Tópico do Choro ® (Manutenção 01/10/2024 - Tópico reaproveitado para 29/10/2024)

peraí, esse char ele mudou pra anão? Eu achava que era outro… CADÊ NOSSA VACA DO TODY???

a cow wearing a wig is standing on a white surface .

3 Curtidas

Sim, soube pelo WoWHead, só porque eu tinha copiado uma build do IcyVeins que tinha resolvido minha crise existencial com o mago, focando mais no uso dos mísseis arcanos…

1 Curtida

Eu sei como se sente, sofri bullyng pra caramba quando virei goblin

Eu fiz uma build focada em misseis arcanos em DF, as de agora parece que tao empurrando bastante pra Salva Arcana, tem mt skill buffando ela em tds arvores, inclusive proxima att vem mais um talento que buffa ela

3 Curtidas

Ah então Aman’thul te ouça!

2 Curtidas

vc ta focando sol fúria fazendo pve? Tá bom d+ aquele negócio é desleal de tão forte kkkkkkkkk

1 Curtida

Essa espera deve compensar pelo entretenimento. Só acho estranho o Suco não ter brotado aqui ainda pra defender a manutenção.

eu to de solfuria so por causa da skill de soltar salva arcana sem perder as cargas, quando pegar o tier set 4 que vem um buff que tem chance de fazer isso eu volto pra spellslinger

1 Curtida

você precisa fazer o juramento do padrinho rei para ele aparecer.

2 Curtidas

sol furia pelo menos no PVE domina em questão de dano. Eu to usando a outra pra pvp mesmo.

1 Curtida

Imagem de desespero

Imgur

1 Curtida

Sim…

4 Curtidas

Eu acredito que o Testamento trabalha na Blizz e isso é alguma dica do que está por vir.
Isso que aconteceu com ele é exatamente o que os titãs querem fazer com Azeroth…

2 Curtidas

Sim real, achei o sol furia superior tbm, mas hoje em dia jogo com oq curto mais então vou de spellslinger mesmo, que inclusive vi que vai tomar nerf tbm kk dor

1 Curtida

3 Curtidas

Deixa quieto. Preguiça.

no pvp achei bem interessante a metralhadora de estilhaços, aquilo some fácil com um kkkkkkkkk

3 Curtidas

O melhor do dia de manutenção é o fórum , não decepciona

2 Curtidas

Sim, principalmente Imersão. Não pisei em uma DG ou Raide ainda rs, apesar de dar uma “gastura” aquelas cinco orbs flutuando kkkk.
Se eu uso todos os CDs de uma vez meu DPS vai pras alturas!
Jogando mais moderadamente o proc que faz a salva arcana poder ser usada sem consumir as cargas arcanas é muito bom. O talento que deixa os mísseis arcanos gerarem carga arcana também resolveram boa porção do descontentamento que eu tinha com o arcano.
Agora quando proco Abstração, geralmente eu uso uma Salva antes(com aquele talento que potencializa ela com os mísseis arcanos) e então uso os mísseis arcanos pra tentar repor o máximo de cargas seguidas. Não sei se é a forma mais eficiente, não sou pro em rotação, mas vejo que até funciona legal pra torrar mobs.

1 Curtida

eu seguia um arcane mage e vi que ele voltou agora. Da uma olhada na rotação dele:

Sempre via os vídeos dele em SL me ajudava muito

3 Curtidas

Ainda não pisei em imersões esta valendo a pena ir nelas?

1 Curtida