Sul'thraze Médio de manhã!

Muito bom, mas a galera da choradeira ta falando 80x20 .
Não sei pq tamanho desespero, só trasnferir logo q ainda dá tempo.

Pessoal que ta achando que tem 80/20 de horda, esta viajando… tem mais horda mesmo, mas aposto minhas fichas em algo ± 60/40, pelo que vejo nos mapas.

1 Curtida

Geral ta ficando médio de manhã porque a blizzard reduziu a quantidade necessária de players para indicar que o servidor é medio.

1 Curtida

Se isso for verdade então ta muito preocupante a queda na população do thalnos q tá passando boa parte da manhã e tarde no médio.

2 Curtidas

Não tem o se, é verdade absoluta, ficou bem na cara a mudança repentina dos status de all servidores, além da quantidade para virar médio, pois antes era uns 1.5k online, agora se fossem fazer o teste seria em torno de 700-1k online. Já no alto antes era 7k a 9k por ai, hoje talvez uns 3.5k a 4.5k.

Ta, mas e a sua fonte?

Vai me dizer que arial 12?

rapaz antes com o censuPlusclassic dava para medir quanto tava dando, depois fui acompanhandos a quantidade de online manualmente sem ser muito complexo pq não tem essa quantidade absurda de online para o numero não ser exato.

Ou seja… não tem fonte alguma…

Cara, o pessoal tem que parar de especular sobre o Sul13, assim como sobre o thalnos… o thalnos tem algumas guildas BRs, latinos e americanos… mesmo mesclado gira entre medio e alto.

O sul13 tem, praticamente 99,9% de BRs, e mesmo assim fica estavel no Medio.

Só fica “gorando” o server quem quer que ele de errado para poder “estar certo”, pq até agora o server ta exatamente como o previsto por quem migrou e esta muito bom para jogar… é uma pena que tenha layer ainda, mas quando cair, vai ficar melhor ainda.

Sobre a AH, no thalnos era fraco tbem… tem 5000 itens onde metade disso é uma UNIDADE de linho… em vez de um stack de 20 (isso com praticamente qualquer materia prima de craft). Isso me tirava do serio no Thalnos… já no Sul13, isso rola bem menos. Então não é um bom parametro mesmo.

O fato é que sul13 já tem no minimo 3x mais Brs que o Thalnos e a tendencia é crescer esse numero, enquanto no Thalnos, já sabe né…

2 Curtidas

ou seja fonte são pessoas que pegam dados, logo se vc se sente incapacitado de fazer uma simples conta de matemática, não posso fazer nada fi, se não sabe utilizar comandos e somar. Meu deus ta mal em kkkkk

eu nao acredito nem que tenha 700 online de brs no thalnos ainda, mas enfim a tendencia querendo ou nao, ficar apenas os brs que querem continuar e conseguem fazer qualquer raid ou dg junto aos americanos, mas quem não repoe um numero bom de membros novos brs, vai restar apenas brs em guildas americanas.

1 Curtida

ó 1 da manhã e ta no médio, nunca critiquei

3 Curtidas

tem até mais, por causa das grandes guildas brasileiras que estão lá, tanto ally como horda, e um bocado está já no end-game dessa fase.