está tão revoltado.

E Vulgrim, vc está muito curvado, venha para Orgrimmar que faço questão de pagar uma reeducação postural pra vc.

3 Curtidas

Eu não sou fanboy de nenhum console.
Por sinal, tenho um xbox one X do lado do meu PC que uso pra jogar uns jogos de xbox 1, xbox 360 e rare replay em 4k, já que os emuladores ainda não estão 100% no pc. (isso vai mudar muito em breve)

Eu só acho que a microsoft não merece esse estardalhaço todo.

E eu não curto como os orcs ficam de coluna reta, ficam muito “robóticos”, e esse boneco é um warlock velho, faz sentido ele ter as costas curvadas.

2 Curtidas

Eu acredito que essa aquisição sim vai ser boa tanto interno para os funiconarios, nova gerencia nova metodologia, regras, cargos, nova visao para os produtos etc…

Isso vai refletir para o cosumidor de alguma forma.

2 Curtidas

Mudanças devem vir porem não esperemos mudanças rápidas e nem milagrosas, mas sim gradativas e lentas só torso pra que sejam muito boas porque não é possível que consiga ficar pior.

1 Curtida

Quero causar ñ, gnomida !
Só falei o que vi ^^

2 Curtidas

Efeito bole de neve

1 Curtida

pera ae se eu entendi certo tem impresa pulando fora do barco da Sony?

1 Curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano vc vive em outra realidade n é possivel

Primeiro ninguem tem o numero de vendas do xbox logo se vendeu menos ou mais é apenas chute.

2- unico console com retro(falando da geração passada) true 4k,game pass,compra de varios estudios,opção de controle elite para quem joga mas competitivamente,ea play no games pass,

Não vou citar jogos pois é gosto particulamente acho os jogos da sony uma merda.

Mas me fale quais forão esses 3 anos sem AAA?

Oque a sony fez na geração passada a não ser lacrar em jogos como the lesbian of us?

E sim eu vim somente fazer flame war.:grin:

3 Curtidas

fanboy da sony é uma coisa triste…

9 Curtidas

Pra mim, quem está achando que não vai ter mudanças é que está mais fora do chão

Ninguém paga 68 BILHÕES de dolares pra deixar uma empresa do mesmo jeito, por esse valor, as intenções são gigantescas pode esperar.

Se vai ser bom ou ruim, ai sim, melhor esperar pra ver.

9 Curtidas

Ser fanboy de qualquer coisa é estúpido.
Idolatrar gamepass também é estupidez pura.
Pagar por um serviço e no fim não ter nada, irado, “m-mas milhares di jogus di grassa”
Pode assinar por 2 anos, no dia que você parar de pagar você não tem mais nenhum deles e no fim vai ter gasto milhares de reais no serviço pra jogar só alguns jogos.

Saudades da época em que a gente comprava um jogo e ele vinha com um manual detalhado de 60 páginas, lotado de artwork e um resumo da história,personagens e itens do game.

Eu assinei gamepass uma vez, joguei sea of thieves apenas, no fim acabei comprando o jogo, se tivesse ficado assinando essa porcaria pelos 3 anos que joguei o jogo teria gastado uma fortuna ao invés dos 200.

4 Curtidas

Tem gente realmente achando que a Microsoft comprou só o wow pelo jeito haha

3 Curtidas