Suporte piada, deram uma resposta pronta que não tem nada a ver com o que foi pedido

https*://imgur.*com/a/OzuoOSl

Pedi reembolso de um race change, me reembolsaram.
Utilizei o race change para mudar para outra raça, só que eles simplesmente bloquearam o char.
Abri o ticket, sequer foi lido, me responderam com uma resposta pronta sobre problemas de conexão.
Tá tenso, um serviço pago, expansão paga, tudo pago, para quando precisar do suporte, os atendentes nem lerem a solicitação.

1 Curtida

Antigamente vc caia com pessoas que claramente estavam usando um google tradutor dai vc tinha que abrir vários ticket para cair com alguém que falasse português para ele resolver o seu problema, porem acho que hj em dia até a galera do google tradutor foi substituída por IA

Vc pediu um reembolso da mudança de raça e eles te reembolsaram, mas mesmo assim vc conseguiu usar a mudança de raça?

Né também entendi isso.

Quero saber o desfecho da balela aí kk
Pediu reembolso e usou o item mesmo assim…

1 Curtida

O sistema de suporte esta horrível mesmo, mas também quero saber qual o rolê de pegar reembolso e usar o item.

Vc pediu reembolso e eles reembolsaram. Só que vc usou o negocio mesmo com reembolso? Foi isso mesmo ? kkkkkkkkkkkkk

Se foi isso, faz sentido bloquearem seu char :rofl:

Pediu né… foi reembolsado e usou o produto. Eles bloqueiam mesmo… simples assim.

Quis ser malandro né ?

Pediu reembolso e como não apagou de imediato o ícone vc teve a ideia de usar…

3 Curtidas

Na imagem ele diz que pediu reembolso e depois comprou novamente e não conseguiu usar pois o char está bloqueado.
Ao OP, marque o ticket como “ainda tenho um problema” ou algo assim. Após várias respostas consecutivas sem solução, um atendente real poderá te ajudar.

Não se deu o trabalho de ir no link né…

Mas meio que não faz sentido ir num link entender algo que ele acabou de supostamente explicar, só vou abrir se desconfiar que ele está mentindo ou se eu puder ajudar ele de alguma forma.

Eu só perguntei se era aquilo mesmo que ele escreveu, pq ficou parecendo que quis dar migué e não seria o primeiro a usar um bug e nem seria o último.

Pra que? Todo mundo entendeu a mesma coisa. Citou eu apenas pq? Tá carente?

Citou pois talvez você é daqueles que sempre desconfiam de algo, sempre os outros estão errados, nunca ninguém é banido por engano.
A questão é, eu não quis dar uma de espertinho, eu me arrependi de ter virado uma determinada raça, pedi para reembolsarem para que eu virasse uma nova raça. Eles reembolsaram, mas quando tentei utilizar no MESMO boneco para trocar de raça, ele estava bloqueado.

Caramba tá bem óbvio o que ele quis dizer… é impressionante como o pessoal se esforça pra entender errado.

Sera que vai apagar este tópico também? Temos casos que onde personagens com menos de 10 postagens passaram o tópico foi excluído.

incrível como tá brotando alt com 1 post nesse fórum de uns tempos pra cá rsrs

Microsoft comprou o game, desde então algumas internets estão com problemas de rota, como a tim ultrafibra, suporte sendo respondido por IA(só pode ser IA), sem suporte português(utilizam um tradutor fajuto).
Mas aqui temos o main no forum, que liga pra foto do boneco que fez o post, não olhando a merda que está o suporte e a rota da blizzard, além, claro, das manutenções de 6 horas. Tem mais problemas ai, que ficaram piores após a Microsoft ter comprado a Blizzard, mas vamos fingir que não estamos vendo, e vamos focar na foto do meu druida alt.