Sulthraze - Thalnos: Terça-feira, 03:00 am

Não, esse seu jeito não passa credibilidade, fica parecendo mais um alt que se aproveita ao postar com char do retail. você e mais 4 do Thalnos.

2 Curtidas

detectar mentiras não é difícil, é bem fácil, alias.

Exceto se ela vier aqui e falar que se arrependeu,dai ela esta mentindo kk

Nao preciso fazer isso, não estou em um tribunal kkkkk você pode aceitar a minha visão ou manter a defensiva e achar que por algum motivo desejo te atingir.

Não entendo o motivo disso, mas bizarro caso seja verdade. Um server BR vivo seria lindo demais de se participar. Não é atoa que quando comecei na blizz la no panda caí na besteira de ir pro meia boca do Nemesis :stuck_out_tongue:

Os dados abaixos senti veracidade nas suas palavras, fiquei até tentado a me arriscar e migrar, ainda estamos no level 8, o dificil é convencer meus 2 amigos, ja mudamos do Mankrik pro Thalnos. Tenho duas perguntas, se voce quiser responder vai ser legal:

• Como é a experiência durante o final de semana? (Aumenta a galera online)
  • Se alguem ficar de fora tipo de um core ou nao conseguir invite de algo montado na guild, consegue um grupo “global” no chat da city? Ou so aguardando uma proxima oportunidade na propria guild?

Se mantem. Tem final de semana que pega médio a tarde, tem final de semana que fica o dia dia todo como baixo.

Pode tentar entrar no core de outra guild.
Os lvl60 basicamente estão todos em guilds, muito poucos estão fora de guilds, então falando especificamente de RAID , se perdeu o core da sua guilda, você pode tentar com o core de outra.
Se for core para outro conteúdo , que não RAID, consegue no chat.

O que não é tão diferente do que em outros reinos…

kkkkk Vocês inventam cada coisa pra descredibilizar um argumento, que figuras.

Mas ta aí, quero aprender, como muda a carinha do boneco que ta postando? Nas minhas opções só aparecem personagens do retail, tem level mínimo pra desbloquear isso será? Meu humilde rogue ainda ta no 8 :stuck_out_tongue:

A campanha contra se iniciou antes da abertura do servidor e perdura até hoje por três motivos:

1 Birra porque a blizzard não coloca um servidor localizado aqui.
2 Birra porque a blizzard não respeitou a votação de algumas guildas brasileiras que decidiram que Thalnos seria o realm dos brasileiros (como se elas pudessem falar pela comunidade, mal conseguem se entender, imagina falar pela comunidade inteira).
3 Medo de que, se o realm encher, as guildas lá fiquem sem jogadores (como se eles não pudessem transferir, mas claro, podem, não transferem por pura birra mesmo).

1 Curtida

Sim, exceto essas pessoas. E arrependidos existem dos dois lados, qual o problema nisso?

É só upar mais 2 lvl.
O lvl 10 é o mínimo

Ah mas arrependido no Thalnos não pode! :rofl::rofl:

1 Curtida

Saquei, mas foi vacilo mesmo, vi o pessoal comentando que levou um certo tempo pra abrirem o server dedicado pra cá. Ai quem já começou a experiência por outros servers e criou certos vínculos tem que se arriscar em uma transferência, que caso não dê certo ou venha a não satisfazer, tem que pagar pra fazer de volta (isso se existir essa possibilidade, to por fora). Não da pra criticar os players que preferem não fazer né. Mas essa guerra de vocês ai é feia demais, parece treta da 5a série, fica até difícil decidir em quem acreditar. Ganha o server que aparentemente ta melhor atualmente. Mas tomara que o sul cresça mesmo viu, seria show de bola. Vou aguardar as cenas dos próximos capítulos

Você ainda não sacou.

A treta começou com jogadores de thalnos criticando a abertura do realm, trollando o forum dizendo que seria um realm morto ou que já nasceria morto e criticando quem queria transferir para lá, por que , estaria desfazendo a comunidade ptBR do Thalnos.

Então , esse foi o estopim de tudo, nada a ver com jogador do Sul’Thraze criticando quem não queria transferir. (Houve essa crítica? sim, mas foi depois que a treta já tinha começado).

Inclusive o infame post reclamando que as transfer continuam abertas.

Espera só a blizzard dar um “jeitinho” na rota dos brasileiros até o Thalnos e geral ficar com ping 300ms+

1 Curtida

Resumindo pra ti é tudo birra.
Na minha opiniao eu ja acho que a comunidade so de br continuaria baixa,pode somar os ally do Thalnos com Sul13 e nao da muita gente não,por isso o pessoal ficou no Thalnos.

1 Curtida

A briga em sí é por birra dos jogadores de Thalnos.

Cara, o próprio Sul’Thraze já pegou alto uma ou duas vezes.
Se juntassem todos os ptBr do Clássico em um servidor, era variação de médio alto o dia todo.

1 Curtida

Meu rogue no reino Br tá lvl 18 e quando fui trocar para postar ele não aparece na lista.

Na minha opinião, sul13 é um servidor pra quem quer upar tranquilo fazendo quests sem ter que dividir spot. Eu jogava no thunderfury, e era uma briga fechar uma quest, abriu transfer vim pra cá, e obviamente, fechar grupo é uma novela, já aceitei isso e vida que segue. Não adianta querer chorar pq “ai mas guilda tal n recruta pq é panelinha etc etc” cara, as tops estão fazendo MC por aqui, interesse deles é pessoal 50+, outro fato que tb é simples, aceitar e pronto! Me incomoda obviamente a AH fraca, mas é como já citaram, quem farma tem feito pra si, ou guardado pras fases futuras. Eu mesmo to upando esse mago só pra catar gold, sem stress, spot vazio, faço meu aoe e já era. Só upar que as coisas vem, não adianta querer “ser valorizado” lv 20, pra isso tá cheio de guild feita pra galera upar pô… Enfim, apenas minha opinião sobre a situação atual do server.

5 Curtidas

Quer dizer, isso mostra que o serve esta saudável. Concorrência, preços bons pra quem farma e vende. Prefiro assim do que farmar e não ter pra quem vender ou vender por preço baixo pq ninguém quer comprar.

Agora os servidores mostram a população máxima que ele já alcançou e não mais a população no momento exato.

kkkk, rapaz se todos do thalnos tivessem transferido o sul13 já seria um thalnos, simples assim, quando bateu 2k de player online no sul13, na ally do thalnos dava 450-600 brasileiros online, na horda não sei, mas dava por aí ou mais, com isso o thalnos caia e o sul13 se tornaria um Thalnos em termo de quantidade de player, só que mais balanceado.