Sul'thraze a maior mentira

Olá, eu comecei a jogar o Classico no lançamento e até então cometi o erro de perde mais de 10 dias /player por conta do Sul’thraze e assim foi minha historia:
Quando lançou o REALM BR Sul’thraze lançou eu acreditei e transferi meu char lvl 45 pra lá.
Upei tranquilo nos mapas vazios por um tempo e quando tentei fazer dungeon e vender itens na AH percebi que não tinha mais ninguem do meu lvl, percebi que eram todos lvl baixo, então resolvi dar reroll e acompanhar o fluxo do servidor, upei tranquilo por umas semanas e agora simplesmente não acho mais ninguem de novo e continuo sem conseguir vender ou achar os items para comprar na AH.
O meu maior erro foi ter acredito nesses ativistas de forum, voltando agora e olhando todos os topicos do Sul’thraze percebo o quanto fui inocente, pois uma frase comum dita pelos jogadores do Sul’thraze é a seguinte “Se ficar ruim eu dou REROLL EM OUTRO SERVIDOR ou PARO DE JOGAR” e realmente parece que esse povo parou de jogar ou deu reroll.

E agora não me resta opção se não fazer igual eles DAR REROLL em outro servidor, porque eu vim pro classico pra jogar por todas as fases, não igual uns ativistas de forum que vieram pelo hype.

TER IDO PRO SUL’THRAZE ME CUSTOU 10 DIAS DE VIDA. NÃO COMETAM O MESMO ERRO.

13 Curtidas

Nah, só quero comentar sobre o playtime, fui ver o meu esses dias e deu 11 dias jogados, pensei “como assim” mas ai lembrei que 80% desse tempo é o jogo no alt-tab, deixo ele aberto todo santo dia.

1 Curtida

Pra esse tipo de topico acho melhor tu postar com teu char do sul13,senão parece fake,daqui a pouco vem um dizendo que é um char meu criando topicos kk

A culpa é sua, cara.
Todos sabem que os Worgens estão presos em Gilneas e não conseguem jogar com ninguém.

Cria um char novo com as raças que tem no classic e vai dar certo.

9 Curtidas

Quer dizer que você vai viver dez dias a menos? Como eu faço pra saber isso, se eu for num hospital eles dizem?

Ler isso fez instantaneamente eu me perguntar porque alguém faria isso.

2 Curtidas

Fazer oque? Deixar o jogo aberto? É o vicio, sempre volto pra jogar mesmo quando to fazendo alguma outra coisa, o iconezinho do jogo ta ali na barra, só clicar.
Eu fiquei com 284 horas de jogo no ESO porque o launcherzinho contava que o jogo estava rodando, lol.

Se não gostou mude de server, mas te recomendo pelo menos pegar lvlaximo e procurar alguns grupos pra fazer algum conteúdo end game ahi mesmo.

2 Curtidas

Só falto um “e hoje eu sou a universal” no final que triste :cry::cry:

2 Curtidas

chore se voce chorou :sob:

3 Curtidas

Chore se você chorou :cry:

3 Curtidas

A historia mais triste do WoW, chore se você chorou

Extra extra 79 pessoas enganadas

2 Curtidas

this is brazil em peso aqui… ai ai viu.
Cada vez ta melhor isso aqui…

2 Curtidas

É que em breve iremos pro Sul13 tb, loga no Thalnos e pergunta pro Nightzin, voce ira ver que é verdade

1 Curtida

Ahan…
Senta na Cláudia

A transferência massiva da guilda This is Brazil é REAL, repito, REAL! Eles estão TRYHARDANDO no thalnos para chegarem no sul13 full BIS e monopolizarem todos os spots de farm e DESTRUIR a economia perfeita do realm tupiniquim! fiquem atentos!

1 Curtida

é verdade eu era o item bis

Não entendi se estão trollando ou se estão brigando entre si…

tô realmente empolgado com a ida da guilda para sul13 :smiley::smiley:

Confirmado Night ja se posicionou VAMOS PARA O SUL13 FARMAR TODAS AS Black Lotus e acabar com a economia dos tupiniquim! KEK