Pra mim voltou gente…
é travou no carregando kkkkkkkk
Pra mim voltou gente…
é travou no carregando kkkkkkkk
Depende das suas preferências sobre ambiente, jogabilidade e recompensas.
É um conteúdo que pode ser solo, pouquíssimo punitivo e bastante recompensador.
Por outro lado, acho as Imersões um pouco “parecidas” de mais entre si. Não são tão repetitivas quanto Torghast.
Mas talvez isso melhore nos próximos patches ou expansões.
se vc gosta de conteúdo solo sim, ou pode chamar uns coleguinhas tbm.
eu particularmente não curto esse tipo de conteudo, prefiro masmorra ou raid mesmo, com grupos
O meu foi. Tô ganhando um monte de conquista que eu já tinha no meu char kkkkkkk
Tbm sigo essa linha to colocando gear em um shaman healer e ainda nao fiz nada fora m+ ta indo devagar pq o rng nao me da loot kkkk mas vai de boa
Acho que eles corrigiram a reputação no warband… recebi várias conquistas de reputação quando loguei.
subiu uma conquista de wolrd first aqui… Mentira, mas seria hilário
Loguei com outro char e as reputações antes de DF tão tudo igual.
Sim porque o sistema do warband so compartilha reputações depois do DF.
Pois é. Agora que vi que as conquistas que recebi são de DF, mas me deu uma esperança de ter as outras.
Provavelmente vou sim
Agora as orbes soltam “confetes”…
Dirigível do Imersor continua dando pequenos “saltos quânticos” na animação de voo, e gastaram tempo colocando confetes nas orbes do Solfúria…
Se eu me vestir de verde vou ficar parecendo uma árvore de Natal?
Ainda bugado NICE
horas de manutenção pra não resolver isso
Essa empresa indie viu, talvez mês que vem reolvem
Bugado e com lag insuportavel
eu tenho todas essas mounts e uma infinidade de cruel saddle no inventario dos meus bonecos kkkkkkkkkkkkkkkk eu nem sei como funciona mais pra pegar,ta ruim assim?
Acordei cedo para ir no postinho pegar o atestado e isso acontece…
Eu nunca cheguei a fazer isso porque quando eu jogava ou eu não tinha a expansão atual ou não tinha ninguem pra fazer x2/x3(porque geral que eu jogava quitou)
Hoje você tem que ganhar partida com rank acima de 1000mmr, cada vitória conta 2% até 100%
Mas ta bugado no 0% ou em algum outro numero dependendo da pessoa e não conta mais as vitorias, independente do rank ou do modo
o meu ta aparecendo como completo,nem consigo pegar mais
esse boneco eu criei no tww,nunca peguei nenhuma nele btw
Conta acima de 1400, ate onde eu sei estava bugado para o RBG que não estava contando.