Estou com o main agora, satisfeito? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
e eu falei que o suporte é bom? Eu comentei exatamente o que todo mundo ali em cima comentou, cita todo mundo já que vc ficou tão revoltado. Me erra aí…
Eu devo ser imã de loco nesse fórum, tem como não…
E eu falei que você falou que o suporte é bom? Eu to doido, só pode, eu devo estar maluco.
Eu disse que o suporte é uma merda, mas ao invés de focarem no problema, criam outro problema devido terem interpretado tudo fora de contexto.
Está bem claro que primeiro usei o item, arrependi e depois pedi o reembolso.
Mesmo com o suporte ciente de que eu pediria reembolso, o suporte é tão ótimo, que ao invés de voltarem o meu boneco para a raça anterior, ou liberarem a troca de raça reembolsada apenas no boneco que a troca de raça foi reembolsada, não, eles preferiram primeiro reembolsar, depois bloquear o boneco para que eu tivesse que abrir um novo ticket pedindo o desbloqueio.
Mas ok, vamos focar nas suposições que o pessoal criou ao invés de abrir uma simples print e tirar o post de letra.
kkkkkkkkkkk, é foda, ai meu deus, tem q ter uma puta paciência.
Se só eu tivesse entendido que vc tentou usar a parada de forma malandra ok, mas olha lá em cima foi só eu não, talvez da primeira vez que vc explicou ficou esquisita, pois eu e mais um pessoal entendeu a mesma coisa.
Mas sim o suporte é osso mesmo, uma vez abri um ticket pra resolver bug de uma quest e eles cagaram tb…
Eu só fico abismado que geral comenta a mesma coisa e eu sou o único citado como se só eu tivesse comentado KKKKKKKKKKK já não é a primeira vez isso hahaha.
Mas foi mal se interpretei errado, no seu primeiro post realmente não entendi.
incrível como todo post/tópico tem treta nesse fórum ‘-’
sobre o assunto em questão , pode bem ser que ele usou a mudança uma vez , não curtiu e qnd recebeu o Reembolso quis usar em outra raça , porem não gostou , já vi muitos fazerem isso mesmo com a chance de ‘criar um char’’ e testar xmog etc …
Mano o primeiro comentário deu-se a entender que o cara comprou a parada, pediu reembolso e usou ela. Entenda isso… Daí o pessoal entrou e zoou e é isso. Ninguém acusou o cara de nada, além de não ter um texto claro.
É evidente que podíamos, todos nós, termos esperado o melhor do cara, mas daí não ia ter graça.
É muito melhor esperar o pior, pq todo mundo ganha, quem gosta de tretas treta, quem reclamou tem a chance de se explicar melhor, quem gosta de ler se diverte e no fim o fórum tem movimento.
Além disso aqui só tem dodói da cabeça, bobo é quem espera mais do que isso.