Conversei hoje com alguns jogadores no Thalnos. Informações importantes para compartilhar aqui:
-
Impossível farmar Devilsaur sem estar em um grupo. - No Sul’thraze você consegue farmar sozinho 90% do tempo
-
Impossível farmar Black Lotus, tem gente farmando 24h. No Sul’thraze, você consegue farmar Black Lotus com certa facilidade e concorrência média
-
Muito difícil farmar Thorium, qualquer circuito de Thorium tem cerca de 3-4 jogadores já farmando. No Sul’thraze você consegue fazer circuitos de Thorium com facilidade e pouca concorrência em diversos horários
Comparação da população: 3:00 da manhã.
Thalnos - População alta
Sul’thraze - População média (eu não acreditei mas OK!)
Chat da aliança no Thalnos: pessoal muito educado e gente finíssima (eu loguei na aliança primeiro para ver como estava). Elwynn estava vazia, igual ao Sul’thraze. Inclusive comentaram que o servidor é predominantemente americano, com a parte composta por brasileiros e latinos. Conversei com 2 latinos muito bem educados.
Se você quiser jogar com brasileiros, falando português o tempo todo (jogar WOW em português por exemplo), se optar pelo Thalnos vai ter a jogabilidade restrita e dificultada.
Chat em Durotar: tinha alguns players, mas todos que eu mandei mensagem, eram americanos. Maioria dos canais que fui, dominado por americanos. Brasileiros respondiam com certo deboche enquanto eu falava em português, alguns outros conversando de boa. Nenhum americano me xingou (só brasileiro debochando).
Um americano inclusive me fez a gentileza de avisar que tem um servidor brasileiro agora (troquei uma ideia muito legal com ele). Com todos os americanos que conversei, todos comentaram os 3 principais pontos que falei. Eles também citaram que é muito fácil achar grupo para dungeons e que a Auction House é muito movimentada e tem sempre demanda para muitas ofertas.
Se as 3:00am o Sul’thraze consegue pegar Medium ante o Thalnos “high” e cerca de 70-75% sendo americanos + latinos, ouso afirmar que o Sul’thraze é o maior servidor brasileiro.
– Não fui ofendido nem constrangido por nenhum americano ou latino no Thalnos. Fui ofendido e desrespeitado por alguns brasileiros (tenho certeza que é a minoria) enquanto falava português nos chats na horda.
Se você não gosta desse tipo de ambiente e está em dúvidas sobre o Sul’thraze, venha conversar com a gente. Aproveitem que o Free Transfer do Thalnos ainda está aberto para o Sul’thraze. Guilds tanto da aliança quanto da horda estão recrutando e já estão limpando tanto MC quanto Onyxia.