Calma que Jaja estica ate as 20 kkkk
Nossa é de uma falta de respeito absurda
Não sei a resposta pra sua pergunta, não uso addon semelhante. Mas já que é topico do choro vim chorar então pqp mais 1h de manutenção
Aêêê!
Hoje só volta amanhã.
devem ta deletando o war do jogo de tanto nerf que eles vão dar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou achando que algum estagiário fez merda
ão ão ão, queremos solução
Teremos 6 horas de manutenção e o que vamos receber serão mais bugs, sempre volta com mais problema, é impressionante. 1 passo pra frente, 3 pra trás kkkkkkkk
Vão fazer ele jogar com uma peteca na mão esquerda e uma raquete na direita kkkkk se mais um nerfzinho de 20% só para não ficar triste kk
eu apoio uma greve e cria um partido dos jogadores.
Vou pedir para o meu patrão mudar o meu dia de folga para Quarta feira
partido dos jogadores, já!
to vendo que o conflito de Israel vai acabar e o wow não vai voltar
eu nem to com pressa, sabendo que posso ficar muito putu assim que abrir o bau semanal…
Mudei pro mage até agora com 607 de ilvl e tenho incriveis 2 itens biss, preciso trocar a gear toda e não dropo nada em todos conteúdos que faço…
Aí fica dificil pro dps né blizz…
O Chris Metzen abriu um post no forum NA… ele falou que o servidor so vai voltar quando o falkior fazer o x1 com o ovo.
Nem sei como vou fazer, era o único dia que eu tinha da semana pra jogar.
O Testamento virou um anão e agora essa manutenção infinita. Bem que meu tarô avisou que eu ia ter uma péssima semana.
Eles querem que testamos TL kkkkkk
Eu vi que arcane mage vai tomar uns tbm né, tristeza
putz so ter terça pra jogar wow é que nem o feriado cair no domingo
eu nem vi na real, mas vai continuar uma das specs mais fortes nem se preocupe com isso… Mas o nerf do war eu não entendi até agora kkkkkkkkkkkkk
voltei a jogar tem dois dias, acabei de lembrar porque eu tinha parado, essa maldita manutenção no meu dia de folga.