Ta na hora de colocar os pés no chão

Vocês viajam d+ toda a burocracia de uma transição dessa magnitude demora anos e provavelmente a microsoft vai tomar uma postura de não interferir internamente na activision-blizzard até ter uma boa análise de todo o cenário, o máximo que podemos esperar ao curto prazo (1-2 anos) é algo relacionado ao game-pass e a distribuição digital do game e da mensalidade, mudanças drásticas na equipe/novos jogos um chute otimista seria daqui 5 anos e olhe lá.

Então não fique surpreso e xingando a Microsoft quando o 10.0 e todos os seus patchs tiverem a mesma filosofia de shadowlands/bfa, tudo isso ai que vcs ficam sonhando de wow 2, warcraft 4 não vai acontecer, pelo menos não ao curto prazo

7 Curtidas

capitão óbvio salvando o dia

e não falei ironicamente, por mais incrivel q pareça, capitao obvio é necessario, as pessoas tão muito euforicas e felizes por algo que talvez nunca mude e eles só continuem milkando o wow

6 Curtidas

Qualquer um que jogue jogos sabe que não vai rolar nada a curto prazo. A maioria ficou feliz pela possibilidade do gamepass. E ela é bem real, basta a microsoft colocar lá no serviço

Muita gente prefere pagar inclusive o próprio gamepass a torrar 40 reais em um mês de wow. Ironicamente ela talvez possa ter ambos

3 Curtidas

O pior é que esse tipo de notícia vai atrair os famosos compradores de pré venda e depois já sabe o que acontece… :expressionless:

2 Curtidas

eles falaram que o 10.0 ia ser muito diferente… n da pra saber se vai ser igual bfa e shadowlands… e espero que jamais façam um wow 2… wow tem muita historia pra contar e não precisa da covardia de um wow 2 …

Como também a Microsoft não chegou hoje lá e Perguntou quanto custa e assinou o cheque…

Isso já faz alguns meses que vem sendo negociado interno e provavelmente a Microsoft já tem planos…

4 Curtidas

Tinha cara ainda falando de juntar os servidores e ter servidor no Brasil Ahhaha mano, jogador de wow não conhece o mundo

Tudo bem, meu dinheiro eles não vão ter mais mesmo. xD

Eu nunca me iludi a ponto de mudanças drásticas na equipe criativa ou na direção do jogo, a única coisa que espero que aconteça a curto prazo são as econômicas mesmo. Se for pro gamepass será o céu. Mensalidade mais barata e com acesso a outros jogos? Parece bom demais pra ser verdade…

Eu ouvi gente dizendo que é até mais facil pra eles colocarem algum servidor no Brasil. Alguém entende mais a respeito?

Eu achei a notícia ótima e vi muito potencial, é verdade que não vai cair nenhum milagre do céu semana que vem e as coisas vao levar um bom tempo etc, mas foi um ótimo pontapé inicial pra futuras mudanças, então concordo em parte

1 Curtida

É pq a Microsoft gosta de verdade de Brasil, por isso mt gente ta falando q as possibilidades disso acontecer são muito altas. E faz sentido, só que né… Foi como o cidadão ali falou… As pessoas já tão esperando mudanças pra ontem, quando na real, no mínimo 1 ano pra ocorrer mudanças minimamente visíveis

1 Curtida

a compra só vai ser finalizada em 2023 sem data… tem mt chão pela frente.

Acho que nem tanto.
A gente sabe que muitas coisas no mundo dos jogos demoram msm, mas acredito que os próximos títulos de jogos que conhecemos da Blizzard quem anunciará será a Microsoft. E não acho que ela anunciará algo que ela não esteja pondo o dedo dela no meio.

Hummm tu diz isso desde de BfA, pequena gnoma kkkkkk e o que aconteceu: aqui está vc com renome nvl 80 e 226 de ilvl :heart:

3 Curtidas

Talvez eu seja um dos mais empolgados de todos. E talvez piore tudo, talvez a gente sinta saudades dos dragões!

Mas, se fosse antes de ontem, a possibilidade de mudança era zero, não tinha como as coisas mudarem

Hoje surgiu a esperança, agora é esperar!

3 Curtidas

Só sinto pena.
Phil spencer é um palhaço no mesmo nivel do bobby.
Só falo, se fosse uma valve ou square enix da vida eu ficaria alegre.
mas microlixo?
lmao.

1 Curtida

Cara tu gosta de alguma coisa na tua vida? Todo post aqui é tu passando uma negatividade absurda. Se tá infeliz nesse nível, pq ainda joga? Pergunta sincera

3 Curtidas

Então, não precisa esperar uma revitalização e tudo mais, preocupação deles é a divisão XBOX, não somente o WoW mas podemos esperar coisas boas e um futuro promissor. Novo CEO, novas filosofias de trabalho uma nova visão, valores e objetivos, intenção é reerguer o que tem de bom e é claro que o apelo da comunidade é importante mas parece que só a diretoria do jogo não vê isso. Espero coisas boas sim, não a curto prazo, mas pode ir vendo que aos poucos as coisas vão melhorar.

2 Curtidas

Eu gosto do wow e quero ver ele voltar a ser BOM.
Eu não vou ter positividade com um bagulho que não me passa absolutamente nenhuma.
Como falei, Microsoft não é flor que se cheire, NUNCA foi.

Eu só vivi o suficiente pra saber que a indústria de jogos está um absoluto lixo.
e a microsoft é parte do problema, óbvio que não vou ficar feliz com ela comprando a blizzard.
Como falei, se fosse a Valve ou square, eu estaria alegre, se o rebanho aqui fica hypado com qualquer porcaria que acontece, sinto muito, no fim das contas vão acabar quebrando a cara como vem acontecendo nos últimos 5 anos.

Caso um milagre aconteça e o WoW volte a ser bom, pode ter certeza que eu mesmo vou expressar minha felicidade com isso.

4 Curtidas

Cara, diminuir a mensalidade e/ou colocar no gamepass já dá um fôlego enorme para a comunidade brasileira. Espero isso no começo. O jogo, vai melhorando aos poucos…ou não.

1 Curtida