Mais uma terça chegou, eis que mais uma vez nosso mundo está em manutenção.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de pedir uma ajuda. Continuo sofrendo com disconects aleatórios durante meu farm. Não é um problema tão grande assim. Porém isso acaba resetando o “Lootapraiser”. Alguém conhece alguma forma de configurar esse addon para que ele não reinicie os dados de coleta mesmo após desconexão, ou que saiba de outro addon semelhante, mas que consiga manter os dados de coleta depois de uma desconexão?
No mais, Choremos.
Edit. Reaproveitei o tópico porque é pra ser uma manutenção rápida. Não vale um tópico novo.
Sei que não tem nada a ver com nada mas gostaria de aproveitar a oportunidade pra desabafar sobre uma insatisfação minha sobre os depósitos de minério “Minera fácil”.
Para o desenvolvedor que teve essa incrivilhissima ideia, lhe desejo um mês de pesadelos ininterruptos, e que a cada noite antes deles você se lembre sempre dos momentos mais constrangedores possíveis da sua vida.
Foi a coisa que mais me matou nessa expansão até o momento. Eu sou a coisa mais distraída enquanto estou minerando, então nem vejo muitas vezes aquelas rodinha vermelha no chão.
Queria que resolvessem o bug de “fazer 5 bg e perder todas as 5”. Certeza que é perseguição com alguns players específicos (como eu). E não importa a facção que eu estou, eu nunca ganho.
Que isso de deixar todos ganharem e eu não? Que bgs são essas?
Tipo, ninguém pediu isso, imagina só a gargalhada maléfica da pessoa ao dar essa ideia pro designer/dev. Ainda se tivesse a opção de continuar a progressão da mineração, mas não. Você tem que ficar parando, no final a quantidade de minério que cai é miserável, isso quando o depósito simplesmente não some porque expirou.
Mas devo confessar que às vezes gera situações hilárias. Um dia desses eu comentei com um jogador aleatório que estava tentando minerar o mesmo que eu, quantas coisas boas a pessoa que teve essa ideia merecia. Ele foi comentar “true” e comentou “trie”, aí tentou se corrigir. Nesse meio tempo ele foi explodido por uma bomba e o minério sumiu. Logo em seguida ele soltou um “AND NOW THE NODE IS GONE WTF BLIZZ!!”
Eu não resisti, soltei um repentino e gostoso relinche, pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas depois fiquei com raiva junto com ele.
Eu também queria entender isso! Sofro com o mesmo bug.
No meu caso, quando perco como aliança, penso, vou de horda agora, e perco também.
Será se isso vai ser corrigido nessa manutenção? Alô Blizzard? Pagamos mensalidade pra quê?
E tome que estica tempo…essa Microsoft lixoooooooooooo, a mensalidade dessa boxta tinha que ser 10 merréis e ainda ia ser cara…o jogo cada vez mais bugado, todo dia tem manutenção que serve pra NADA!!!
Decidi que não irei desperdiçar meu tempo minerando este reagente.
Eu sei que, o tempo para minerar é proporcional a distancia do veio, ou seja quanto mais proximo mais rapido você minera.
O que eu estava fazendo é pousar exatamente encima do nodo, para evitar o dano. Mesmo assim não vale a pena.