O lance do minera fácil é guardar a habilidade potencialização e usar nele pra pegar vários minérios de uma vez antes de explodir… mas realmente se for parar pra pensar já foram muitos momentos de ódio com essa merdinha kkkkk e hilários tbm.
Além da dg ta uma merda no scaling bizarro, coisa que ela nunca foi, o terceiro boss é um rng escroto de azar, onde depois da segunda subida caso você não mate ele de primeira, o mob do hook pode simplesmente não hookar o boss e você wipar por conta disso mesmo que vá na direção dele. E ele não pega mais mesmo nas tentativas subsequentes, simplesmente buga
A dg tava na rotação tem nem 3 anos e ta bugada, inimaginável algo assim
então o gancho que meu amigo fez outro dia nao pegou nele por bug mesmo então pelo visto, achava que ele tinha errado kkkkk. Putz, ai é osso, essa dg era tão tranquila de fazer.
O pessoal no forum americano está dizendo que isto seria para combater os bots. Mas eu não acho que será de muita utilidade, no longo prazo. Pois este pessoal que usa bots provavelmente encontrara um jeito de burlar o sistema, por exemplo, ignorar este minerio.
No fim, serviu apenas para punir o jogador honesto.
Calma gente tenham paciência! Manutenção que começa as 11 horas da manhã e tem tempo estimulado de 2 horas vocês podem ter certeza que até as 18 horas vai tá on (em alguns casos)