Tópico do Choro ® (Manutenção 01/10/2024 - Tópico reaproveitado para 29/10/2024)

Calma que Jaja estica ate as 20 kkkk

Nossa é de uma falta de respeito absurda

3 Curtidas

Não sei a resposta pra sua pergunta, não uso addon semelhante. Mas já que é topico do choro vim chorar então pqp mais 1h de manutenção

Aêêê!

Hoje só volta amanhã.

devem ta deletando o war do jogo de tanto nerf que eles vão dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Estou achando que algum estagiário fez merda

ão ão ão, queremos solução

Teremos 6 horas de manutenção e o que vamos receber serão mais bugs, sempre volta com mais problema, é impressionante. 1 passo pra frente, 3 pra trás kkkkkkkk

3 Curtidas

Vão fazer ele jogar com uma peteca na mão esquerda e uma raquete na direita kkkkk se mais um nerfzinho de 20% só para não ficar triste kk

eu apoio uma greve e cria um partido dos jogadores.

1 Curtida

Vou pedir para o meu patrão mudar o meu dia de folga para Quarta feira

1 Curtida

partido dos jogadores, já!

1 Curtida

to vendo que o conflito de Israel vai acabar e o wow não vai voltar

eu nem to com pressa, sabendo que posso ficar muito putu assim que abrir o bau semanal…

Mudei pro mage até agora com 607 de ilvl e tenho incriveis 2 itens biss, preciso trocar a gear toda e não dropo nada em todos conteúdos que faço…

Aí fica dificil pro dps né blizz…

1 Curtida

O Chris Metzen abriu um post no forum NA… ele falou que o servidor so vai voltar quando o falkior fazer o x1 com o ovo.

5 Curtidas

Nem sei como vou fazer, era o único dia que eu tinha da semana pra jogar.

O Testamento virou um anão e agora essa manutenção infinita. Bem que meu tarô avisou que eu ia ter uma péssima semana.

3 Curtidas

Eles querem que testamos TL kkkkkk

Eu vi que arcane mage vai tomar uns tbm né, tristeza

putz so ter terça pra jogar wow é que nem o feriado cair no domingo

2 Curtidas

eu nem vi na real, mas vai continuar uma das specs mais fortes nem se preocupe com isso… Mas o nerf do war eu não entendi até agora kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

voltei a jogar tem dois dias, acabei de lembrar porque eu tinha parado, essa maldita manutenção no meu dia de folga. :clown_face:

2 Curtidas