Já temos uma população consolidada, fds é médio de manhã, a maior parte da população brasileira está aqui !
Então se quiser jogar com os Brs e só clicar em Brasil na hora escolher um reino!
Esse tópico não é pra jogadores do thalnos chorarem e sim para avisar a real quantidade de players
Sem uma real estatística do reino, esse tipo de post não ajuda em nada. Seria legal ter a estatística dos jogadores ativos (ao menos nos úlimtos dias) e por facção. De que adianta hoje ser Médio, se daqui 3 meses será Low. Mais do que isso, tem ficado cada vez mais claro que é um Azralon 2.0 (Pure Horde Realm).
engraçado que estatística tem já, e ficou bem claro que não é nem de perto um ezralon, um thalnos. Só se forem balanceado como tá o servidor BR, se caso vc prove ao contrário com dados e não com palpites.
confiavél? a fonte do pop mostra a quantidade de chars de cada facção fi, /who ou um CensuPlusClassic vc acompanhando é bem melhor ver um balanceamento de ativos que char criado. Claro que não adianta vim com pesquisar de /who, pq para vc é o que? fechar os olhos e fingir que não existe a quantidade? se ta duvidando que seja fake news, logue no BR e faça hoje a noite as 21h pq vai ter publicação em outro tópico com a quantidade então compare se é fake news.
O wowpop mostra os chars ativos nos últimos 14 dias, que é algo relevante. Essas pesquisas de /who mostram os chars ativos na hora, o que não tem qualquer relevância, pois a disponibilidade de personagens muda de acordo com horário.
Claro que há população no realm Br, só que até agora não temos nenhuma estatística disso. Volto na minha pergunta: vc pode mostrar alguma estatística que não seja a ridícula /who?
engraçado vc dizer isso, 14 dias tem relevância, enquanto minutos não tem hahaha. Sendo que a pesquisa que estão fazendo é pegar a mesma hora de dias diferente, se vc entende de estatística, então vc ta vendo o crescimento diário, do mesmo jeito deve ta vendo a caída do thalnos.
Pq vc ta torcendo contra?
O que vc ganha em falar q tá desbalanceado, se vc nem joga lá? To mundo q tá jogando ta falando q estão quase empatados não só no /who mas na propria experiência de jogo, vc só só acha q porque br gosta de horda vai tá cheio de horda, mas ao contrário de vc existem muitos players conscientes querendo o bem da comunidade, vários q jogavam de horda no retail vão de ally no reino Br, aqui no forum ta cheio de gente fazendo isso.
Eu não to torcendo contra ninguém. O que importa é a minha experiência e ela está muito boa no Thalnos. Só estou alertando os jogadores que estão transferindo que o cenário ainda é incerto para o servidor brasileiro. Pode ser que ele melhore nos próximos dias, mas o jogo não vai durar 2 meses. A grande questão é como ele estará daqui 6 meses.
rapaz sabe de uma coisa, incerto tá é o thalnos isso sim, logicamente falando ele era um servidor populoso baseado em vários americanos, LA e BR. FOi o único que sofreu drasticamente com as migrações em massa, vc percebe isso apenas vendo os status de servidores que nem se quer ficavam alto, agora já ficam alto bem mais cedo que o thalnos que antes era reverência e pelo que sei já tem alguns brs do thalnos já sentido a diferença e falaram no chat de um Twich da thalnos aí, só acho que vc deve pensar o mesmo do seu server se vai durar esses 6 meses aí. O br eu sei que vai, pois é o único com servidor com a sigla BR, já o seu thalnos não posso dizer o mesmo, pois dentre os americanos tem muitos outros melhores que ele agora. Só digo uma coisa, boa sorte ai no seu servidor de Sigla dos EUA contra outros dos EUA e ainda tentar captar novos brs.
60% a 40% horda no máximo, a maioria do pessoal fala q está menor q isso a diferença.
Está bem mais equilibrado q o thalnos.(sim só pelo /who pois ainda não tem outro modo de medir.)