Sul'thraze a maior mentira

Poise quando vi o Lord falando que ia fazer guild na Ally e na Horda,ja vi que nao ia bombar nenhuma delas.

Vai pra arrumar umas tretas e vaza kk

1 Curtida

37 dias de played no Sul’Thraze e indo bem.

2 Curtidas

Ta certo ! Pra que vender black lothus bando de burgues safado

um pouco :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 Curtidas

ta foda bixo, fui olhar hoje e NÃO TINHA PANO, tipo, como assim kk

1 Curtida

A blizzard tem que fazer algo, a população do Sul’Tharze sofre!!!
Não adianta vim com arguento A ou B, o servidor está muito vazio, de um jeito preocupante d+

1 Curtida

Acredito que muito em breve, talvez fundir com o server latino seja a primeira opçao.

Sofre sim. . pessoal se divertindo pacas…
Agora, invasão a Ogrimmar, Horda em peso foi p cima e foi invadir vento bravo

Nossa como esse povo tá sofrendo… :man_facepalming:t2:

conhecendo a Blizzard, ela pode muito bem estragar a rota de vcs para os outros servidores e forçar vcs a transferirem ao Sul’thraze :rofl:

Nao tem graça invadir uma cidade vazia

em “peso” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po foi mal as piadas acima , mas deve estar se divertindo pra caramba, boto fé, o importante é se divertir ! :+1:

3 Curtidas

Sei não hein…
Mas se vcs escreverem todos os dias que o pessoal do Sul’Thraze tá a míngua é capaz que s Blizzard exclua o realm brasileiro!

Continuem escrevendo então :joy:

só rusharam pra dentro, cheguei la geral morto na sala do thrall, foi bem sem graça.

1 Curtida

Os ally que invadiram morreram rapidinho lá do lado do Thrall mesmo.
Um ainda me matou quando estava indo para os zeppelins

A invasão a SW teve um sucesso maior.

Mataram o Bolvar? Ou algum outro líder de facção?

Nao, só rusharam pra dentro e se mataram la.

Opa, era vc no pangaré que chegou depois que já tinhamos deletado a raid da aliança em Orgrimmar?

Acho que sim, entrei na raid tavam no portao ainda, 5 min dps eu chego tem mais ninguem. Geral morto la dentro, pensei que iam entrar la e dominar, ficar matando… Acho que nao tinha gente suficiente

2 Curtidas

calma ai horda, esse find vamos colocar o terror ai na favela

Só para lembrar, os mendigos ficam em Stormwind hein hehehe

1 Curtida

Eu fui nesse barco e percebo hoje que , sim existiam muitos sabotando e impedindo que as pessoas trocassem de servidor , muitas guildas de streamers nem jogam mais mesmo nao transferindo para o sul 13

A verdade é que a péssima administracao no brasil mais uma vez mostrou seu dedo podre , seu andré nunca prestou e continua a mesma pessoa , esforço zero pela comunidade , parece político corrupto paga milhares a personalidades para jogar , incha os numeros por algumas semanas mostra pro chefe e depois o pessoal tudo para de jogar

O pior de tudo é que eu já sabia que a corja administrativa do brasil seria incapaz de deixar a gente livre para voltar para nosso servidor de origem , eu mesmo cago para o idioma , moro fora do brasil e troquei somente para poder jogar com a galera , alias meu ping é maior no brasil , enfim

A verdade é uma somos isolados seja no jogo que for , servidores caros , profissionais lixo , brasileiro só quer levar vantagem e nunca está disposto a se unir , nao sabe pensar a longo prazo

Se tivesse liberado a porcaria da transferencia paga a empresa ganha dinheiro imediatamente e ainda manteria o cliente , mas a mentalidade é tão imbecil que os cara nem consegue pensar nisso RIP WOW CLASSIC OFFICIAL

1 Curtida