Que logica estupida a sua, se tem pouca gente farmando, tem pouca gente comprando
Contra fatos não existem argumentos. E sim, todas as afirmações feitas são verídicas.
Sobre pouca gente comprando no Sul’thraze, quem não joga lá não sabe, ainda mais com char do retail. Abraços!
Yenniffer e Varamyr acredito que são a mesma pessoa. O outro é um alt do nemesis que tem 2 posts falando mal do Sul13.
@Factor, Boibumba
Não percam seu tempo discutindo com as viúvas do thalnos, elas estão loucas …é tipo jogar xadrez com um pombo.
hehehe
Mas sério, pior que eu tento viu … mas é difícil.
Exatamente, sua logica e estupida
Não jogo no thalnos e sim no Faerlina e nao sou Varamyr
Não é uma lógica, são fatos. Se tu achou alguma estupidez no que eu falei, é porque teu cérebro é atrofiado, e não há nada o que eu possa fazer a respeito disso.
Pq não posta com char no Faerlina então? Ele tá preso na fila ? Huahuahuahuauh
Pessoal esclarecer aqui, mudaram o calculo de população nos servidores, agora o status é baseado no maior pico de players nos ultimos 7 dias. Ou seja, se em algum momento o sul13 (por ex) alcançar a marca “high” (em numero de players) esse status vai ficar la por pelo menos 7 dias.
tem algo oficial sobre?
htt ps: //www .icy-veins.com/forums/topic/46441-realm-population-display-system-updated/
A few minutes ago, we enacted a change to how the populations are calculated in the WoW Classic realm list. Since shortly after the launch of WoW Classic, the realm list population labels have indicated real-time population levels.
Now, the Low/Medium/High/Full labels are based on peak population over the last 7 days. We believe this provides a more-useful picture of a realm’s population to players who are making decisions about which realm to play on or transfer to.
The realms which have not yet moved to one layer will continue to be marked “Layered”.
Thank you!
Com destaque para:
We believe this provides a more-useful picture of a realm’s population to players who are making decisions about which realm to play on or transfer to.
Parece que nossas discussões tem tido efeito de alguma forma… Na a ver com eles estarem querendo tirar as layers …
Continuem se dizendo essas mentiras de que o servidor Thalnos não é majoritariamente BR se isso faz o Sul13 parecer maior sobre a sua perspectiva.
Todas as maiores guildas do Thalnos sao BR, se somar os BR’s APENAS nas maiores guildas BR ja da um maior numero de BR’s que o Sul 13.
O Thalnos é no MINIMO 33%, desconfio que seja bem mais por todas as contagens de players e guildas e player online por guilda já realizadas no servidor.
Não chega a 30% de brasileiros.
Essa pesquisa já foi feita, inclusive por um jogador de Thalnos…
PLAYERS ONLINE THALNOS - HORDA inicio as 19:15 H de brasilia:
Players online: 2440
Players Sem guilda: 266
Players Guildas BR: 670
Players Guildas NA: 208
Players Guildas LA: 276
Players Guildas Mistas: 133
Players em Guildas Pequenas: 887Player BR dentro do total da Horda = 27%
Players BR entre os player com guilda = 31%
Players BR dentre os com guilda com população relevante e nacionalidade conhecida = 52%
Proporção de BRs entre 27-52% entre 670 e 1270 BR’s online.ht tps://imgur.com/cKzCEMa
PLAYERS ONLINE SUL 13 - HORDA inicio as 19:10 de brasilia
PLAYERS online: 535
Players sem guilda: 69ht tps://imgur.com/iBpN
Isso da semana passada, o povo aqui esquece dessas coisas, se soh dos players nas maiores guildas BR ja representa 27% (QUE JÁ DA UM NUMERO MAIOR QUE OS PLAYERS DO SUL13) imagina com as guildas pequenas e os sem guilda.
Era esse post mesmo.
E como eu disse. O número de jogadores são muito próximos e com nossa margem de erro grande, é impossível dizer quem tem mais brasileiro.
Mas mesmo que Thalnos tenha mais, não é uma quantidade maior tão significativa, o que, ao meu ver, derruba essa narrativa mentirosa de que o Thalnos é o reduto dos brasileiros, que a comunidade ptBR lá é imensa etc.
É isso que mais observei. O papo sempre vem na defensiva. “Fulano é fake” “cicrano é do retail”. Isso proíbe do cara tbm jogar o classic? Kk Ja tem o ditado que diz “Quando nao se tem como atacar o argumento, ataca-se o argumentador”.
Mas enfim, eu nem sequer falei mal do Sul, nunca joguei la uai. So critiquei a abordagem dos que estao recrutando pra lá, promessas, falsas vantagens, impor medo “em server grande vc n consegue farmar” kk. Inves de dar a real da situação atual do server fica tentando iludir o player novo. Acaba é afastando. Eu sou adepto demais de um server Br vivo, mas ir jogar onde “só presta após as 19h” é complicado kk
Gostei. Aqui pelo menos a emoção foi deixada de lado. Como ja disse ai em cima nao tenho nada contra o sul muito menos a favor do thalnos. Apenas eu e meus amigos escolhemos um que foi mais indicado pela população pra ter contingente a fazer os conteúdos, entende?. Comecei a olhar o forum ontem, nunca fui adepto, e me deparei com esse debate, por isso so vi os 2 que citei. E na otica de alguem de fora, os argumentos de vcs dois foram bem apelativos e meio desesperados, vc pode concordar ou nao.
Mas enfim. Sobre toda info que vc passou ai, voce nao estaria colocando o carro na frente dos bois? Levantando basicamente a suposição de que o server a ser escolhido é o menos populoso ja que na sua previsão ele vai crescer ao ponto de todo farm, facil, que vc fizer hoje é garantia de que dê frutos la na frente… Mas e se nao crescer? As pessoas continuarem indo pra os gringos que indicam, quem acreditou na sua previsão vai estar fadado a estagnação? Por isso acho esse discurso de promessas meio egoísta. Mas enfim. Nada contra o server, apenas a abordagem kk
Além de não apontar meus tópicos ou mensagens apelativas recrutando jogadores para o Sul’Thraze, ainda mente quanto ao tipo de argumentação.
Quase todos os jogadores de Sul’Thraze estão aqui na defensiva, para defender o realm das mentiras descabidas e sem vergonha dos jogadores que entraram nessa campanha contra o servidor por birra com a Blizzard.
A real situação já foi dada inúmeras vezes, mas vai ai mais uma vez:
Quantidade de jogadores:
Realm baixo médio, pega maior população a partir das 19:00 (para você pode não servir, para a maioria dos brasileiros que jogam lá, serve).
A média é até 300 online até meio dia. A tarde , pega até uns 500 usuários e a noite fica entre 800 e 1.2k.
Casa de leilão.
É um pouco fraca, mas longe de ser parada ou morta.
Encontrar grupos:
Antes das 19 é bem difícil achar grupos para dgs , raids e elite. Após , fica bem mais fácil. A média varia muito . Mas depende donde você procura e o lvl que você procura.
Qualquer coisa, acima ou abaixo disso é leviandade dizer.
Oboibumbá o detector de mentiras