Tópico do Choro ® (Manutenção 01/10/2024 - Tópico reaproveitado para 29/10/2024)

Pra mim voltou gente…

é travou no carregando kkkkkkkk

Depende das suas preferências sobre ambiente, jogabilidade e recompensas.
É um conteúdo que pode ser solo, pouquíssimo punitivo e bastante recompensador.
Por outro lado, acho as Imersões um pouco “parecidas” de mais entre si. Não são tão repetitivas quanto Torghast.
Mas talvez isso melhore nos próximos patches ou expansões.

2 Curtidas

se vc gosta de conteúdo solo sim, ou pode chamar uns coleguinhas tbm.

eu particularmente não curto esse tipo de conteudo, prefiro masmorra ou raid mesmo, com grupos

2 Curtidas

O meu foi. Tô ganhando um monte de conquista que eu já tinha no meu char kkkkkkk

1 Curtida

Tbm sigo essa linha to colocando gear em um shaman healer e ainda nao fiz nada fora m+ ta indo devagar pq o rng nao me da loot kkkk mas vai de boa

Server esta on

2 Curtidas

Acho que eles corrigiram a reputação no warband… recebi várias conquistas de reputação quando loguei.

1 Curtida

subiu uma conquista de wolrd first aqui… Mentira, mas seria hilário :rofl:

1 Curtida

Loguei com outro char e as reputações antes de DF tão tudo igual.

Sim porque o sistema do warband so compartilha reputações depois do DF.

2 Curtidas

Pois é. Agora que vi que as conquistas que recebi são de DF, mas me deu uma esperança de ter as outras.

Provavelmente vou sim

2 Curtidas

Agora as orbes soltam “confetes”…

Dirigível do Imersor continua dando pequenos “saltos quânticos” na animação de voo, e gastaram tempo colocando confetes nas orbes do Solfúria…
Se eu me vestir de verde vou ficar parecendo uma árvore de Natal?

1 Curtida

Ainda bugado NICE

horas de manutenção pra não resolver isso

Essa empresa indie viu, talvez mês que vem reolvem

1 Curtida

Bugado e com lag insuportavel

eu tenho todas essas mounts e uma infinidade de cruel saddle no inventario dos meus bonecos kkkkkkkkkkkkkkkk eu nem sei como funciona mais pra pegar,ta ruim assim?

Acordei cedo para ir no postinho pegar o atestado e isso acontece…

Eu nunca cheguei a fazer isso porque quando eu jogava ou eu não tinha a expansão atual ou não tinha ninguem pra fazer x2/x3(porque geral que eu jogava quitou)

Hoje você tem que ganhar partida com rank acima de 1000mmr, cada vitória conta 2% até 100%

Mas ta bugado no 0% ou em algum outro numero dependendo da pessoa e não conta mais as vitorias, independente do rank ou do modo

o meu ta aparecendo como completo,nem consigo pegar mais

esse boneco eu criei no tww,nunca peguei nenhuma nele btw

Conta acima de 1400, ate onde eu sei estava bugado para o RBG que não estava contando.

1 Curtida