Sulthraze - Thalnos: Terça-feira, 03:00 am

Conversei hoje com alguns jogadores no Thalnos. Informações importantes para compartilhar aqui:

• Impossível farmar Devilsaur sem estar em um grupo. - No Sul’thraze você consegue farmar sozinho 90% do tempo

• Impossível farmar Black Lotus, tem gente farmando 24h. No Sul’thraze, você consegue farmar Black Lotus com certa facilidade e concorrência média

• Muito difícil farmar Thorium, qualquer circuito de Thorium tem cerca de 3-4 jogadores já farmando. No Sul’thraze você consegue fazer circuitos de Thorium com facilidade e pouca concorrência em diversos horários

Comparação da população: 3:00 da manhã.
Thalnos - População alta
Sul’thraze - População média (eu não acreditei mas OK!)

Chat da aliança no Thalnos: pessoal muito educado e gente finíssima (eu loguei na aliança primeiro para ver como estava). Elwynn estava vazia, igual ao Sul’thraze. Inclusive comentaram que o servidor é predominantemente americano, com a parte composta por brasileiros e latinos. Conversei com 2 latinos muito bem educados.

Se você quiser jogar com brasileiros, falando português o tempo todo (jogar WOW em português por exemplo), se optar pelo Thalnos vai ter a jogabilidade restrita e dificultada.

Chat em Durotar: tinha alguns players, mas todos que eu mandei mensagem, eram americanos. Maioria dos canais que fui, dominado por americanos. Brasileiros respondiam com certo deboche enquanto eu falava em português, alguns outros conversando de boa. Nenhum americano me xingou (só brasileiro debochando).

Um americano inclusive me fez a gentileza de avisar que tem um servidor brasileiro agora (troquei uma ideia muito legal com ele). Com todos os americanos que conversei, todos comentaram os 3 principais pontos que falei. Eles também citaram que é muito fácil achar grupo para dungeons e que a Auction House é muito movimentada e tem sempre demanda para muitas ofertas.

Se as 3:00am o Sul’thraze consegue pegar Medium ante o Thalnos “high” e cerca de 70-75% sendo americanos + latinos, ouso afirmar que o Sul’thraze é o maior servidor brasileiro.

– Não fui ofendido nem constrangido por nenhum americano ou latino no Thalnos. Fui ofendido e desrespeitado por alguns brasileiros (tenho certeza que é a minoria) enquanto falava português nos chats na horda.

Se você não gosta desse tipo de ambiente e está em dúvidas sobre o Sul’thraze, venha conversar com a gente. Aproveitem que o Free Transfer do Thalnos ainda está aberto para o Sul’thraze. Guilds tanto da aliança quanto da horda estão recrutando e já estão limpando tanto MC quanto Onyxia.

7 Curtidas

htt ps://cdn.discordapp.com/attachments/511272298821582849/638618833992548363/unknown.png
pq será né ?

2 Curtidas

Até onde eu sei, foi anunciado na horda. Se está rodando screenshot, parece que alguém está incomodado.

Semana passada já teve algumas transfers do Thalnos, e enquanto continuar aberto, é uma fonte de mais jogadores para nós.

Vamos continuar indo buscar jogadores lá sim. Abraço e muita paz nesse coraçãozinho cheio de ódio aí, Vulkar.

4 Curtidas

Não tenho odio com nada , só pego essas prints por ae pra dar risada no futuro sobre algum argumento de viuva do ghost13 , e sinceramente tanto faz ter ou não muito br em um servidor , prezo muito mais por competitividade em relação a logs doq qualquer outra coisa ( tanto que estou ficando triste com o thalnos por conta disso se comparalo com os logs das melhores guildas mas fazer oq ) , creio que no ghost 13 nem devem ser feito combat log das raids pelo desconhecimento das guildas que lá jogam , cara não consegue nem tirar AutoLoot na hora de ver o loot do boss vai saber fazer algo tão complicado como dar /combatlog

Eu falo oq falo aq nos forums pra não terem jogadores desavisados caindo nesse bait que é o sul13

Não posso falar por outras guilds, mas a nossa guild é muito bem organizada e nada do que tu está falando acontece aqui. Talvez tu esteja projetando tuas frustrações pessoas e assumindo que isso acontece em qualquer lugar.

Só queria te lembrar que é só um jogo cara, tu não vai ser mais bem sucedido na vida não, viu? Se os brasileiros quiserem sair deixa eles saírem, afinal, não vai fazer diferença pra ti não é?

Abraço e não fica com ódio no coração não, fica mais relax cara. Não seja esse tipo de pessoa, porque assim tu não vai ter amigos e vai ser um cara que vai precisar de “muita competitividade” para se sentir bem na vida!

3 Curtidas

competição é saudavel , motiva as pessoas a darem seu maximo em prol de algo , porém o fato de eu avisar a alguém que não vem acompanhando o forum ou até mesmo o tempo todo que levou pra blizzard criar vergonha na cara pra criar esse ‘‘server br’’ é pelo simples motivo de informação , eu sinceramente não vejo nenhum futuro em relação a esse servidor seja os players que lá estejam ou guildas , acredito que no futuro ele se tornará tão inviavél que a blizzard vai ter que dar algum outro transfer gratuito ou se verem obrigados a pagarem pra sairem dessa latrina ae…

Em pesquisas anteriores já estimamos que Thalnos varia entre 3x e 4x o tamanho de Sul’Thraze e o reino é composto aproximadamente de 20 a 25% de brasileiros, ou seja, a população de brasileiro entre eles é bem próxima. Mas eu TB tenho q impressão q Sul’Thraze tem uma pequena vantagem

1 Curtida

“-Eu vejo jogador desesperado e mentiroso do Thalnos.”
“-Com que frequência?”
“-A todo tempo!”

Não perderei meu tempo com quem só vê oq lhe convém , 370 post e todos eles são defendendo seu cachorro morto… triste, não tem mais ninguém?

1 Curtida

Os status dos reinos estão bugados !!!

Sou novo no classic. Eu e mais dois amigos estavamos procurando server para se instalar. Começamos no mankrik e estamos atualmente no thalnos, ainda vendo qual server é melhor para ficar. Pesquisando pelos foruns nota-se a rivalidade do Thalnos vs Sul (quem ta começando ja fica perdido sobre quem acreditar). Notei tambem um certo desespero dos jogadores do Sul em levar gente para lá, e o mais interessante é que sao sempre os mesmos 2: Oboibumba e Factor. Ao passo que nao vejo posts necessitando comprovar que o thalnos é melhor que o Sul. Vi o comparativo deste post, porém nao vejo imparcialidade, sempre puxando a sardinha para o seu, entao fica a duvida “será que eles tao trazendo informação plausivel ou so sendo egoístas para conseguir convocar mais players?”. E provavelmente por ter feito uma certa crítica a abordagem do pessoal do sul, serei descreditado por estar postando com um personagem que é do retail. Ja notei isso tbm kk

Em resumo: A ideia de um server BR forte é tentadora, mas por garantia de servidor movimentado vamos continuando no Thalnos

2 Curtidas

hum… aponta um post ou tópico meu ai no desespero querendo puxar jogador para o Sul’Thraze …

Eu tb jogo no Thalnos e no HeartSeeker, não tenho interesse em esvaziar nenhum servidor.

OPS! Dia de baits? hum…

2 Curtidas

uia… não esperava nada mais vindo de você… hehe

Nao precisa essa defensiva irmão “aponte onde falei”. So falei o que notei, vc e o factor sao bem (e os unicos do sul) frequentes que vi desde que comecei acompanhar esta discussao.

vc pode tá certa, mas o thalnos tb será inviavel no futuro, mas acredito que a pessoa tem que ter na cabeça de aproveitar o presente, o futuro é incerto e vc nem sabe se vai ta jogando até lá.

1 Curtida

Pô…você excluíu o Aureliano… sacanagem… ele também é bem atuante…

1 Curtida

Ao citar nominalmente eu e o Oboibumba você dá a entender que acompanha com frequência o fórum, e se o faz, me faz concluir que ou você fez esse post em uma inocência completa - o que eu não acredito - ou fez propositalmente com intuito de forçar a narrativa da turma tóxica do Thalnos sobre o Sul’thraze.

Para começar, isso é um factoide, pois literalmente eles postam SEMPRE que podem denegrindo o Sul’thraze e ou fazendo promoção velada ao Thalnos ou explicitamente. E normalmente o fazem postando em personagens que não são nem os deles no servidor. No seu caso, como você afirma ser um jogador novo, talvez não seja o caso.

Como você mesmo disse no início do seu post:

Eu entendo você ficar questionando o que eu citei.
Foram 3 pontos muito simples e inquestionáveis, pois são 3 recursos que tem uma certa demanda em um servidor.

Onde existem cerca de 5-6 guilds raidando (e aqui falo entre 800-1000 jogadores ativos) em ambas facções, Black Lotus é um recurso extremamente raro e usado para fazer flasks. Na fase 1 isso nem é tão diferencial, mas a partir da fase 3 quando sair Black Wing Lair vai ter uma demanda muito alta.

No Thalnos, você tem duas opções: campar um dos possíveis spawns em uma das 4 zonas, a cada 1h e esperar nascer, e ser mais rápido que outros jogadores, que já estão farmando isso e - ou vendendo na AH ou guardando para vender posteriormente.

Então lhe sobra pagar o que a Auction House cobra.
Aqui temos 2 tipos de jogadores: os que preferem ir na AH e pagar o que cobram, e outros que preferem, em seu tempo livre, farmar os consumíveis que precisam.

Enquanto um servidor “lotado” como o Thalnos pode lhe proporcionar uma experiência muito parecida com o retail para achar grupos para dungeons (o que sempre foi uma dificuldade ainda antes do WoTLK), você vai depender completamente da AH para esses consumíveis.

Aí podemos dizer: ok, eu não vou fazer raids a partir da fase 3, vou jogar 100% PvP e vou fazer farm dentro de dungeons.

OK, nesse caso, essa é a sua única opção no Thalnos.

E sim, eu tenho vindo mais ao forum aqui porque qualquer post sobre o Sul’thraze enche de trolls falando mal do servidor e eventualmente eles acabam fazendo propaganda para o Thalnos.

Já que o CM aqui não faz nada a respeito disso, resta aos jogadores do servidor vir aqui fazer isso. Não custa nada.

3 Curtidas

Opa, alguém q fala algumas verdades pelo menos.
Qto ao sul´thraze, como eu já falei antes, é normal ter despertado inveja de alguns players e acredito que com certeza vai dar certo, por mais que muitos digam q vai morrer e nha nha nha, já tem uma base forte com menos de 2 meses de criado, então só ignorar quem insulta ou degrine ele.
Só olhar para min, falo a verdade varias vezes (um pouco agressivo é verdade) e muitos me xingam e dizem q vou ser banido q vou sumir daqui…e aqui estou ó, tranquilo de boa sem estresse.
E ainda quase pegando 60 (um pouquinho só além do prazo, mas o que vale é chegar lá).

3 Curtidas

Bom seguindo essa logica de pensamento Sul13 é o melhor servidor de todos por ser o mais vazio e Faerlina o pior.Thalnos nem é dos maiores e ja é horrivel,entao todos os outros grandes servidores sao piores ainda.
Eu achei que tu foi totalmente sensacionalista tentando usar o baixo numero de jogadores como uma coisa muito positiva,se nao tem gente pra pegar,nao tem muita gente para comprar tbm.
Dava pra resumir essa parte dessa simples maneira-‘‘No sul13 vc farma free pq nao tem jogadores o suficiente.’’

2 Curtidas

Tinha mais,so que eles foram desistindo kk

2 Curtidas