Título e conquista da quest do "fogo verde" do bruxo

Bom dia. Recentemente descobri que os jogadores que completaram a quest do fogo verde do bruxo durante a expansão Mists of Pandaria receberiam como recompensa uma conquista e o título “da Colheita Negra”. Acontece que apesar de eu ter completado a quest durante a expansão MoP, parei de jogar no período de transição desta expansão para a WoD e voltei a jogar somente no Legion e assim, não adquiri minhas referidas recompensas por ter completado a quest. Portanto, abri um ticket dentro do jogo para reivindicar minha conquista e meu título, mas o direcionamento dos GM’s que me atenderam foi no sentido de que eu deveria expor o ocorrido aqui no fórum, para que algum desenvolvedor pudesse me ajudar. Então é isso, fica aqui meu pedido “oficial” para que alguém veja meu caso, pois eu completei essa quest durante o período certo e gostaria muito de ter esse título e conquista, pois me lembro de ter ficado muuuuuitas horas em função desta quest e é um direito meu obter as recompensas apropriadamente. O personagem é este mesmo Netherus-Nemesis e me coloco à disposição para eventuais esclarecimentos. Fico no aguardo. Grato.

5 Curtidas

Moço, eu acabei de verificar aqui, e a conquista que dá o título foi dada no dia 14 de Outubro de 2014, ou no dia que o Patch 6.0, pre-patch de WoD, foi lançado. Ele não foi dado no dia que tu completou a missão (eu sei porque eu completei na primeira semana que foi lançado e inclusive ajudei no guia do MMO-Champion na época).

Tens certeza que tu completou antes da 6.0? Porque tá disponível nos 3 bruxos que eu fiz a missão durante o MOP e não teve problemas.

1 Curtida

Essa conquista já não “brotava” na hora? Lembro de um amigo conseguir e eu não e ele ficar me gastando na época.

Essa conquista e titulo era dado na hora quando você completava a quest, isso caso antes do pacth do WOD. Acredito que se você fez e não recebeu você precisa ter alguma prova de que você fez tudo antes do prazo, talvez a conquista com a data seria de grande prova para você entrar em contato…

haha se for facil assim vou querer também hein

É o que a Neryssa falou, quando lançou o 6.0 a conquista foi dada para quem fez, conferi aqui e consta 14/10. Tu deve ter feito após o lançamento, foi o pré-patch do WOD mas ainda era a expansão de Pandária, contudo a conquista não podia ser mais obtida.

facil? tenta fazer essa quest na epoca e ve se tinha alguma coisa de facil hahaha

Que estranho, comigo funcionou regularmente, tanto que ainda mantenho o uso do título. Lembro de ter feito em 2014.

Eu nao fiz bem no inicio, mas qdo eu fiz ainda era mto dificil foram uns 80 wipes, porem no final do pandaria, um pouco antes do pré patch, fui la novamente pra ver, e foi uma baba de fazer. Izi izi izi
Pela gear que ja estava mais avançada

Comigo aconteceu a mesma coisa e estou bem incomodado com isso, eu fiz bem no início, passei 4 dias direto tentando, quando matei o boss eu ainda morri, foi bem difícil, foi bem no inicio da exp, e agora fui ver e não tenho a conquista, abri ticket e falaram q não podem fazer nada…

Isso aconteceu comigo também. A data de 14 de outubro de 2014 foi quando a conquista foi concedida para quem funcionou normalmente, mas não foi o nosso caso. Eu fiz isso durante a versão 5.4. Por volta do mesmo período em que você descobriu, eu também soube disso. Abri um ticket e o GM me informou que houve um bug. Para quem não pegou a conquista, era necessário abrir um ticket antes da versão 6.2, porque até aquele patch eles tinham registros que comprovavam que a pessoa realmente havia concluído a conquista. Infelizmente, eu não sabia disso e esperei que a conquista fosse concedida normalmente. Foi uma grande decepção. Eu tinha menos de um ano de jogo, criei um Bruxo especificamente para isso, aprendi a jogar, participei de raides e consegui a capa lendária, tudo para depois passar por essa situação.

Lembro que havia um bug em uma das séries de missões na área do Templo Negro, aquela que dá o cajado com o ícone da Wowgirl. Tive que concluí-la para poder prosseguir com a quest do Fogo Verde, mas não sei se isso influenciou.

De qualquer forma, resta a esperança. Nesta semana, durante o pré-patch da próxima expansão, a Blizzard deu a moto Azeroth Chopper para as pessoas que estavam no período da promoção e não a receberam. Quem sabe eles também olhem para a quest do Fogo Verde.

fonte?

Ah okay mas pelo que eu entendi ela não deu e sim corrigiu algo que librou a montaria as contas que estavam legíveis. É bom entender isso para não passar algo errado assim como fizeram no post NA.

Enfim espero que corrijam o título do fogo verde também.