Tópico do Choro ® (Manutenção 01/10/2024 - Tópico reaproveitado para 29/10/2024)

Quero saber se o bug maldito de nw vai ser consertado, seus inúteis

Perdi uma key praticamente 10 por conta desse trabalho porco de uma dg que não tem nem 3 anos

Ja não basta o scaling ta bizarro, as mecânicas ainda tão bugadas, parece ate empresa de jogo mobile

3 Curtidas

Muito choro pra alguém que vai pegar item repetido no Great Vault.

Pra quem pega veteran 2/8 nao faz muita diferença mesmo.

Pior que eu já tinha percebido isso antes mas nunca tinha entendido direito o que era, tô descobrindo agora kkkk.

1 Curtida

As vezes eu acho que esse jogo esta no beta ainda e a qualquer momento sai a nova xp
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras não estão dando conta

O lance do minera fácil é guardar a habilidade potencialização e usar nele pra pegar vários minérios de uma vez antes de explodir… mas realmente se for parar pra pensar já foram muitos momentos de ódio com essa merdinha kkkkk e hilários tbm.

1 Curtida

O pior é que nem a bolha de Paladino funciona naquilo.

Não sei do que diabos é feito, mas vou querer levar um pouco quando chegar a hora de cacetar o Dimensius.

2 Curtidas

o que ta rolando em NW? fiz pouco ela essa semana nem to manjando.

O tanto de gente que eu já vi morrendo com ele potencializado não é normal
Kkkkkkkkkkkkkk
Os caras quer ficar lá minerando até o fim :rofl:

1 Curtida

Além da dg ta uma merda no scaling bizarro, coisa que ela nunca foi, o terceiro boss é um rng escroto de azar, onde depois da segunda subida caso você não mate ele de primeira, o mob do hook pode simplesmente não hookar o boss e você wipar por conta disso mesmo que vá na direção dele. E ele não pega mais mesmo nas tentativas subsequentes, simplesmente buga

A dg tava na rotação tem nem 3 anos e ta bugada, inimaginável algo assim

1 Curtida

então o gancho que meu amigo fez outro dia nao pegou nele por bug mesmo então pelo visto, achava que ele tinha errado kkkkk. Putz, ai é osso, essa dg era tão tranquila de fazer.

1 Curtida

eu usei isso e uma bomba só me explodiu

1 Curtida

O pessoal no forum americano está dizendo que isto seria para combater os bots. Mas eu não acho que será de muita utilidade, no longo prazo. Pois este pessoal que usa bots provavelmente encontrara um jeito de burlar o sistema, por exemplo, ignorar este minerio.
No fim, serviu apenas para punir o jogador honesto.

2 Curtidas

Voltou o jogo ou não? Tô mais animado pra ver o que tem no Trading post, tipo aquele mês, que, do nada deram o antigo foguete do recrute um amigo.

2 Curtidas

Calma gente tenham paciência! Manutenção que começa as 11 horas da manhã e tem tempo estimulado de 2 horas vocês podem ter certeza que até as 18 horas vai tá on (em alguns casos)

estendeu até as 16h, reze pra que não se estenda mais

1 Curtida

Pelo que vi a recompensa deste mês pelas atividades é uma “água-viva” maneira de Oribos.

1 Curtida

mais 1h? quero saber se vão reembolsar!

bora blizzard, quero jogar

Que poha é essa? A Blizzard tá achando que todo mundo aqui é palhaço?