Sul'thraze a maior mentira

Sim. Vi e divulguei a nota.
Mas para a Blizzard, o servidor está como ? Médio :+1:t2:

So pode ser piada né kk
Quando mudou era o Danlum veio postar comemorando que era meio dia e tava médio e eu fui la e contei 170 Allys.Sim esta escrito medio 24h por dia,mas isso so disfarça a real população.
Como eu sei que tudo vive no Boibumbaverso,entao ta ok.Sul 13 fica medio sempre,a pop cresceu!!! Só nao tentem contar senão da ruim kk

3 Curtidas

A Blizzard diz q é um realm médio, o realm está com a TAG médio, então é médio
No momento q estiver com a TAG baixo, será um realm baixo.

Simples :man_facepalming:t2:

3 Curtidas

E não adianta querer vir argumento tosco em forma de falácia. :+1:t2:

se isso for vdd, pena que muito tarde, apenas quando a coisa por la fica preta o destino é outro.

te vi hoje hehehe, pena que um cara da guilda te matou, injusto demais =(

1 Curtida

UASHOISAUE

Tem cara do Thalnos criando tópico troll sobre o Sul13 e tem cara do Sul13 criando tópico troll sobre o Thalnos

https://giphy.com/gifs/michael-jackson-comments-popcorn-pUeXcg80cO8I8

2 Curtidas

Essa é a discussão mais divertida desde Chequer.

http ://gph.is/1aatxiG

2 Curtidas

O Sul 13 é bom sim, tem muito Black lothus pra farmar, só não tem quem compre mas fora isso tá tudo bom. Outra coisa, pra quê muito player se você só precisa de 5 pra fazer uma dg ? Parem de falar mal do meu sul13.

3 Curtidas

Saudações,

Eu comecei jogando na Aliança do Thalnos, mas acabei desistindo por ser mais uma bosta de servidor mono facção horda.
Então fui para a Aliança do Pagle, e posso garantir o servidor é fantástico, melhor servidor aliança que existe.
Pessoal tem preconceito contra servidores PVE, mas la você pelo menos tem a chance de matar um boss outdoor sem ser massacrado pela facção oposta que está em vantagem. Boa sorte para Aliança do Thalnos se sonha em um dia matar Azuregos, Kazzak ou os Emerald Dragons.
Então, depois que Sul13 foi lançado, resolvi mandar meu warrior nivel 30 do Thalnos para la, pois alguns colegas que joguei no padsado haviam ido para e alem disso, não tinha nada a perder mesmo. Mas hoje posso afirmar com toda certeza e avisar quem está com duvida: O Sul13 é um servidor extremamente vazio, fui tentar comprar uma varinha magica para mandar para um priest que pensei em jogar e para minha surpresa, não tinha NENHUMA varinha, as poucas areas por onde eu andei são extremamente vazias, quase não se vê jogadores.
Mas para mim o maior absurdo são pessoas que vem aqui tentar inventar mentiras dizendo que o servidor é uma maravilha, que está “bombando”.
A única razão que tem jogadores no servidor, é porque grandes guildas migraram para ele, se não fosse por isso ja estaria 100% morto.
Então, peço aos veteranos do Sul13 que parem de iludir novos jogadores, porque é muito frustante você ser um jogador casual, achar que vai encontrar pugs para as raids e ficar chupando dedo pulando no meio de Ironforge.
Bom jogo a todos!

2 Curtidas

Ninguém fala que o realm esta bombando. Ele é baixo-médio.

Ninguém ilude ninguém…
E ninguém fica sozinho no jogo. Não existe essa de estar as moscas, média de 900…1k online não é as moscas.

Por quais áreas andou ?

A AH é um pouco fraca sim, mas nada além disso.
E… não adianta querer medir a população de qualquer realm ficando parado 5 minutos numa capital. A dinâmica não é essa.

Agora, eu não entendi, sinceramente, esse lance da varinha… :thinking:

1 Curtida

Isso sem falar quando postam com alt para dar vultuosidade para a thread.
É decepcionante. :frowning_face:

discordo, a única razão de esta assim é PQ AS GRANDES GUILDAS NÃO MIGRARAM, pois na horda as grandes guilda de lá foi feita lá e com novos alts e pessoas novas e não porque grandes guildas de outro vieram como vc relata aí, estás guildas grande que vc relata permaneceram no servidor americano nisso não chegou bater alto, e com poucos player online no seu auge muitos desistiram de continuar apenas voltaram para sua casinha ou desistiram do jogo.

2 Curtidas

Eu pulei essa parte.
Escrever que as grandes guildas migraram, foi o ó do borogodó.

:man_facepalming:

Por que mentir? Bicho é tão feito isto…

Concordo… para que mentir?!

isso é pra voces pararem de cair em hype de youtuber. principalmente qdo o cara paga de entendedor, mas não joga wow regularmente há pelo menos 10 anos.

levou guilda casual pro faerlina, os cara tentando logar 8 da noite tomando fila de 6 horas
aí resolve se mudar pro sulthraze, server que ja nasceu condenado a ser low pop
aí o maluco que ficou 5 anos fazendo campanha pra ter wow clássico, não deu 2 meses já praticamente quitou do jogo e deixou a guilda à deriva kkkkkkkkkk

e todo esse tempo fazendo campanha difamatoria contra o thalnos “ainn é tóxicoooo”

que piada
o cara só dá call errada e um monte de gente segue
agora aproveitem ai seu server low pop enquanto quem tá no thalnos tá jogando de boa :joy:

4 Curtidas

Sei bem de quem está falando rs, este “youtuber” cavou a propria cova no classic, e matou não so a experiencia dele, como arrasto um monte para o mesmo destino kkkkkkk

3 Curtidas

Bem isso mesmo,fica sempre enchendo o saco querendo classic,agora ja vimos que so queria fazer treta mesmo e tem gente que patrocina ainda kkkk

3 Curtidas

Tio Loko e lordmons trouxeram muitos jogadores p o clássico, mas, era óbvio q não iriam resistir ao passar do hype .

Lordmons sempre foi muito pelo retail e o tio Loko vai onde da audiência.

Dos grandes streamers ai_ai e o Jyraia são os que continuam firme no classico.

1 Curtida